- 21 Abr 2012, 12:50
Eu concordo com você nesse aspecto, não precisa de ser malandão ou badboy para conquistar ninguém e não acho que a ideia disto tudo é essa
.. Como eu disse aos meus amigos ainda ontem, "É preciso saber fazer para ser" Se você acha boa pessoa, então so tem que aprender a lidar com o campo (romântico)/ sedutor, isso não é ser malandro.. É um jogo e você precisa de jogar conforme as regras (cada um a sua maneira mas o resultado é o mesmo). NiceBoy e Friendzone so acaba em ultimo porque quer. Elas vão ter muito tempo para um bom amigo e companheiro depois. Antes, o que se trata é conquistar. A brincadeira ai é outra
E se você não mostrar interesse ela simplesmente vai dar atenção a quem lhe mostra. Ninguém gosta de bater em coco vazio. Porém, se perceber o que é a friendzone, prevenir entrar nela e mesmo que ja la esteja, sair.. Fica facil ^^
pepe escreveu:Primeiro, você mandou malzão em colocar o texto de outra pessoa como se fosse seu.
A verdade é que se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão o tornar menos atraente.
Não concordo com essa frase... Se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão tonar menos atraente? Eu entendo a idéia que ela quer passar, mas não concordo com ela, acho que essa didática tá totalmente errada. Isso dá muito a entender que pra conquistar uma mulher a única coisa que você precisa fazer é: nada! E não é por aí... Acho que a maioria dos caras caem na FZ por não mostrar características atraentes e nem ser malandro com a menina, mexendo com as emoções dela. E teoricamente "características suas atraentes + mexer com as emoções + malandragem" (nessa ordem necessáriamente) é uma forma de conquista, oras... E se for seguir o que essa frase diz "demonstrar-se desinteressado" é mais eficiente do que essas outras três que eu citei... Sendo que mostrar interesse eu considero algo muito importante... Você pode até não demonstrar interesse nas características atraentes e eqto mexe com as emoções dela, mas na malandragem você tem que demonstrar um interesse. Um interesse malandro, claro...
Enfim... Não faça mais isso foi muito paia e aí o q é melhor contar uma idéia própria ou querer gozar com o pau de alguém e ser descoberto?!