- 08 Mai 2012, 04:53
Lindo velho aki sao 1 :52 da manha e me deu vontade de sair kkkkkkkkkkkkkkkkkk terei qe me aguentar hoje, muito foda
- 14 Mai 2012, 23:53
Esse seu tópico é mesmo digno de está no PUABASE. Hoje sai de casa para o trabalho ouvindo músicas que gosto e tendo um pensamento sou o MACHO ALPHA-SEGURO, CARÍSMATICO E PODEROSO. Tive um dia maravilhoso.
Você me fez perceber que devo e vou investir em potêncializar mesmo meu INNER GAME. Valeu mesmo pelo post!!.
Você me fez perceber que devo e vou investir em potêncializar mesmo meu INNER GAME. Valeu mesmo pelo post!!.
- 15 Mai 2012, 00:27
Na boa o que eu mais gostei foi a oraçao top d+ copiei akie pra min ate memoriza !
- 15 Mai 2012, 01:49
q artigo tezao pqp
paraens pea
por dedicar seu tempo postando esse ouro =D
paraens pea
por dedicar seu tempo postando esse ouro =D
- 22 Mai 2012, 04:45
Pô cara, simplesmente GENIAL!!
Esse lance do vídeo é o tipo de coisa que eu buscava pra me animar. É o tipo de coisa que anima mesmo. Boa sacada, cara. Vou montar o meu próprio.
Tanto o vídeo como a oração.
Tá de parabéns, irmão.
Qualquer coisa eu dou um feed do que mudou no meu jogo.
Forte abraço.
Esse lance do vídeo é o tipo de coisa que eu buscava pra me animar. É o tipo de coisa que anima mesmo. Boa sacada, cara. Vou montar o meu próprio.
Tanto o vídeo como a oração.
Tá de parabéns, irmão.
Qualquer coisa eu dou um feed do que mudou no meu jogo.
Forte abraço.
- 22 Mai 2012, 05:53
hehe pode crer, todas as dicas funcionam! em especial o video, e as musicas...
fiz um artigo sobre ancorar sentimentos bons a musicas, que seria um complemento a esse post xD
criando-uma-playlist-para-aumentar-seu-inner-t59788.html
seria legal ancorar os sentimentos e ouvir ela durante a "limpeza de rei"
hehe muito criativo a oraçao, vou adotar haha
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
fiz um artigo sobre ancorar sentimentos bons a musicas, que seria um complemento a esse post xD
criando-uma-playlist-para-aumentar-seu-inner-t59788.html
seria legal ancorar os sentimentos e ouvir ela durante a "limpeza de rei"
hehe muito criativo a oraçao, vou adotar haha
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"