Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

#561354 Olá pessoal, eu gostaria de saber como mudar meu estilo(Visual), tanto para roupas como cabelo, barba, essas coisas. Vou colocar uma foto minha pra facilitar a análise, e quem tiver sugestões e criticas, dicas e afins, por favor, ajudem. Obrigado. :yaaah

Imagem

Obs: Uso óculos.
giovannifavorito

Aprendiz

#561360 Cara o certo é usar roupas ajustadas ao seu corpo mas se você comprar uma muito apertada fica estranho e se colocar uma muito larga fica estranho também, Recomendo-lhe que use Roupas claras que dão mais volume! Deixo um Site para você dar uma conferida lá tem dicas exelentes !
http://www.homemnamoda.com.br/
GUIlty

Aprendiz

#561361 cara o pai google tem bastante coisas, procura casual masculino em imagens, tem bastante coisa la
agora cabelo não posso te ajudar meu cabelo é uma merda kspakspak mas to conformado.
Eu evito cores palidas ou camisas neutras(sem estampa ou bordado massa) de cor(tipo azul ou amarela), se for pra ser neutra eu uso preto ou branco pq destaca! ai eu uso aqueles sapatos de rock star teen meio gay de falar mas acho massa. e causa um pouco justa mas não colada, e por favor usa as cores fortes não usa verde né mano!kkkk

ai isso é uma dica só. Vai pelo teu gosto faça seu estilo
flw...
YuriX

PUA EXPERT

#561367 Cara achei seu estilo bom , se eu fosse você só faria a barba e uma musculação , mas o resto ta manero .

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

giovannifavorito escreveu:Cara o certo é usar roupas ajustadas ao seu corpo mas se você comprar uma muito apertada fica estranho e se colocar uma muito larga fica estranho também, Recomendo-lhe que use Roupas claras que dão mais volume! Deixo um Site para você dar uma conferida lá tem dicas exelentes !

Cara, muito obrigado. Vou olhar sim. Agora a barba eu n sei se usar cavanhaque o ou cheio sem fica melhor.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

YuriX escreveu:Cara achei seu estilo bom , se eu fosse você só faria a barba e uma musculação , mas o resto ta manero .

Huahauhauhau. Valeu. Esse mes quero entrar na academia, mas já viu como é o ectomorfo né? Come come e come, e não engorda. Mas vamos que vamo. Obrigado pelas dicas.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

GUIlty escreveu:cara o pai google tem bastante coisas, procura casual masculino em imagens, tem bastante coisa la
agora cabelo não posso te ajudar meu cabelo é uma merda kspakspak mas to conformado.
Eu evito cores palidas ou camisas neutras(sem estampa ou bordado massa) de cor(tipo azul ou amarela), se for pra ser neutra eu uso preto ou branco pq destaca! ai eu uso aqueles sapatos de rock star teen meio gay de falar mas acho massa. e causa um pouco justa mas não colada, e por favor usa as cores fortes não usa verde né mano!kkkk

ai isso é uma dica só. Vai pelo teu gosto faça seu estilo
flw...

Valeu pela dica, mas n entendi a parte da cor verde. Kkkk. É tao ruim assim? Valeu. Entao me aconselha apenas roupas Brancas ou Pretas, e estampadas?

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

giovannifavorito escreveu:Cara o certo é usar roupas ajustadas ao seu corpo mas se você comprar uma muito apertada fica estranho e se colocar uma muito larga fica estranho também, Recomendo-lhe que use Roupas claras que dão mais volume! Deixo um Site para você dar uma conferida lá tem dicas exelentes !

Valeu pelo link cara. Muito bom o site.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
jesuan escreveu:Olá pessoal, eu gostaria de saber como mudar meu estilo(Visual), tanto para roupas como cabelo, barba, essas coisas. Vou colocar uma foto minha pra facilitar a análise, e quem tiver sugestões e criticas, dicas e afins, por favor, ajudem. Obrigado. :yaaah

[ Imagem ]

Olá, amigo. Sou novato no fórum mas vou tentar ajudar. Pra quem é alto e magro, o melhor é usar roupas na medida certa - calças jeans, por exemplo, tento procurar por modelos slim ou que tenham poliester e elastano, as tais stretch ( hmmm suspeito que isso seja a mesma coisa. Alguém me corrija se escrevi bobagem ). Tem modelos que caem bem sem colar e dar um aspecto estranho. Falo isso por experiência : demorou anos para perceber como roupa folgada, além de ar de desleixo, não é nada elegante. É fina a fronteira entre estar bem vestido e parecer que se usa roupas herdadas do irmão mais velho rs. - recentemente comprei um monte de calças deste tipo e realmente vestem muito bem.

Uma dica que li por aí também é, no nosso caso, de pessoas altas, usar camisas ou camisetas de cores diferentes das calças ou bermudas. Usar tudo da mesma cor alonga a silhueta - e isso nem precisa entender de moda pra notar. O problema é que só há pouco tempo notei isso e comecei a ficar atento a este detalhe ! :P

Quanto ao cabelo... Também estou procurando mudar o meu . Estou deixando crescer e irei abandonar meu barbeiro e tentar a sorte num cabelereiro de verdade. Vou pedir uma sugestão e ver no que dá. Barbeiros geralmente só cortam o cabelo e nada mais. Ir num salão já é outro esquema pois geralmente quem corta entende de estilos. É a sugestão que te dou.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
jesuan escreveu:

Não tinha notado este detalhe mas já que comentou : já conversou com seu médico sobre cirurgia? Fiz a minha há um ano e não me arrependo... Claro que deve ser algo muito bem ponderado mas acho que vale a pena considerar a possibilidade.