Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

ajvision escreveu:A 4 é ser beta demais. O resto, se é natural de você mesmo pode sim atrair. Não é o que você é, é mais como você é.
Não sei se ficou bom mas é isso ae

disse e disse ..

quando um dos assuntos que mulher gosta de falar é sobre emocional, se ela começar a falar sobre ex-namorado contigo tu sabe já que não pode ficar conversando sobre isso, se ela falar tente mudar de assunto...

ser bonzinho de mais é sinal de ser beta, e ainda cair na zona de amiguinho, ou como você disse AMIGAY ( rachei de rir com isso )
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563024 Cara, eu discordo de todo mundo que disse que a nº é beta. Leia: nao-e-uma-atitude-alfa-ignorar-os-problemas-dela-t46075.html

No mais, eu digo que a mulher se atrai por qualquer tipo de cara, principalmente aquele que você realmente é. Pois você passa confiança e segurança quando age da maneira que realmente gosta de agir, então, não importa quem você seja, ela vai se sentir atraída. Para se ter uma idéia, o único garoto que a Kojak do meu colégio queria pegar, era um viado. E ele não ficou com ela, manteu sua posição. Ele era ele mesmo, homossexual, e atraiu uma kojak. Ponto. Mistério resolvido.

Abraços.
TheLuck

Veterano - nível 9

#563032 Cara pra mim a 4 e a 6 é um perigo , a 4 porque você ajudando e resolvendo seus "problemas" ficara muito mais fácil ela te ver como simples amigo e OI FRIENDZONE, e em relação ao 6 você não precisa falar , explicar que você é o cara da sedução somente Seduza e pronto, com esses requisitos tem tudo pra seduzir muitas HBS

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

giovannifavorito escreveu:
* mc smith * escreveu:
giovannifavorito escreveu:Cara na moral não vi nenhuma coisa que mulher curte aí não vei Se tu for analizar em qualquer livro em qualquer dica de algum mestre isso vai estar descrito em que os amigos dela fazem ou seja bancam o psicologo, tentam ajudar ela com seus problemas, as vezes você conversar muito não serve cara, mas quando tu ja conhece a pessoa dai beleza

Cara na verdade em ser inteligente as vezes não é tão bom assim, por que tu pode perder muito tempo no Rapport vei exemplo mais Vale um Sedutor Esperto do que um Inteligente! o que quer dizer isso que vale mais a pena tu ser um cara Esperto ou seja ligeiro a garota da uma brecha tu ja engata o C&F ou um neg pra criar atração e tal, se tu perceber IDIS ja parte para o KC, Tipo ganhar um pouco de malandragem e ATITUDE, por que homem inteligente e que entenda de um determinado assunto é facil encontrar para discutir sobre algo,

mas encontrar um cara Malandro de atitude para deixar as Mulheres molhadinhas so com a tensão sexual é muito dificiu então nao tente demonstrar que entende de sedução e sim tentar seduzi-las em vez de procurar ajudar ela a entender os problemas seja o cara que faz ela esquecer os problemas, em vez de ser o cara Inteligente e divertido se o Metido e Divertido pois é comprovado que cria muito mais atração e eu sei disso em vez de ser o cara que conhece muito sobre determinada coisa seja aquele que conhece a sexualidade feminina e impoe muita TENSão SEXUAL,

Assim tu pode se tornar um CAFA e comer todas as amigas e garotas do seu circulo social! Acredite cara experiencia propria ! Abraço

E aí cara beleza ? Então , não citei detalhadamente como eu faço e falo as coisas para as mulheres mas creio que tenho que mudar MUITA coisa , você foi perfeitro no feed cara , me ajudou muito , eu ando meio que esquecendo das coisas que ja li , por isso ando meio beta , estou passando por uma fase foda

mas logo passa e vou voltar a ler e praticar mais , mas então não posso mostrar em nenhum momento que sou um cara inteligente , e em nenhum momento falar algo pra elas algo que deixem elas curiosas de queixo caido e mostrar ser um cara interessante ? Seu puder responder aí agradeço.

abraços.

Entendi cara, cara, mas quanto a você ser inteligente.

Olha você é inteligente isso eu e você sabemos, né então como você pode passar essa imagem de inteligente de uma forma Alfa e tal,

Você pode fazer o que você mesmo falo deixando elas de queixo caído e muito interessadas mas, não aconselho fazer em sarges tipo na rua fora do seu grupo social.

Faça isso na escola por exemplo quando as gurias estão falando de algo e pedem sua opinião, ou quando tu quer puxar um assunto que tu conhece e tal mas o certo e você saber um pouco de tudo e ter a cabeça aberta para sempre estar aprendendo com as pessoas sacas tipo aceitar a opinião delas e reconhecer se estiver errado.

Cara inteligencia só faz bem mas não deixe a impreção que é o sabichão do lugar seja um cara reservado que sabe meio que de tudo um pouco e esta sempre disposto a aprender isso e ser inteligente, e sempre aproveite o que tu sabe bem a favor de ti amigo!

Abração ai Broh!

Valeu brother , compreendi 98% kk , só uma coisa , posso ser um mistura de engraçado + metido + inteligente , tipo , ser alpha em algumas partes só , mas a maioria do tempo na sarge ser brincalhão e tals , sera que róla ?

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Renan Bastos Gomes escreveu:
ajvision escreveu:A 4 é ser beta demais. O resto, se é natural de você mesmo pode sim atrair. Não é o que você é, é mais como você é.
Não sei se ficou bom mas é isso ae

disse e disse ..

quando um dos assuntos que mulher gosta de falar é sobre emocional, se ela começar a falar sobre ex-namorado contigo tu sabe já que não pode ficar conversando sobre isso, se ela falar tente mudar de assunto...

ser bonzinho de mais é sinal de ser beta, e ainda cair na zona de amiguinho, ou como você disse AMIGAY ( rachei de rir com isso )

Sinceramente , a 4 ja tirei ja coloquei um X bem grande Hehe , senão vira o " Amigay " kkk.

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:Cara, eu discordo de todo mundo que disse que a nº é beta. Leia: nao-e-uma-atitude-alfa-ignorar-os-problemas-dela-t46075.html

No mais, eu digo que a mulher se atrai por qualquer tipo de cara, principalmente aquele que você realmente é. Pois você passa confiança e segurança quando age da maneira que realmente gosta de agir, então, não importa quem você seja, ela vai se sentir atraída. Para se ter uma idéia, o único garoto que a Kojak do meu colégio queria pegar, era um viado. E ele não ficou com ela, manteu sua posição. Ele era ele mesmo, homossexual, e atraiu uma kojak. Ponto. Mistério resolvido.

Abraços.

Grande Lennon , sempre com feeds FODAS , eu acho que a numero 4 é ser beta até certo ponto , e é verdade mesmo que , nem sempre é bom ignorar
TOTALMENTE os problemas delas .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

TheLuck escreveu:Cara pra mim a 4 e a 6 é um perigo , a 4 porque você ajudando e resolvendo seus "problemas" ficara muito mais fácil ela te ver como simples amigo e OI FRIENDZONE, e em relação ao 6 você não precisa falar , explicar que você é o cara da sedução somente Seduza e pronto, com esses requisitos tem tudo pra seduzir muitas HBS

Obrigado cara , disse tudo ..

Abraços.
James O' Connel

Aprendiz

#566498 Hoje eu vou te responder em tópicos, beleza?
* mc smith * escreveu:1° Gosto de falar bastante e ser do tipo psicólogo .

Começamos mal. Espero que você não seja do tipo confidente, que esconde o pinto enquanto ouve todos os problemas que as garotas começam a contar.

* mc smith * escreveu:2° Gosto sempre de entrar em assuntos que eu domino , para falar muito do assunto e passar a impressão da mulher que sou inteligente

Está piorando. Se você manjar de política monetária internacional, vai passar o dia inteiro falando sobre isso?
Desse jeito ela vai dormir em 5,4,3,2,1...

* mc smith * escreveu:3°gosto de falar, mais não sou do tipo sério , dou muita risada também .

Finalmente algum resquício de salvação.

* mc smith * escreveu:4°gosto de ajudar as mulheres , e tentar sempre ter uma solução para os problemas delas , ( E com a inteção de atrai-la )

Esqueçam o que escrevi acima.
Você acha mesmo que conversando sobre os problemas delas (O que é já é uma merda - Evite falar sobre coisas ruins) e dando soluções feito um psicólogo, elas vão sentir uma atração incontrolável e implorar pra trepar com você? Puta que o pariu!

* mc smith * escreveu:5°sou do tipo inteligente e engraçado ao mesmo tempo.

Modesto também é?

* mc smith * escreveu:6°quero passar a impressão que sei TUDO sobre sedução , e entendo o mundo das mulheres.

Não, você não entende.

* mc smith * escreveu:Então , a mulher se atrai com esse tipo de cara que eu citei acima ??

A menos que você seja o Brad Pitt, com certeza, não.
Aposto que você está entrando em frienzones canalhas, só pelo modo que trata as garotas.
Com um comportamento assim, não vai muito longe.
Adquira um pouco de conhecimento sobre dinâmica social e vai ver o quanto você está agindo errado, do ponto de vista da sedução.
Até.