Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
IronBoy
#604099 Ótimo tópico parabéns, o estado de espirito do homem é o mais importante para conquistar mulheres.

O vídeo ficou genial.
Devilucas
#604101 Lindo velho aki sao 1 :52 da manha e me deu vontade de sair kkkkkkkkkkkkkkkkkk terei qe me aguentar hoje, muito foda
Mr.A7X
#608627 Parabéns, Inner Game a base do bom PUA =D
adamsucesso
#608727 Esse seu tópico é mesmo digno de está no PUABASE. Hoje sai de casa para o trabalho ouvindo músicas que gosto e tendo um pensamento sou o MACHO ALPHA-SEGURO, CARÍSMATICO E PODEROSO. Tive um dia maravilhoso.
Você me fez perceber que devo e vou investir em potêncializar mesmo meu INNER GAME. Valeu mesmo pelo post!!.
Paulo Guilherme
#608756 Na boa o que eu mais gostei foi a oraçao top d+ copiei akie pra min ate memoriza !
robsonferreira
#608827 q artigo tezao pqp

paraens pea
por dedicar seu tempo postando esse ouro =D
jealpha
#612500 ajudou muito meu inner
vou começar a fazer essa "oraçaoPUA " SUHASUHA

Valeww
Jimmyz
#612604 Obrigado, incrível este tópico, pois estava a precisar da up no inner. Valeu mesmo, abraços ^^
Fênix
#614575 Pô cara, simplesmente GENIAL!!

Esse lance do vídeo é o tipo de coisa que eu buscava pra me animar. É o tipo de coisa que anima mesmo. Boa sacada, cara. Vou montar o meu próprio.
Tanto o vídeo como a oração.

Tá de parabéns, irmão.

Qualquer coisa eu dou um feed do que mudou no meu jogo.

Forte abraço.
FredJr
#614587 hehe pode crer, todas as dicas funcionam! em especial o video, e as musicas...
fiz um artigo sobre ancorar sentimentos bons a musicas, que seria um complemento a esse post xD

criando-uma-playlist-para-aumentar-seu-inner-t59788.html

seria legal ancorar os sentimentos e ouvir ela durante a "limpeza de rei"
hehe muito criativo a oraçao, vou adotar haha

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"