Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#34824 Eu vi esse tópico e vi que é muito importante ser mostrado aqui no pua base, foi escrito originalmente por Bueller no Clube do Alfa.

"A grande maioria dos homens tem na cabeça que primeiro eles precisam trabalhar, ganhar dinheiro, e ser rico para só então começar a desfrutar da compania das mulheres que eles querem. De acordo com ele, nossa mente está tão infectada por os "society programs" que a todo momento ela tenta nos sabotar, empurrando pra nossa realidade ideias como: Voce não é bom o bastante pra ela, voce é baixo demais, voce é magro demais, voce nao tem dinheiro, voce nao tem roupas de marca, seu cabelo esta despenteado, sua barba nao está feita, entre muitos outros. Voces sabem qual desculpa eu gosto mais? 'Ah, agora eu preciso malhar, e no verão eu vou ser uma máquina do sexo'!

O que ele quer que seus alunos coloquem dentro da cabeça é que nós devemos parar de inventar DESCULPAS. Ou nas suas próprias palavras "STOP BEING AN EXCUSER!". Ele explica que se agente souber identificar as horas que nossa mente tenta nos sabotar, nós podemos estar no controle. Uma das razões pela qual eu me identifiquei tanto com ele é porque ele está totalmente fora da matrix. E isso é algo que eu estou trabalhando para conseguir. Assim como naquela cena do Matrix, em que o Neo está em um programa de testes, e precisa pular de um prédio para o outro pela primeira vez. Ele sabe que é real pois ele viu o seu tutor, Morpheus, pular, mas sua mente tenta sabota-lo com pensamentos como "voce vai cair", "isso é impossível", "nao faça isso"... É exatamente a mesma coisa que acontece com a maioria dos homens quando o assunto é abordar mulheres lindas. A boa notícia é que, uma vez que voce está fora da matrix social, voce conseguirá fazer isso com a maior facilidade. "A mulher mais linda, charmosa, gostosa e inteligente vai acabar com um babaca, se voce não tentar conquistá-la". Ele diz, que uma mulher não nos julga como nós as julgamos. Eu mencionei anteriormente as revistas masculinas certo? Agora vamos olhar uma revista feminina. Ao contrário do esperado, na capa de uma revista feminina tem uma mulher gostosa também, e dentro tem tudo que ela precisa fazer (dicas de beleza, maquiagem, produtos de beleza, dica de sexo...) para ela ter o que ela quer: SER BONITA, melhor do que as outras. Pensem nisso por um momento.

Até o horizonte e em qualquer lugar que eu posso ver, existem homens tentando levar a sociedade pra frente, para que eles possam ter SEXO. Enquanto eles podiam estar fazendo sexo, e depois, se eles desejassem, poderiam levar a sociedade pra frente. Viver num mundo assim é, na verdade, uma vantagem pra mim"

Uma das coisas que ele mais enfatiza é o fato de voce estar confortável na sua própria pele. Se voce estiver confortavel com seu corpo, voce será superior a grande massa de homens que tem por ai. Em segundo lugar ele diz que, para voce ter sucesso com as mulheres, voce precisa se colocar no lugar dela, e ver o mundo da sua perspectiva. Uma mulher bonita SABE que muitos homens tem medo de chegar nela. Ela sabe que tudo que eles conseguem fazer é bajula-la para eles terem o que eles querem: sua bunda. Elas nao se sentem como seres humanos, mas sim como pedaços de carne que todos querem comer. Esse é o grande diferencial do direct, NÓS VEMOS A VIDA PELA PERSPECTIVA DELA! Nós falamos e fazemos o que elas sempre sonharam, o que elas sempre viram em novelas e filmes! Nós a tratamos como um principe trata um princesa, e ai meus amigos, elas se apaixonam.

Querem um exemplo recente do que eu estou falando? Peguem Playboy de Juliana Salimeni do pânico (CARALHO QUE MULHER PERFEITA!) No poster, onde tem uma pequena entrevista com ela, eu achei a seguinte pergunta:

Playboy: Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
Juliana Salimeni: Sou muito crítica e nao me acho tudo que falam. Ja me fizeram de gato e sapato. Mas não mais. Hoje, sei que chamo muita atenção e tem homem que se intimida com isso.

Estão vendo? Quando voce vê uma loira, gostosa, linda e sente vontade de aborda-la, mas sua mente te bloqueia pense nisso:
O que esta me impedindo de abordar e conhecer melhor as mulheres que eu gosto, durante todos esses anos?
Eu estava cego? Não.
Alguem colocou barras de ferro entre nós? Não
Ela vai me morder se eu mostrar meu interesse? Não.
Eu seria filmado se eu levasse um fora? Quem sabe? E dai?
Comecem a mudar o mindset galera, ninguem aqui nasceu com bloqueios. Vou repetir: NINGUEM AQUI NASCEU COM BLOQUEIOS, ELES FORAM INSTALADOS EM NÓS! O bloqueio mais comum é: Eu nao vou chegar nela agora, vou fazer depois quando eu tiver uma chance maior. Geralmente voce nunca vai ter uma chance maior. Eu ja estou internalizando esse novo mindset e queros que voces façam o mesmo! Se alguem acordar voces no meio da noite quero que voces sejam capazes de repetir: "sempre que minha mente me dizer que depois eu terei uma chance melhor, eu estarei no controle."

Mulheres estao desesperadamente esperando seu principe aparecer mas ele parece que sumiu, ninguem consegue acha-lo em lugar algum! Em uma boate, porque voce acha que ela está toda arrumada? Ela veio pra dançar? Ela veio pra conversar com suas amigas? Não! Eles poderiam conversar em um café! Ela foi pra lá pra conhecer VOCE!

O importante é que na interação, ela saiba que voce está interessada nela. Pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seus gestos, enfim, nao esconda sua intenção!"

Espero que entendam que PUA não é um simples jogo, onde você só pega e sai fora. Mas sim uma dança e arte, onde nós aprendemos a conduzir as situações, aprendemos a ser Alfa!
maicon_m

Veterano - nível 10

#34890 Tudo haver. A sociedade fode com a cabeça do cara. Lembro que quando criança tinha uma baita moral, mas fui deixando o que lia e via me detonar e agora estou reconstruindo tudo graças ao PUA. Get out of matrix!
bambam

Veterano - nível 9

#35012 Muito bom, como disseram isso vale pro dia-a-dia, assim como o PU! Eu ja li várias artigos sobre a matrix social, e isso é frustante, o sistema tenta nos influênciar de todas as formas. nos fazem pensar que temos que ter isso, que devemos ser aquilo, tentam implantar em nossas cabeças toda aquela idéia de vaidade e consumismo.
Devemos nos libertar de toda essa crença baseada no materialismo e aprender que o que realmente importa esta longe disse; que uma vida simples e mente elevada vale mais que uma vida de luxúrias. Chega de bloqueios mentais! Aprenda a evoluir e tenha UMA VIDA de sucesso pela frente! abraço