Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#562614 Ter resposta na ponta da língua pra tudo, te deixa incrivelmente atraente e sociável!
O que acontece muito com quem tem um auto estima inabalável é que essas respostas vem de forma espontânea nem que seja um simples: E dai??? ou um por que sim, foda-se. E se a pessoa além de auto estima elevada tiver um grau cultural igualmente bom, sempre rola respostas bem criativas e surpreendentes. Coisa que abre portas e pernas! hahuhau

No Filme "Sem Limites" o protagonista Edward Morra e indagado pelo Big Boss protagonizado pelo Robert De niro:
O que você tem de especial? por que é tão brilhante? (nessa hora eu suei frio cara! kkk).
No que ele respondeu sem pestanejar de forma firme:
Drogas experimentais que aumentam a capacidade cerebral.
Ele soltou assim, na lata! Cara, e o pior, era a verdade!!! kkk

Enfim, falando a verdade ou não, a questão é ter atitude, ser firme ou ser C&F, o importante é a firmeza e a atitude.

Outro dia eu abordei duas garotas em um bar e perguntei: Qual o nome de vocês?
A mais gata retrucou: Por que você quer saber?
Eu: Boa pergunta, deixa eu pensar, botei a mão no queixo, fiz que tava pensando e respondi: Por que eu quero ué? e abri um sorriso cafa.
elas sorriram e se apresentaram.

Então pensando nisso eu pergunto: O que você vai responder quando alguém te perguntar por que você mudou? por que você está tão diferente?

Eu tenho uma já pronta, por que tá quase pra sair uma pergunta desse tipo na empresa onde eu trabalho e vai acontecer no meio de um monte de gente da staff da empresa, são muito sacanas, perdem uma amizade mas não deixam de zuar ninguém.

E ai, meu, o que houve contigo, por que tu está tão diferente?

EU: Vou dizer pra vocês, se vocês rirem problema de vocês mas é a verdade. (criando expectativa) Olho para o alto com um olhar de esperança e respondo:
Fui contatado por seres alienígenas, implantaram um chip no meu cérebro agora eu sou um Cavaleiro Jedi! :legal

E você o que você responderia??
Smooth

Veterano - nível 3

#562623 kkkkkk eu ri muito com sua resposta , ams eu falaria algo mais sincero, ja me perguntaram isso e eu disse que estava em processo de me tornar uma pessoa melhor :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#562628 1- para alguma mulher q te dispensou no passado...
(Pq agora eu tenho um objetivo na minha vida e vc não faz mais parte dos meus planos.)
2- para um "amigo"
(Pq eu cansei de ser humilhado pelas mulheres e decidi ser feliz.)
Eu diria isso...
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#562636 kkkkkkkk, Boa resposta.

Mas veja bem.

Esse é o ruim do PU, você se prende a molduras na hora em que era pra ser natural, aí no field em vez de pensar para agir, fica tentando lembrar de respostas pré-moldadas.

Nossa mente é criativa cara, não precisamos de pré-moldadas, se você não está conseguindo é por que tem alguma coisa errada.

Abraços e boas atrocidades improvisadas.

Criador do tópico

Zanches escreveu:kkkkkkkk, Boa resposta.

Mas veja bem.

Esse é o ruim do PU, você se prende a molduras na hora em que era pra ser natural, aí no field em vez de pensar para agir, fica tentando lembrar de respostas pré-moldadas.

Nossa mente é criativa cara, não precisamos de pré-moldadas, se você não está conseguindo é por que tem alguma coisa errada.

Abraços e boas atrocidades improvisadas.

Não brow, eu consigo improvisar muito bem sim, mas muitas vezes tenho frames prontos, o que ajuda bastante, modéstia a parta to indo até muito bem obrigado :ae. Ter frames prontos não faz mal a ninguém, mas a diferença de frames para rotinas é que você o usa quando a oportunidade acontece, na rotina você tem que ir seguindo um roteiro, o que faz você perder a naturalidade e espontaneidade.
Zantins

Aprendiz

#562707 eu tambem sou a favor de ter frames prontos, mas ainda acho que deveriamos nessas situações ser naturais e usar os frames só qndo não tem oq dizer mesmo
paulo costa

PUA EXPERT

#562983 Cara infelizmente isso pode acontecer ,principalmente se tu era do tipo que nao pegava ninguem , mas gostei muito do teu post se alguem me perguntar vou fazer como tu disse.
abraço
Smeagol

Aprendiz

Smooth escreveu:kkkkkk eu ri muito com sua resposta , ams eu falaria algo mais sincero, ja me perguntaram isso e eu disse que estava em processo de me tornar uma pessoa melhor :ae

Considero essa a melhor resposta: "Estou em processo de me tornar uma pessoa melhor". Parabéns, Smooth, disse tudo.

Criador do tópico

Smooth escreveu:kkkkkk eu ri muito com sua resposta , ams eu falaria algo mais sincero, ja me perguntaram isso e eu disse que estava em processo de me tornar uma pessoa melhor :ae

Não aconselho essa resposta, acho que já foi dito aqui muitas vezes em diversos tópicos e livros inclusive, que você não deve falar que é melhor, ou que é Alfa, deve somente demonstrar, deixe que as pessoas falem isso por você.

Igual ao questionamento que eu vi em um tópico aqui outro dia sobre DVS. O brother questionou que quem se prende a DVS está na verdade dando um DVI por que fica falando o que tem e o que é. A confusão é que, demonstração de valor superior não é falar que é superior, é "demonstrar" ou deixar perceber de forma sútil.

De qualquer forma não quero discutir com os amigos, só estou demonstrando um ponto de vista diferente visto que, estamos aqui para evoluirmos juntos por conta desses mesmo questionamentos.

Abraço,