- 09 Mar 2012, 17:06
cara se alistar ñ é ruim, uma dica, pede pra servir na CPOR uma parada la pra ser ofocial, tu tira uns 4 mil depois do curso, e é bem facil de passar, vale muito a pena, sem contar as experiencias que vc tem la, mas pra isso vc tem que estar na faculdade. e ñ precisa ter medo, ninguem vai te matar la dentro, tu vai ficar com uma resistencia do caramba.vlw
- 09 Mar 2012, 17:18
Eu me apresentei e fui dispensado,simplesmente peguei os óculos do meu irmão(tem uns 2,5 de miopia) e usei mesmo não tendo nenhum problema de visão.
Em certa hora o médico perguntou quem usava óculos e já fui excluído,mas mesmo senão tivesse o usado,faria os exames e o médico que me perguntaria se queria servir,mas não sou do tipo que vai ficar nu com mais um monte de caras.
Se for como aqui se prepare pq você deve perder de 2 a 5 h no dia e ao menos você vai rir com os milicos sacaneando todo mundo.
PS:Não vá de forma alguma de chinelo ou bermuda,muito menos com os dois e a mesma coisa que cuspira na cara deles,logo maior chance de servir.