Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
danieldilucena

#562613 Bom galera, estou iniciando ainda no jogo consequentemente estou sem idéia [um artista sem inspiração]. Tenho um alvo que está sendo um desafio pra mim levar o jogo adiante prq falta criatividade para criar atração e interesse. Vou resumir a história para não tomar muito tempo de vcs:

Ela é balconista de uma loja de ferragens, o que torna o tempo curto para o jogo ... Estou sempre indo la para comprar algo para meu pai que trabalha em uma oficina e precisa de ferramentas e materiais ... Bom iniciei o jogo com ela [ainda está no começo] ... Da ultima vez que fui la ela deixou um IDI [olhar e sorriso] ...

Bom agora que vem minha dúvida, Qual o próximo passo? Em que zona estou com ela? Para qual zona tenho que ir?
Queria tbm alguma sugestão e exemplo para criar atração e interesse, ou conexão [estou sem inspiração] ....

VLW PELA AJUDA GALERA ....
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562629 Tente fazer algum comentário que faça ela rir, issso é excelente para gerar confiança nela.

Seja animado e carismático quando for nessa loja, e jogue algo que faça ela rir.

Exemplo, vai comprar algo coisa na loja e comente algo engraçado sobre o que fez vc comprar isso, use a criatividade e improvise, "Putz, apareceu um cliente lá que pediu tal coisa..."

Faça isso e não ria, apenas abra um sorriso. Se ela rir, começe a puxar assunto com ela para aumentar a confiança e conforto dela em vc! :ae

Espero ter ajudado!

Abs.
danieldilucena

#562648 Com certeza paciullo ... Queria mais alguns exemplos de C&F pois eu eu posso me inspirar se lê-los mais um pouco ...
Mais alguem galera ???

VLW paciullo ....
danieldilucena

#562656 Faz um tempinho que fui la na loja se eu brincar com um "Ei quanto tempo. Vc anda sumida ultimamente ..." Pois na verdade ela quem trabalha la e ela sempre está la ... Talvez eu ganhe um "Eu não, vc que anda sumido eu trabalho aqui" então eu posso criar um push como "Estão vc sentiu minha falta !!!"

Tem alguma coisa errada ????
danieldilucena

#562660 Não um "push" um PULL...

Foi mal gente ....
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562669 Boa cara, é disso mesmo que estou falando.

Para ficar melhor, antes disso faça algum comentário que faça ela rir para ela ficar mais a vontade com vc!

Pelo que vc disse ela abriu um sorriso quando vc foi lá, certo? Essas mulheres que trabalham com atendimento ao publico normalmente são bem receptivas e comunicativas, porém recebem aquelas velhas cantadas de pedreiro...rs

Então, se vc precisa seguir as etapas da sedução para que ela não pense que vc é mais um que veio encher o saco entende!
BoyOfLaw

Entusiasta

#562699 Caraaaaa!!!!
Existe uma rotina perfeita para ela te ver como um cara diferente: A ROTINA DO ARTISTA DESAJEITADO.

Você antes de sair de casa, pega um papél e desenha um daqueles bonecos de primário (tipo palito), mas capricha nos riscos do cabelo.

Na parte de cima do desenho você escreve: "OBRA: A vendedora mais sorridente..."
Na parte de trás você escreve: "ARTISTA: (seu nome)"

Então leve para ela, dizendo o seguinte:

- Oi, eu queria te contar que sou um artista plástico desde os 10 anos de idade e eu quero te entregar uma das minhas pinturas. (Daee entrega o desenho).

Ela vai rir muitooo (sério) e você completa:

- Nossaaa, porque você está rindo? Nunca ouviu falar em Arte Abstrata??? kkkkk

Cara, com esse desenho você JÁ GANHOU ELA.
Além do mais, ela terá uma lembrança sua para pensar em casa.

Os outros Puas estavam te ensinando a fazer o Push & Pull, mas eu não recomendaria.
O trabalho dela pode ser cansativo e uma coisa que ela não queria era um cara metido para atender, sendo que ela vai ter que parecer legal por estar em seu ambiente de trabalho. Você tem que ser diferente, mostrar que é único, tipo um Artista Plástico, mesmo que desajeitado.

Dica: Capricha no Visual, perfume (não muito forte) e principalmente RELAXEEE!!!! (ela é só uma garota)
Se gostou da dica, curte para saber que você aprovou meu amigo.

Grande abraço.
danieldilucena

#562726 Gostei dessa BoyOfLaw muito boa ... Vou tentar depois eu te digo como foi ...
junynhu

Veterano - nível 9

#562732 Seja divertido, sorridente, e se quiser usar uma boa rotina, usa a que o BoyOfLaw postou ai, muuito boa, divertida e ela vai adorar!
Não esqueça de se vestir bem, uma boa postura e uma voz com um tom mais forte, não muito. e ela será sua! xD
Abraço. :sorri