Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Buffalo

Veterano - nível 9

#562784 você tem que se alistar caso contrario nao pode fazer concurso publico, nem faculdade, nem um monte de coisa...
hoje fui me alistar, tava usando oculos de grau, e quando mostrei pra moça do alistamento o meu rg, ela perguntou se eu queria me alistar... eu disse que não, então ela falou pra mim tirar uma outra foto usando óculos, porque as que eu trouxe eu estava sem, ela disse que isso é um ponto pra nao ir, se vc for doente eh a msm coisa.. faculdade nao isenta o serviço militar tb.
cara, é só uma vez na vida que se pode fazer isso, eu to pensando seriamente em ser voluntario..

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#563105 É, não me alistar só vai me acarretar problemas.. vlw de novo galera

vou me alistar sim, semana que vem vou la.
The One

Aprendiz

#563112 Pode ficar tranquilo quanto a isso... Serviço militar é obrigatório apenas na teoria! (palavras de um filho de militar aposentado)
Ao decorrer do processo você vai sendo dispensando se deixar bem claro que não quer servir.
Pode ficar tranquilo! Eles apenas querem um número mínimo de soldados servindo nos quarteis e esse número é facilmente atingido na maioria dos casos. O que mais acontece é alguem querer servir e não ter mais vaga!
Matmax

Veterano - nível 10

#583679 eu também tenho muito medo por parte de perder tempo da minha vida la mais ultimamente acho q vou é só servir mesmo pois pode ser uma experiencia de vida, posso não sair de lá melhor ou superior mas mais fraco eu tenho certeza que não.
tenho 16 anos