- 09 Mar 2012, 16:52
Eaeeee pegadores como vão ?? Eu vou bem ,obrigado .
É o seguinte , vou citar como eu sou .
1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .
2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente
3°gosto de falar, mais não sou do tipo sério , dou muita risada também .
4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )
5°sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.
6°quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.
Agora vem a dúvida ... Assim como ja me falaram e eu ja li , mulheres não gostam de caras que falem mais que elas , mas quando eu converso muito
algumas gostam do meu jeito , mostrando maturidade apesar da idade.
E tem o outro tipo também , estilo badboy , que eles são arrogantes e pouco falam...
Enfim , as mulheres se atrai , por esses tipos de cara ( Ja vi outros assim )
Cada feed sera mais que bem vindo .
abraços
Então , a mulher se atrai com esse tipo de cara que eu citei acima ??
É o seguinte , vou citar como eu sou .
1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .
2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente
3°gosto de falar, mais não sou do tipo sério , dou muita risada também .
4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )
5°sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.
6°quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.
Agora vem a dúvida ... Assim como ja me falaram e eu ja li , mulheres não gostam de caras que falem mais que elas , mas quando eu converso muito
algumas gostam do meu jeito , mostrando maturidade apesar da idade.
E tem o outro tipo também , estilo badboy , que eles são arrogantes e pouco falam...
Enfim , as mulheres se atrai , por esses tipos de cara ( Ja vi outros assim )
Cada feed sera mais que bem vindo .
abraços
Então , a mulher se atrai com esse tipo de cara que eu citei acima ??