- 13 Mar 2012, 06:21
jesuan escreveu:Olá pessoal, eu gostaria de saber como mudar meu estilo(Visual), tanto para roupas como cabelo, barba, essas coisas. Vou colocar uma foto minha pra facilitar a análise, e quem tiver sugestões e criticas, dicas e afins, por favor, ajudem. Obrigado.
[ Imagem ]
Obs: Uso óculos.
Olá, amigo. Sou novato no fórum mas vou tentar ajudar. Pra quem é alto e magro, o melhor é usar roupas na medida certa - calças jeans, por exemplo, tento procurar por modelos slim ou que tenham poliester e elastano, as tais stretch ( hmmm suspeito que isso seja a mesma coisa. Alguém me corrija se escrevi bobagem ). Tem modelos que caem bem sem colar e dar um aspecto estranho. Falo isso por experiência : demorou anos para perceber como roupa folgada, além de ar de desleixo, não é nada elegante. É fina a fronteira entre estar bem vestido e parecer que se usa roupas herdadas do irmão mais velho rs. - recentemente comprei um monte de calças deste tipo e realmente vestem muito bem.
Uma dica que li por aí também é, no nosso caso, de pessoas altas, usar camisas ou camisetas de cores diferentes das calças ou bermudas. Usar tudo da mesma cor alonga a silhueta - e isso nem precisa entender de moda pra notar. O problema é que só há pouco tempo notei isso e comecei a ficar atento a este detalhe !
Quanto ao cabelo... Também estou procurando mudar o meu . Estou deixando crescer e irei abandonar meu barbeiro e tentar a sorte num cabelereiro de verdade. Vou pedir uma sugestão e ver no que dá. Barbeiros geralmente só cortam o cabelo e nada mais. Ir num salão já é outro esquema pois geralmente quem corta entende de estilos. É a sugestão que te dou.