Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#561681 Fala ai, galera, tudo bom?

Então, não sei se esse tópico é adequado por aqui ou até no próprio fórum, mas de qualquer forma, preciso urgentemente de ajuda. É o seguinte, tenho 18 anos (BV e virgem) e ao longo da minha adolescência nunca liguei para essas coisas de pegar mulher ou me relacionar. Mas depois de uma temporada de fracassos amorosos, mulheres que não me correspondiam ou mulheres que ficavam a fim de mim mas não dava certo porque eu era muito tímido, eu fui acumulando uma espécie de ansiedade peculiar.

Vocês normalmente sentem apenas um frio na barriga quando vão abordar uma garota, quando vão se apresentar em público ou qualquer outra coisa. Comigo é diferente, eu não só tenho tudo isso, como um ataque de pânico e vomitos; isso mesmo. O meu maior medo que eu tenho é de abordar uma garota e vomitar na frente dela, hahaha.

Isso começou recentemente, quando eu comecei a ter uma paquera com uma garota, porém eu não tomava atitude e ficava muito ansioso, chegava em casa e vomitava pra caramba de tanta ansiedade e isso está me atrapalhando muito, eu posso agir apesar da ansiedade, porém as consequências delas já beiram a um ataque de pânico e sintomas loucos desse tipo. Vocês podem me achar louco ou sei lá. Eu sou um cara realmente bonito e tenho corpo legal, malho a 1 ano e 2 meses. Mulheres sempre olham e me paqueram, mandam altos indicadores de interesse, porém eu travo e morro de medo de ter esses sintomas, e isso me faz meio que evitar me relacionar e até frequentar ambientes propícios a isso. Já pesquisei na internet isso e raramente encontrei umas pessoas que sofrem do mesmo. É tenso, vocês acham que isso é caso de psicólogo ou psiquiatra? Preciso urgentemente viver a vida, tenho apenas 18 anos e não aproveitei nada.

Forte abração. E se esse não é o tópico adequado pro fórum, desculpe-me!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#561695 Olha irmão você já começou errado, era para você se apresentar agora pow.

Mas respondendo sua pergunta,nã você não precisa de um psquiatra, você necessita é de conviver mas com mulheres, interagir com elas se caso ocorrer aquelas crises de panico e vomito com você não tenha medo aja naturalmente simplismente diga a ela que não está passando bem que te deu uma tontura, ai se você vomitar ela com certesa irá lhe ajudar.
Ou sejá as janelas que caguetão com sua vida é mais interna que externa não é nada que um piscologo possa resolver(mas pode ajudar) você tem que buscar a sua cura dentro de você mesmo meu chagado.
kaufman

Veterano - nível 5

#561707 E ai man!
O primeiro passo você já deu, que é reconheer o problema. Agora, quanto ao psiquiatra e psicólogo, a decisão é sua. Se vc ja expôs isso para pessoas próximas e não obteve resultados, é recomendável q procure um profissional.
Eu somei alguns fracassos, q juntando a minha deficiência física, me garantiram uma fobia social no quarto ano da faculdade. Eu não conseguia ir mais pra facul e não conseguia mais cumprimentar conhecidos sem sentir um frio bruto no estômago. É, eu não sabia mais como cumprimentar pessoas. Queria segurar uma interação mas não tinha idéia de como fazer.
Procurei um psicólogo que me ajudou a terminar a minha facul e me fez refletir sobre assuntos importantes. Acho que de todos, a sua identidade. Concentre-se na sua história, nas coisas q vc fez até hj, nos livros, filmes, jogos, amigos, tudo q viveu até hj e tente sistematizar isso na sua cabeça. Certamente encontrará muita coisa q vc fez bem, coisas nas quais vc é bom.
Não tente controlar o mundo fora de vc. Tente lidar com seus medos e a ansiedade, q vem geralmente por remorso do passado ou por medo do futuro. Não se preocupe com aquela voz na sua cabeça que te fala que todos estão te julgando. Até pq a maioria das pessoas estão preocupadas é com as próprias vidas. Não interessa o que o seu ego diz que uma outra pessoa está pensando, até pq vc realmente vai saber o que o outro pensa quando vc o questiona sobre isso. Enfim, se preocupe em imprimir sua marca no mundo, em ser autêntico e confiante com tudo q vc aprendeu em teoria, em experiência... Confie na sua intuição e na capacidade de fazer boas escolhas pra vc e para os outros. Seja justo com vc, não se doe demais e não se anule por ninguem.
A chave está dentro de vc. Junto com seu medo está a sua liberdade. Delimite a ação do seu medo, tente pensar em como é estar relaxado, lembre de todos os momentos em q se sentiu bem. Tente trazer isso pro presente. Lembre-se, vc não controla os eventos externos, apenas o que está dentro de vc.
Sugestão de leitura: Deep inner game, do David Deangelo.

Grande abraço e sucesso!

Precisando conversar, é só me escrever ok
Judge_men

Aprendiz

#561714 É Complicado Falar Sobre Isso Pois A Solução Parece Simples Embora Não Seja ... Quem é Estudante de Medicina Ou Enfermagem, No inicio Têm nervoso em ver sangue e Outras Coisas ... Mas Com o Tempo Passa.
Quem Trabalha Pintando Prédios, No Inicio Fica Com Medo da Altura ... Mas Com O Tempo Passa... ...Quem Começa a Cozinhar ou Mexer com Frituras Têm Medo de Se Queimar... ... Quem Dirigi No Começo Têm Medo de Bater o Carro ... Tudo Isso Com o Tempo Passa ...
O Que Essas Coisas Têm em Comum? Convívio, Experiência, Saber o que Fazer se Algo der Errado de Forma Natural... E Acompanhar como Pessoas Mais Experientes Agem Em Certas Situações, Dentro do que Lhe Interessa que no caso São as Mulheres ...

Pra se Curar Disso Só Têm uma Solução Principal, Você precisa Sair de Casa Fazer Amigos e Conviver com Mulheres... Falar com Bastante Mulheres Seja No Colégio ...Seja na Faculdade... Seja no Trabalho... "Aja Desinteressado", Você ajê como se toda a mulher que você se aproximasse de você fosse um Alvo em potencial para conquista e assim você fica nervoso tenso querendo agradar ... E ai Vai uma Surpresa "ELAS NÃO SÃO". Você é o Alvo... Você que é o Prêmio no Final das Contas... SE APRESENTE NO FORUM... E Leia o MM Method Mystery Inteiro Sem Preguiça E Você vai Ter uma Noção de como se comportar e o que fazer ... Boa Sorte ... :ae

" CRIADO POR MIM, COMPARTILHADO COM TODOS BY A.M "
"CHEGA UMA HORA NA VIDA DE UM HOMEM EM QUE VOCÊ DEVE ESCOLHER, SE QUER SÓ TRANSAR OU SER AMADO...E VOCÊ FEZ A ESCOLHA ERRADA, VOCÊ SE CASOU... E FICOU SEM NENHUMA DAS DUAS COISAS" CHARLIE HARPER A.M

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#561725 SAGUE SUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ia postar um feedback mas depois que eu vi que você só POSTOU QUANDO PRECISAVA....

vergonha de você!
Aprende a fazer parte da irmandade mermão!

Sangue-suga!
raylan

PUA EXPERT

#561727 Procure uma ajuda proficional, n@o ha nada de errado em precisar de ajuda! Estou torcendo por vc e tenho certeza que vc encherar de orgulho a nossa comunidade.