- 09 Mar 2012, 00:44
Mano vocÊ ja tentou procurar ajuda profissional como um psiquiatra, tenho certeza que mal não faz
- 09 Mar 2012, 00:47
Eu recomendo sim vc ir a um psicologo.
Esse seu tipo de ansiedade é séria e pode te comprometer muito mais la na frente.
Esse seu tipo de ansiedade é séria e pode te comprometer muito mais la na frente.
- 09 Mar 2012, 00:59
Eai cara , tudo bem ? então esse é um fórum muito unido , você precisa se tornar um aliado e seguir as regras que contem aqui... Mas vou tentar te ajudar.
http://www.4shared.com/office/XHvJywIK/ ... OR_-_.html
Aqui em cima está o link para o livro Desperte o gigante interior de Anthony Robbis , este livro te da várias
ferramentas para combater medos e fobias , alem de outros problemas relacionados ao psicológico.
não esqueça de agradecer , ou se possível manar um feedback... abraços , sua vida começa aqui.
http://www.4shared.com/office/XHvJywIK/ ... OR_-_.html
Aqui em cima está o link para o livro Desperte o gigante interior de Anthony Robbis , este livro te da várias
ferramentas para combater medos e fobias , alem de outros problemas relacionados ao psicológico.
não esqueça de agradecer , ou se possível manar um feedback... abraços , sua vida começa aqui.
- 09 Mar 2012, 07:12
porra, caras chingando o cara ai em cima por ser o primeiro post do cara, meu primeiro post tbm nao foi apresentação, isso nao quer dizer q sou sangue-suga, mas por que nao sabia, ou nao tava afim de me apresentar naquele momento, isso vai de cada um, mas respondendo a tua pergunta, cara voce tem que começar abordar as mulheres mesmo se passe mal, caso aconteça algo de errado fale q nao esta passando bem e saia. depois volte a abordar, mas nunca pare, logo voce ira se acostumando e ira acabar de sofrer com isso.
grande abraço
grande abraço
- 09 Mar 2012, 23:04
Como posso agradecer a cada um aqui? Vou tentar procurar saber mexer em fórum primeiro. kkkkk
Mas mesmo assim, obrigado a todo mundo, pessoal, vou começar a estudar tudo por aqui. Já li boa parte do livro do Mistery. E po, peço sinceras desculpas pelo tópico ser logo de cara pedindo ajuda, eu sou completamente novato em fóruns, sempre debati e discuti em comunidades do orkut ou grupos no face.
Abração!
Mas mesmo assim, obrigado a todo mundo, pessoal, vou começar a estudar tudo por aqui. Já li boa parte do livro do Mistery. E po, peço sinceras desculpas pelo tópico ser logo de cara pedindo ajuda, eu sou completamente novato em fóruns, sempre debati e discuti em comunidades do orkut ou grupos no face.
Abração!