Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Oliveira. escreveu:Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, – homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.

Cara, se alguem curte utilizar a tecnica beleza...
Mas homem que acha gosto de halls mais agradavel q gosto de bu%$#%@, na minha opiniao nao é homem....kkkkkkkk
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
Rept escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, – homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.

Cara, se alguem curte utilizar a tecnica beleza...
Mas homem que acha gosto de halls mais agradavel q gosto de bu%$#%@, na minha opiniao nao é homem....kkkkkkkk

HAHAHAHAHAHA

---

Em relação a técnica, acho que isso varia também de mulher para mulher (no caso de nós formos fazer) e do momento.
Mas no geral, eu já utilizei e tive bons feedback ao uso.
A única coisa que tem que tomar cuidado é não perder a bala, o foco maior do prazer é no clítoris ...
newgameguy

Veterano - nível 7

#636951 Entao é uma sensação parecida com aqueles gels lubrificantes que esquenta e refresca , mais vou te falar é muito bom , tem outros parecidos que sao bolinhas de gel so que nao tem sabor se nao me engano ...
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#637046 Galera,

tem algo melhor que halls, é uma pastilha de hortelã. Ela parece uma lamina de chicletes e cola no céu da boca, te faz salivar e proporciona o mesmo efeito do halls, sem no entanto ser tão forte. E não tem perigo de perder a bala...rs.

Já usei o Halls, hoje uso a pastilha, se compra em Sexyshop e não é cara, tem mais sabores. Outra coisa legal e a bolinha lubrificante, vc coloca dentro da bucetinha e mete a rola, passa um tempo, ela estoura e um lubrificante aromático lubrifica e esquenta seu pau....acho que tem algum estimulante, porque o bicho doido, ainda mais duro..

Conselho aos novatos, vale a pena experimentar, só dizer a sua parceira que ela vai ao céu que ela topa.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#637062 Já ouvi falar nessa técnica, mas eu pensava que era bobagem...
Pelo visto os resultados são muito bons, hehe...
Vou testar na próxima, espero que funcione!
Belo tópico, valeu parceiro.

Abraços do Rocco :ae