Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#565623 Eu acho que você está bem, cabelo.. barba.. se voce quiser tirar tire, mas se quiser continuar com ela está boa, é do tipo de barba rala e tal.. não aquela coisa grande kk em relação as roupas ja postaram ae um site que é muito foda! como voce é magro acho que uma academia e roupas justas seria uma boa, geralmente quem faz academia gosta de roupas bem coladas no corpo pra mostrar o que tem.. começar uma academia é um bom paço!

Abraço! :)
Smooth

Veterano - nível 3

jesuan escreveu:Olá pessoal, eu gostaria de saber como mudar meu estilo(Visual), tanto para roupas como cabelo, barba, essas coisas. Vou colocar uma foto minha pra facilitar a análise, e quem tiver sugestões e criticas, dicas e afins, por favor, ajudem. Obrigado. :yaaah

[ Imagem ]

Obs: Uso óculos.

E aew meu querido !!!
posso te dar algumas sugestões.

- Cabelo e barba - Pelo que eu vi na foto voce pode manter um corte curto basico quem sabe uma maquina tamanho 3 em tudo, vai te dar um ar mais de homem sério da uma limpada no seu rosto dimunuindo a "poluição visual" kkkkk a barba voce poderia preservar por fazer bem no estilo classico cafajeste
.
- Roupas - Evite Camisetas e calças muito largas ou muito justa teste roupas que desenham bem sua silhueta, evite cores mortas tambem use cores bem vivas como alranja, vermelho amarelo e outras se for usa cor escura que seja em um tom forte. Use bastante combinações de Camisas abertas com uma camiseta por baixo em cores que contrastem da um aspecto mais alrgo pra quem é magro tipoa gente kkkkk

Uma dica boa que eu faço as vezes é dar uma volta no shopping olhando os manequins que voce curtiu o estilo e pedir pra provar, quer uma consultoria de moda gratuita ? va em lojas de roupas e peça opinioes para uma vendedora que tenho um bom senso de estilo...
Espero ter ajudado abraços

Ps: Se possivel elimine os oculos !!!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565670 Cara, eu sou alto e magro e vou te dar dicas valiosas.

Use bastante combinações de camisetas(pode ser xadrez) com camisa por baixo(Gola V são otimas por baixo) Utilize também de Jaquetas , blazers etc, eles dão a aparencia de um pouco mais gordo e caem num estilo muito bom.
Utilize calças Skinner ou Slim Fit, as duas tem a cintura e os joelhos ajustados e vestem muito bem, Mas prefiro a Skinner pois ela é ajustada na "canela" tbm deixando ela um pouco mais justa em baixo, Em questão de tênis Utilize tênis no estilo All Star, ou Adidas, ou Até mesmo Sapatilhas e Sapatênis, eles combinam com quase todo o tipo de roupa e ficam muito bons em pessoas magras.
Enquanto ao cabelo, você pode deixar o seu crescer e deixar meio que estilo black power, não aqueles estil "negão" mas aquele enroladinho, estilo cabelo de anjo, muitas garotas gostam desse estilo. Mas tome cuidado pra não deixar volumoso de mais ou vocÊ irá parecer um limpador de chaminés !

Enquanto a barba, depende do corte, se fou um mais curto prefira a barba cerrada a la cafageste ou um cavanhaque.

Se for mais longo, utilize de uma barba um pouco mais cheia ou o rosto liso mesmo !

Abraços aii cara !
GUIlty

Aprendiz

jesuan escreveu:
GUIlty escreveu:cara o pai google tem bastante coisas, procura casual masculino em imagens, tem bastante coisa la
agora cabelo não posso te ajudar meu cabelo é uma merda kspakspak mas to conformado.
Eu evito cores palidas ou camisas neutras(sem estampa ou bordado massa) de cor(tipo azul ou amarela), se for pra ser neutra eu uso preto ou branco pq destaca! ai eu uso aqueles sapatos de rock star teen meio gay de falar mas acho massa. e causa um pouco justa mas não colada, e por favor usa as cores fortes não usa verde né mano!kkkk

ai isso é uma dica só. Vai pelo teu gosto faça seu estilo
flw...

Valeu pela dica, mas n entendi a parte da cor verde. Kkkk. É tao ruim assim? Valeu. Entao me aconselha apenas roupas Brancas ou Pretas, e estampadas?

nossa me senti um analfabeto =/ desculpa meus erros ortográficos kspaksa eu quis dizer calça eu vez de "causa" e o verde era referentes a cores florescentes do tipo restart.
Então, esse é o meu estilo eu dei as dicas porque também so magro. mas como eu ja disse antes é só uma dica vai por ti vlw?
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#569946 Oi. Cara vou lhe dar uma dica, use camisas no estilo zera mais ou menos assim: http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_202023166_2864.jpg
São camisas sociais slim fit que nossa, se eu fosse magro eu usaria sim.
Tem um porem, use conforme sua personalidade.

Um abraço.