Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#562643 Eaeeee pegadores como vão ?? Eu vou bem ,obrigado .

É o seguinte , vou citar como eu sou .

1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .

2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente

3°gosto de falar, mais não sou do tipo sério , dou muita risada também .

4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )

5°sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.

6°quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.

Agora vem a dúvida ... Assim como ja me falaram e eu ja li , mulheres não gostam de caras que falem mais que elas , mas quando eu converso muito
algumas gostam do meu jeito , mostrando maturidade apesar da idade.

E tem o outro tipo também , estilo badboy , que eles são arrogantes e pouco falam...

Enfim , as mulheres se atrai , por esses tipos de cara ( Ja vi outros assim )

Cada feed sera mais que bem vindo .

abraços :ae

Então , a mulher se atrai com esse tipo de cara que eu citei acima ??
arlindo

Veterano - nível 10

#562653 cara acredito que tirando o 4, 6 esta bom mas não tente sempre ajudar as mulheres com a esperança de conseguir algo com elas você pode acabar sofrendo!
nunca queira passar impressão de que sabe tudo de sedução! isso apenas infla seu ego e muitas vezes prejudica o seu jogo!
é isso ai espero ter ajudado é cuidado um dvs mau usado pode se tornar um dvi!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

arlindo escreveu:cara acredito que tirando o 4, 6 esta bom mas não tente sempre ajudar as mulheres com a esperança de conseguir algo com elas você pode acabar sofrendo!
nunca queira passar impressão de que sabe tudo de sedução! isso apenas infla seu ego e muitas vezes prejudica o seu jogo!
é isso ai espero ter ajudado é cuidado um dvs mau usado pode se tornar um dvi!

Eae cara beleza , então , jamais eu vou ajudar ela com a esperança de conseguir algo e sei que isso faz com que eu seja apenas o " AMIGAY " dela ,
mas e aí , ser do tipo psicólogo então é bom ? Mas sempre bem humorado também...

Ah , e valeu pela dica ae :D

abraços :ae
raylan

PUA EXPERT

#562698 Cara a quarta opç@o concerteza n@o! A mulheres quando conversam sobre os seus problemas, elas só querem desabafar e se vc mostrar as soluçoes; vc se torna menos atraente. Eu recomendo que vc leia um livro que aborda justamente sobre esse assunto; ele se chama: Por que os homens s@o de marte e as mulheres s@o de venus?
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#562701 A 4 é ser beta demais. O resto, se é natural de você mesmo pode sim atrair. Não é o que você é, é mais como você é.
Não sei se ficou bom mas é isso ae
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#562704 A 4 é ser beta demais. O resto, se é natural de você mesmo pode sim atrair. Não é o que você é, é mais como você é.
Não sei se ficou bom mas é isso ae
raztamanvibration

#562709 para mim , enquanto elá reclama dos problemas você diz assim

"tanta gente sem braço e sem perna nesse mundo, e ainda feliz, e você reclamando de uma coisinha dessas eim. humildade mandou abraço :)"

@; sou novato, por isso não sei se isso seria o mais adequado a fazer.
danieldilucena

#562720 Sou novato, não sei se minha opinião vale a pena. Mas vamos lah

1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo.

Muito bom se vc gosta de falar é sinal que vc é confiante em suas concepções, mulher gosta disso ...
Cuidado para não falar demais e não deixar um espaço para ela se expressar ... Tenho amigos que falam muito sem perceber e não deixam espaço para que os outros falem tbm, isso é muito incomodo e irritante e faz com que os outros se sintam inferiores a vc.

2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente

Dominar um assunto é uma boa para construir uma conexão. Mas se o assunto começar a ficar repetitivo e desinteressante então vc terá de mudá-lo.

3°gosto de falar, MAS não sou do tipo sério , dou muita risada também .

Rir demais demonstra falta de confiança, e rir de suas próprias piadas é um erro. O ideal é ser metido/engraçado [C&F] para gerar atração.

4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )

Na minha opinião eu nunca tentaria fazer isso, isso coloca vc em zona de amizade, nunca tente resolver os problemas dela. A não ser se vc jah estiver em um relacionamento.

5° Sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.

Isso é uma caracteristica sua que precisa ser ponderada, existe a hora certa para fazer piadas ... Cuidado ...

6° Quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.

Acho que "querer passar a impressão" de alguma coisa que vc não é é um ponto negativo. Tem mulher que gosta de caras que se acham, outras não ... Mas pra mim esse ponto é negativo... Tem que tomar cuidado ...

Bom é essa minha opnião, VLW .....
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#562725 Fala meu amigo Smith, beleza?
Ha 4 você tem que mudar isso, ficar solucionando problemas delas, é isto que elas querem! Mais para amigos, não para amantes...
Sobre a 6 agora, também estava fazendo igual você, mais ta errado. Você não fala que é Macho alpha, os outros percebem.
Não fique achando que sabe tudo no mundo da sedução, isso pode prejudicar seu jogo.

Mais suas qualidades são maiores que os erros, então você tem tudo para ter sucesso no PU.
Assim que tirar sua AA, que já está sendo tratada néh!?
Valeu :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

* mc smith * escreveu:1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .

Cuidado para não forçar assuntos que não interessem a ela, se tornando um cara meio chato. Você pode entender muito de um determinado assunto, mas esse assunto eventualmente pode ser cansativo ou desagradável para ela. Veja se ela está demonstrando interesse ou não. Também cuidado para não demonstrar demasiada arrogância, afinal um sabe-tudo pode ser muito irritante.

Por exemplo, eu tenho certos assuntos que entendo um pouco mais a fundo, porém procuro evitar a falar disso com a HB, exceto se ela demonstrar algum interesse. Não preciso falar desses assuntos para ela perceber que sou inteligente. O melhor é falar de assuntos que interessem a ela! Deixa ela falando... as HBs gostam de falar. :D

O resto o pessoal já comentou, principalmente o 4 e o 6.