Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ttinho

#561394 Boa noite galera pua, não tenho certeza se tá na area correta, mas acredito que sim...
tenho perguntas basicas
Uisque misturado com energetico faz mal? e com guaraná?

Abraços!
RLGM

Pua Portugal

#561411 Ambas as coisas fazem mal, quando em exagero...
Beba com moderação... Não faça do alcool um habito...
se quiser beber, beba apenas um copo...
Luminous

Aprendiz

#561442 uisqui com energetico não sei não, mas Whisky com energético traz sim algumas complicações cardíacas. Você pode entender essas correções como tentativa de aparecer mais se você caprichar no português obterá um feedback melhor.
Derek

Veterano - nível 1

Luminous escreveu:uisqui com energetico não sei não.

Como estamos nos comunicamos em português, o termo Uísque esta gramaticalmente correto.

A respeito da dúvida, misturar energético a bebidas alcólicas é atitude de quem não sabe beber. Pois a intenção de ingerir essa combinação é simplesmente ficar "louco" e não apreciar a bebida, o que não da certo nas abordagens... experiencia propria... acordar com baranga È FODA hahahaha
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

ttinho escreveu:Boa noite galera pua, não tenho certeza se tá na area correta, mas acredito que sim...
tenho perguntas basicas
Uisque misturado com energetico faz mal? e com guaraná?

Abraços!

Eu tomo, mas tudo separado. Não misturo Whisky, só com água ou gelo, pois prefiro o sabor do Whisky.
Para falar a verdade, os três fazem mal, tomados juntos ou separados. O energético com o álcool é um combinação ruim em excesso.

Whisky faz mal se tomando em excesso por causa da graduação alcoolica elevada. Mas o que poucos sabem é que o Whisky é bastante calórico.
Energético faz mal porque tem cafeína, taurina e outros produtos químicos esquisitos. Além disso, é calórico, mas não tanto quanto o Whisky. Sério.
Guaraná é um refrigerante e como todo refrigerante tem produtos químicos e calorias.

O problema de misturar bebida alcoolica com energético é que você aguenta beber mais doses e ao mesmo tempo você fica mais desidratado porque energético é diuretico. Além disso o energético equilibra o efeito do álcool no sistema nervoso, pois um é depressor e o outro é estimulante.

Dica: O melhor mesmo para combater a ressaca é ficar hidratado, beber muita água, durante e depois o consumo de álcool.