Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulo costa

PUA EXPERT

#562801 Cara primeiro de tudo jamais pare pra ouvir problemas delas, se tu fizer isso tu vai cair na friend zone , e como o colega ai cima disse , tu vira amigay dela, e ai ja era, outra nao tente dar conselhor pra elas , as mulheres são muito diferentes dos homens, pensam muito diferente e podem ate achar que tu fazendo isso com segundas intenções.
giovannifavorito

Aprendiz

#562805 Cara na moral não vi nenhuma coisa que mulher curte aí não vei Se tu for analizar em qualquer livro em qualquer dica de algum mestre isso vai estar descrito em que os amigos dela fazem ou seja bancam o psicologo, tentam ajudar ela com seus problemas, as vezes você conversar muito não serve cara, mas quando tu ja conhece a pessoa dai beleza

Cara na verdade em ser inteligente as vezes não é tão bom assim, por que tu pode perder muito tempo no Rapport vei exemplo mais Vale um Sedutor Esperto do que um Inteligente! o que quer dizer isso que vale mais a pena tu ser um cara Esperto ou seja ligeiro a garota da uma brecha tu ja engata o C&F ou um neg pra criar atração e tal, se tu perceber IDIS ja parte para o KC, Tipo ganhar um pouco de malandragem e ATITUDE, por que homem inteligente e que entenda de um determinado assunto é facil encontrar para discutir sobre algo,

mas encontrar um cara Malandro de atitude para deixar as Mulheres molhadinhas so com a tensão sexual é muito dificiu então nao tente demonstrar que entende de sedução e sim tentar seduzi-las em vez de procurar ajudar ela a entender os problemas seja o cara que faz ela esquecer os problemas, em vez de ser o cara Inteligente e divertido se o Metido e Divertido pois é comprovado que cria muito mais atração e eu sei disso em vez de ser o cara que conhece muito sobre determinada coisa seja aquele que conhece a sexualidade feminina e impoe muita TENSão SEXUAL,

Assim tu pode se tornar um CAFA e comer todas as amigas e garotas do seu circulo social! Acredite cara experiencia propria ! Abraço

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

raylan escreveu:Cara a quarta opç@o concerteza n@o! A mulheres quando conversam sobre os seus problemas, elas só querem desabafar e se vc mostrar as soluçoes; vc se torna menos atraente. Eu recomendo que vc leia um livro que aborda justamente sobre esse assunto; ele se chama: Por que os homens s@o de marte e as mulheres s@o de venus?

Muitoo obrigado , vou ler o livro sim .

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

danieldilucena escreveu:Sou novato, não sei se minha opinião vale a pena. Mas vamos lah

1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo.

Muito bom se vc gosta de falar é sinal que vc é confiante em suas concepções, mulher gosta disso ...
Cuidado para não falar demais e não deixar um espaço para ela se expressar ... Tenho amigos que falam muito sem perceber e não deixam espaço para que os outros falem tbm, isso é muito incomodo e irritante e faz com que os outros se sintam inferiores a vc.

2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente

Dominar um assunto é uma boa para construir uma conexão. Mas se o assunto começar a ficar repetitivo e desinteressante então vc terá de mudá-lo.

3°gosto de falar, MAS não sou do tipo sério , dou muita risada também .

Rir demais demonstra falta de confiança, e rir de suas próprias piadas é um erro. O ideal é ser metido/engraçado [C&F] para gerar atração.

4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )

Na minha opinião eu nunca tentaria fazer isso, isso coloca vc em zona de amizade, nunca tente resolver os problemas dela. A não ser se vc jah estiver em um relacionamento.

5° Sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.

Isso é uma caracteristica sua que precisa ser ponderada, existe a hora certa para fazer piadas ... Cuidado ...

6° Quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.

Acho que "querer passar a impressão" de alguma coisa que vc não é é um ponto negativo. Tem mulher que gosta de caras que se acham, outras não ... Mas pra mim esse ponto é negativo... Tem que tomar cuidado ...

Bom é essa minha opnião, VLW .....

Excelente !!! Não sabe como me ajudou , você tem uma ótima caminhada pela frente , gostei de tudo e refleti bastante..

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Fala meu amigo Smith, beleza?
Ha 4 você tem que mudar isso, ficar solucionando problemas delas, é isto que elas querem! Mais para amigos, não para amantes...
Sobre a 6 agora, também estava fazendo igual você, mais ta errado. Você não fala que é Macho alpha, os outros percebem.
Não fique achando que sabe tudo no mundo da sedução, isso pode prejudicar seu jogo.

Mais suas qualidades são maiores que os erros, então você tem tudo para ter sucesso no PU.
Assim que tirar sua AA, que já está sendo tratada néh!?
Valeu :ae

Eae parceiro beleza ? Compreendi tudo , acho que tenho que TIRAR de uma vez por todas a numero 4 .

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

bullitt escreveu:
* mc smith * escreveu:1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .
2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente

Cuidado para não forçar assuntos que não interessem a ela, se tornando um cara meio chato. Você pode entender muito de um determinado assunto, mas esse assunto eventualmente pode ser cansativo ou desagradável para ela. Veja se ela está demonstrando interesse ou não. Também cuidado para não demonstrar demasiada arrogância, afinal um sabe-tudo pode ser muito irritante.

Por exemplo, eu tenho certos assuntos que entendo um pouco mais a fundo, porém procuro evitar a falar disso com a HB, exceto se ela demonstrar algum interesse. Não preciso falar desses assuntos para ela perceber que sou inteligente. O melhor é falar de assuntos que interessem a ela! Deixa ela falando... as HBs gostam de falar. :D

O resto o pessoal já comentou, principalmente o 4 e o 6.

Opa , e aí bom ? Gostei bastante do seu feed , só mais uma pergunta , e se eu entrar em um assunto que ela gosta e que eu domino , gera atração ??

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

paulo costa escreveu:Cara primeiro de tudo jamais pare pra ouvir problemas delas, se tu fizer isso tu vai cair na friend zone , e como o colega ai cima disse , tu vira amigay dela, e ai ja era, outra nao tente dar conselhor pra elas , as mulheres são muito diferentes dos homens, pensam muito diferente e podem ate achar que tu fazendo isso com segundas intenções.

Me ajudou muito broter e uma coisa que você disse que eu pensei também foi essa frase aqui .

" podem ate achar que tu fazendo isso com segundas intenções " Gostei , é verdade mesmo.

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

giovannifavorito escreveu:Cara na moral não vi nenhuma coisa que mulher curte aí não vei Se tu for analizar em qualquer livro em qualquer dica de algum mestre isso vai estar descrito em que os amigos dela fazem ou seja bancam o psicologo, tentam ajudar ela com seus problemas, as vezes você conversar muito não serve cara, mas quando tu ja conhece a pessoa dai beleza

Cara na verdade em ser inteligente as vezes não é tão bom assim, por que tu pode perder muito tempo no Rapport vei exemplo mais Vale um Sedutor Esperto do que um Inteligente! o que quer dizer isso que vale mais a pena tu ser um cara Esperto ou seja ligeiro a garota da uma brecha tu ja engata o C&F ou um neg pra criar atração e tal, se tu perceber IDIS ja parte para o KC, Tipo ganhar um pouco de malandragem e ATITUDE, por que homem inteligente e que entenda de um determinado assunto é facil encontrar para discutir sobre algo,

mas encontrar um cara Malandro de atitude para deixar as Mulheres molhadinhas so com a tensão sexual é muito dificiu então nao tente demonstrar que entende de sedução e sim tentar seduzi-las em vez de procurar ajudar ela a entender os problemas seja o cara que faz ela esquecer os problemas, em vez de ser o cara Inteligente e divertido se o Metido e Divertido pois é comprovado que cria muito mais atração e eu sei disso em vez de ser o cara que conhece muito sobre determinada coisa seja aquele que conhece a sexualidade feminina e impoe muita TENSão SEXUAL,

Assim tu pode se tornar um CAFA e comer todas as amigas e garotas do seu circulo social! Acredite cara experiencia propria ! Abraço

E aí cara beleza ? Então , não citei detalhadamente como eu faço e falo as coisas para as mulheres mas creio que tenho que mudar MUITA coisa , você foi perfeitro no feed cara , me ajudou muito , eu ando meio que esquecendo das coisas que ja li , por isso ando meio beta , estou passando por uma fase foda

mas logo passa e vou voltar a ler e praticar mais , mas então não posso mostrar em nenhum momento que sou um cara inteligente , e em nenhum momento falar algo pra elas algo que deixem elas curiosas de queixo caido e mostrar ser um cara interessante ? Seu puder responder aí agradeço.

abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
* mc smith * escreveu:
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Fala meu amigo Smith, beleza?
Ha 4 você tem que mudar isso, ficar solucionando problemas delas, é isto que elas querem! Mais para amigos, não para amantes...
Sobre a 6 agora, também estava fazendo igual você, mais ta errado. Você não fala que é Macho alpha, os outros percebem.
Não fique achando que sabe tudo no mundo da sedução, isso pode prejudicar seu jogo.

Mais suas qualidades são maiores que os erros, então você tem tudo para ter sucesso no PU.
Assim que tirar sua AA, que já está sendo tratada néh!?
Valeu :ae

Eae parceiro beleza ? Compreendi tudo , acho que tenho que TIRAR de uma vez por todas a numero 4 .

abraços.

Achei um tópico que acho que vai te ajudar muito, de um dos caras que mais respeito dentro do pick artist, Vlorenz.
carinha-legal-e-o-caralho-pegador-profissional-porra-t40723.html
Isso vai te ajudar a intender a 4.
giovannifavorito

Aprendiz

* mc smith * escreveu:
giovannifavorito escreveu:Cara na moral não vi nenhuma coisa que mulher curte aí não vei Se tu for analizar em qualquer livro em qualquer dica de algum mestre isso vai estar descrito em que os amigos dela fazem ou seja bancam o psicologo, tentam ajudar ela com seus problemas, as vezes você conversar muito não serve cara, mas quando tu ja conhece a pessoa dai beleza

E aí cara beleza ? Então , não citei detalhadamente como eu faço e falo as coisas para as mulheres mas creio que tenho que mudar MUITA coisa , você foi perfeitro no feed cara , me ajudou muito , eu ando meio que esquecendo das coisas que ja li , por isso ando meio beta , estou passando por uma fase foda

mas logo passa e vou voltar a ler e praticar mais , mas então não posso mostrar em nenhum momento que sou um cara inteligente , e em nenhum momento falar algo pra elas algo que deixem elas curiosas de queixo caido e mostrar ser um cara interessante ? Seu puder responder aí agradeço.

abraços.

Entendi cara, cara, mas quanto a você ser inteligente.

Olha você é inteligente isso eu e você sabemos, né então como você pode passar essa imagem de inteligente de uma forma Alfa e tal,

Você pode fazer o que você mesmo falo deixando elas de queixo caído e muito interessadas mas, não aconselho fazer em sarges tipo na rua fora do seu grupo social.

Faça isso na escola por exemplo quando as gurias estão falando de algo e pedem sua opinião, ou quando tu quer puxar um assunto que tu conhece e tal mas o certo e você saber um pouco de tudo e ter a cabeça aberta para sempre estar aprendendo com as pessoas sacas tipo aceitar a opinião delas e reconhecer se estiver errado.

Cara inteligencia só faz bem mas não deixe a impreção que é o sabichão do lugar seja um cara reservado que sabe meio que de tudo um pouco e esta sempre disposto a aprender isso e ser inteligente, e sempre aproveite o que tu sabe bem a favor de ti amigo!

Abração ai Broh!