Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#561736 E ai puas de plant@o! Faz um certo tempo que estou nessa jornada, eu estudo e pratico pickup há mais ou menos uns dois anos e sinto que contribuo pouco pra comunidade, o motivo pelo qual isso aconteça é a falta de um PC e preciso me contentar com o celular. Ao longo desse tempo tenho aprendido bastante inclusive passei uma temporada em Campinas SP, onde conheci Lacoste um excelente pua que faz parte dessa comunidade e treinamos muito diariamente. Espero um dia ter um PC pra trocar esperiencias com vcs.
Sharkx

Pickup Artist

#561837 raylan entendo , mas acho que ainda assim tem como você ajudar a galera , eu mesmo quando entrei no puabase , não tinha acesso a um computador com internet , tinha apenas o meu celular e mesmo assim desde o começo eu tentava me ajudar e ajudar a galera por mais que e chato pra caralho digitar feeds pelo celular .

SHARKX

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#561925 Essa samena amigos comecei a estudar num curso tecnico de informatica, todos os dias pego o buz@o e viajo pra longe pra poder cursar; espero que isso sensibilize minha m@o pois sou um dos poucos alunos que n@o tem. No curso nós aprendemos desenvonvimento de software, monutenç@o e etc. Tenho me esforçado bastante mas preciso de um PC pois penso em trabalhar com isso. Já era pra eu ter um mas infelismente fiz tres cirurgias nos olhos e gastei mais de 20 mil reais por isso tenho que ter paciencia e esperar!