Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#562874 Crie cara-de-pau para falar com os outros, com qualquer um, fale sobre qualquer coisa... e esteja preparado para levar NÃO.

Ande cabeça erguida, tenha uma vida, procure ocupar seu dia com atividades que façam você se tornar um cara melhor, os resultados CERTAMENTE virão.

Medo TODOS têm, mas coragem POUCOS a possuem... não tenho medo de falar, ESTUDE tudo o que puder aqui no PUABASE, AGRADEÇA os seus novos amigos aqui...

Comece por um trabalho com o seu jogo interno, procure MOTIVAÇÃO, trace seus OBJETIVOS na vida cara! Um dia você chega lá.
E, por favor, não fique sofrendo por uma garota, não vale a pena, tenha AMOR PRÓPRIO.

Faça o seguinte: saia o mais rápido possível de casa, vá para uma balada, nem que seja sozinho, ou então pelo menos pergunte a hora para uma mulher gostosa se você ainda não tiver cara-de-pau para sair abordando HBs

Abraço
diegondf

Veterano - nível 1

#562884 Primeiro nem pense em gostar de uma mulher, porque nem de você mesmo você gosta!

E é isso que você tem que mudar!

Muitos aqui do fórum foram assim, eu fui assim, cheguei a dizer que Deus nunca gostou de mim (hoje nem acredito em religião mais, creio num Deus mas não em igreja), você só precisa de uma resposta para si mesmo e eu te pergunto:

-"Tu quer mudar? "

Se não, então nem termine de ler.
Se sim, cara relaxe seu problema tem solução.

Não adianta tu achar que mulher vai resolver seus problemas, nem mulher, nem psicólogo, nem família, nem religião, nem Deus, nem nada, nem ninguém, nem porra nenhuma.
Porque?
Porque está em sua mente, num lugar só onde você consegue entrar, então só você poderá resolver, são seus pensamentos, sua cabeça.

E o que está na sua mente?
Pelo que você escreveu nada além de porcaria!
Meu amigo, tu não nasceu para sofrer, muito menos chorar, as chances que todos tem você também tem.
Tu nasceu para viver feliz porra!

Sofri muito também, problemas em relacionamentos (até agora nunca namorei), de saúde, financeiros, cheguei a passar mal, e porque? Por pura idiotice, fui um idiota, um trouxa, um beta, um mané, um cara que merecia levar uns tapas, fui não nego, mas MUDEI!

Primeiro conselho, se quer mudar mesmo, então comece agora, mas não tenha pressa pois leva tempo.

Segundo, veja se sua religião te faz bem (porque se fizesse você não teria pensamentos suicidas), a vida é teu único bem, tua felicidade. Para ter uma bela mulher na sua cama você precisa estar vivo.

Terceiro, trabalhe, ocupe esta mente.

Quarto, leia livros de auto-ajuda, mas livros bons, livros científicos, entenda como é formado seu pensamento, entenda como é seu cérebro (um que eu li e gostei foi "O livro de ouro da mente").

Quinto, só quando estiver bem consigo mesmo, será digno de ter uma mulher, então quando estiver forte o suficiente saía a procura de sua HB.

Não ache que você vai pegar uma mulher amanhã, ou que uma HB vai cair nos seu colo, tenha paciência, e sempre tenha em mente melhorar, você não tem problemas meu caro, o que você tem são pensamentos errôneos, pensamentos distorcidos de si mesmo, mude a forma de pensar, o segredo de sua felicidade está em sua mente.

Boa sorte meu amigo.
E acredite você não é o único que passou por isso.

Abraços.
kobra

Aprendiz

#562889 Se você espera alguma dica MÁGICA de como mudar sua vida, feche o fórum e vai se masturbar assistindo Hentai.
Você tem a MAIOR arma que um homem pode ter no jogo da sedução O PUABASE, se você não aprender nada com esse lindo fórum parceiro, desista.

Só depende de você, sempre dependeu...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#562893 Tu pode mudar se eu quiser. Eu poderia falar tudo o que eu tinha de podre, antes deu conhecer o PU, mas acho que são coisas muito tensas para compartilhar no forum, acho que muitos ficariam chocados.

As vezes essa mudança é demorada, cara. Depende muito do quanto tu vai colocar em prática.
samuk93

Aprendiz

#562940 Amigo a primeira coisa que eu tenho para te dizer é: como os nossos parceiros PUAs já disseram, não existe MÁGICA! o que existe é você querer mudar, você e só você tem o poder de mudar o curso da tua vida, passar a ser mais feliz, depende de você começar a se valorizar, setar um objetivo e persegui-lo com todas as suas forças, eu apenas estou iniciando no mundo do PU, e posso te dizer que não existe easy-mode nesse jogo, portanto amigo, levante a cabeça, comece a gostar mais de si mesmo, e TIRA ESSA IDEIA DOIDA DE SE MATAR DA CABEÇA, você é novo, e tem muito para viver ainda, e cabe a você decidir quais serão as diretrizes que sua vida irá tomar, rumo ao sucesso? ou ao fracasso? tudo depende de você.

Quanto ao BV, cara desencana, beijar uma garota por beijar simplesmente por obrigação, não irá te fazer sentir melhor, e não encare isso como um pré-requisito para se sentir humano e homem, tenho 19 anos e sou BV ainda, e infelizmente isso é devido às fraquezas do antigo eu, tive uma infância muito complicada, e diferente de você conto nos dedos de uma mão só a quantidade de IDIs que recebi de garotas durante a minha vida inteira até agora! prestou atenção nisso? se contar não chega nem a 5 garotas me dando bola a vida inteira até aqui :chora , varias me usavam e descartavam como se não fosse nada, sofri diversas humilhações em público! Cresci me odiando mais do que ao pior criminoso, me sentia como se as pessoas sentissem nojo de estar perto de mim, era como se eu tivesse lepra! e nem por isso tentei contra a minha vida! e aos poucos estou tentando melhorar comigo mesmo, me sentir melhor, gostar mais de mim mesmo, e percebo agora que só nos temos a chave para mudar o rumo de nossas vidas, cara independente de religião (tbm vou a igreja mas é mais pela minha mãe), o importante é ser feliz, porque no final das contas só temos certeza de duas coisas, de que essa é a única vida que possuímos e por isso devemos desfrutá-lá ao máximo, e de que um dia vamos morrer e tudo isso irá acabar, dizem que quando estamos à beira da morte, um filme de nossas vidas passa diante dos nossos olhos, a questão é: VAI VALER A PENA ASSISTI-LO? Pois é meu amigo, pense nisso e use como combustível para mudar a sua vida! :yaaah

Me identifiquei muito com o seu caso, por sermos um tanto quanto parecidos, gostaria de oferecer-lhe mais ajudas se possível, se tiver interessado manda seu facebook ou msn ou qualquer meio de contato que você tenha para [email protected] :D
Flyboy

Aprendiz

#562948 Nem passado, nem futuro existem. Tudo oque você vive, é um Presente que vai se estendendo. Um presente eterno. É a única coisa que todos nós temos. Sempre que você parar, e sentir seus pés...você estará no presente.

Pra beijar (kc), você vai ter que sair de casa. Pense nos cenários que você imaginou as coisas mais maravilhosas acontecendo....Você está alinhado com o que você quer?
Não adianta você se imaginar pegando uma garota na piscina, se você não vai a algum lugar com piscina, sacou? Seja condizente com o que você quer.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#562956 A primeira coisa que você deve fazer de FATO ?

ACEITE.

Sim, aceita sua condição de vida atual, aceite seu ser, aceite oque você tem, aceite onde você esta, simplesmente aceite aquilo que È.]

A partir dessa aceitação voce começará a mudar sem pressa.

Unica coisa que te digo,

Quer abrir teus olhos e despertar ?

Leia este livro ->

O Poder do Agora - Eckhart Tolle

Pesquise no google que você acha.
Audax

Veterano - nível 6

#563000 Não preciso dizer que você fez tudo errado... :

"Por favor, olhe nos meus olhos. Você acha que estou mentindo? Não quero mais o seu amor, só quero o seu perdão. Por favor, me perdoe".

NUNCA IMPLORE O AMOR DE UMA MULHER, ela o desprezará, tão pouco peça desculpas, é se mostrar submisso.

As mulheres amam os mais fortes, os líderes, os fracos são rejeitados (são os betas), deve buscar ser Alfa, seja Alfa.

Uma coisa mecânica, mas que trás resultados imediatos é a musculação, eleverá sua auto-estima, se sentirá mais confiante, e naturalmente visualmente mais atrativo, apenas isso lhe fará ser mais assediado por mulheres.

Naturalmente, deve trabalhar seu jogo interno, para incorporar um estado mental Alfa, não pode ver as mulheres como seres iguais, não são, nem mesmo elas gostam de ser, como dizia Nelson Rodrigues: "toda mulher gosta de apanhar, só as neuróticas reagem", claro não estou dizendo para agredi-las fisicamente apenas mais uma vez enfatizo a psiquê submissa da alma feminina, e lhe asseguro quanto mais gata e feminina, mais submissa será, deve entender isso. Sempre olhe as mulheres de cima para baixo, você é superior e ela quer ser sua escrava, ela espera que você a arrebate.

Há muito a dizer.... mas inicialmente é oque lhe recomendo.

Então para começar a mudar, a esqueça! Porque se prender a uma se pode ter várias!?

Como já deve ter lido, mulheres tem a mesma programação, se você for atraente atraiá mulheres como mariposas atrás de luz.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563065 Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes. - Albert Einstein

Primeiramente, posso te dizer que sua situação não é das piores. Teve um membro renomado aqui no forúm, que admiro muito, o Chameleon, que teve uma história bem pior, é só você ler o livro dele.

Agora, vamos ao que interessa: primeiramente, você não vai chegar à lugar algum dando 'tiros no escuro' - isto é, não saber o que quer, mas saber o que não quer, e sempre se contentar com a primeira coisa que aparecer na frente. Me refiro à garotas. Cara, a maneira que essas duas garotas te trataram, todas vão. Não importa o quão virtuosa ela seja, ela SEMPRE vai te tratar assim, se tu continuar agindo dessa maneira. Eu não estou dizendo que você deve ser um misógino, entretanto, mulheres nunca foram nem nunca serão uma prioridade na minha vida, e não deveria ser na vida de ninguém. Eu prezo muito mais pelos meus amigos do que pelas garotas que eu pego. Entretanto, esse ser 'virtuoso' que você é, eu também sou. Sempre faço tudo que todos me pedem, sempre fui muito gente boa com todos e todas. Entretanto, por que me tratam de uma maneira diferente da sua ? Simples, porque eu tenho amor próprio.

Saia dessa baboseira de querer encontrar o 'amor da sua vida'; 'a garota perfeita'. Se tem uma pessoa que deve te amar mais que tudo nesse mundo, é você mesmo. Talvez, no meio de tantas conquistas que você venha à ter, você ache alguma que te trate tão bem quanto você quer. Entretanto, essa sua ideologia fútil e mediocre, que faz tu chorar por qualquer garota que te mande um sinal de interesse, vai te levar para uma grande fossa de merda.

Se você quer ser uma pessoa feliz, primeiro, determine tudo que é necessário na sua vida. E quando eu digo necessário, é aquilo que você NÃO PODERIA VIVER SEM, logo, mulheres estão fora de questão, pois você tem 18 anos e nunca beijou ninguém, e esta completamente saudável, não é ? Logo, elas não são uma necessidade.

Depois, trace um plano de vida. No que você quer se formar, se quer ter filhos, aonde gostaria de morar, e, inclusive, se quer realmente ter uma esposa na qual valhe a pena gastar o resto da sua vida junto. Entretanto, veja por todos os pontos de vista. Eu também queria isso, mas depois mudei fortemente de opinião, e juro que eu quero ir sozinho para o túmulo. No máximo, caso eu venha à ter algum filho, será somente com uma mulher que mexa com meus sentimentos igual minha primeira paixão mexeu (mas naquela época, era fácil, quero ver alguém tocar meus sentimentos daquela forma nos dias atuais). Caso contrário, eu ficarei feliz em morrer completamente sozinho.

Nossa, você é muito louco, quer morrer sozinho blabla.. - sim, Eu planejo morrer sozinho, e se eu morrer, estarei o mais feliz possível. Por que ? Bom, porque minha felicidade não depende de pessoas, coisas materiais, ou qualquer fator externo que esteja além do meu controle. Minha felicidade depende de eu olhar no espelho, e amar aquela pessoa que eu vejo. E quando você chega nesse ponto, timidez, medo e insegurança não são problemas, pois você não se importa mais com o pensamento alheio. Logo, quando eu vejo uma garota que eu acho bonita, eu simplesmente vou lá e falo com ela. Se eu tomar um fora, que pena. Caso contrário, ótimo, tenho alguém para compartilhar alguns bons momentos de diversão e prazer.

Sinceramente, eu sinto uma leve paixão, coisa fraca, por cada 'amizade colorida' minha. Eu dou presentes, bajulo e tal, mas não passo disso. E ambos saem felizes na relação. Elas tem a liberdade total, eu também, e quando precisam de prazer, eu dou. Quando precisam de um amigo, aqui estou eu. Quando precisam de um abraço sem segundas intenções, aqui estou eu. E quer saber ? A maioria me quer mais que somente um amigo. Porque é esse tipo de cara, que sabe o que quer da vida e atropela qualquer obstáculo que vê pela frente sem medo em direção à esse objetivo, que elas querem.

Quer mudar sua vida ? Siga esse meu simples conselho: não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você.

Espero que tu leia toda a minha resposta. Eu nunca respondi uma dúvida dessa forma.
Abraços.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#563091 Parceiro posso resumir toda essa sua história em um conselho, se VALORIZE, a maior parte do texto vc s menospreza, s coloca pra baixo o tempo todo.O q falta pra vc ñ é só atitude pra chegar nas mulheres,falta amor próprio.Entre em uma academia pratique um esporte faça algo q vc goste e o mais importante faça por VC e ñ pras mulheres.O PU pode t ajudar com conselhos e dicas mais ninguém pode fazer nada por vc s vc ñ estiver disposto a mudar.Pare d reclamar e s torne homem d verdade estude,tenha um bom emprego vc s sentirá confiante e as mulheres vem como consequencia d td isso q akbei d t falar.E o mais importante pare com esse lance d s matar isso é coisa d fracassado, seja um vencedor, seja ALFA e torne-se responsavel pelo seu destino.