- 10 Mar 2012, 03:07
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes. - Albert Einstein
Primeiramente, posso te dizer que sua situação não é das piores. Teve um membro renomado aqui no forúm, que admiro muito, o
Chameleon, que teve uma história bem pior, é só você ler o livro dele.
Agora, vamos ao que interessa: primeiramente, você não vai chegar à lugar algum dando 'tiros no escuro' - isto é, não saber o que quer, mas saber o que não quer, e sempre se contentar com a primeira coisa que aparecer na frente. Me refiro à garotas. Cara, a maneira que essas duas garotas te trataram, todas vão. Não importa o quão virtuosa ela seja, ela SEMPRE vai te tratar assim, se tu continuar agindo dessa maneira. Eu não estou dizendo que você deve ser um misógino, entretanto, mulheres nunca foram nem nunca serão uma prioridade na minha vida, e não deveria ser na vida de ninguém. Eu prezo muito mais pelos meus amigos do que pelas garotas que eu pego. Entretanto, esse ser 'virtuoso' que você é, eu também sou. Sempre faço tudo que todos me pedem, sempre fui muito gente boa com todos e todas. Entretanto, por que me tratam de uma maneira diferente da sua ? Simples, porque eu tenho
amor próprio.
Saia dessa baboseira de querer encontrar o 'amor da sua vida'; 'a garota perfeita'. Se tem uma pessoa que deve te amar mais que tudo nesse mundo, é você mesmo. Talvez, no meio de tantas conquistas que você venha à ter, você ache alguma que te trate tão bem quanto você quer. Entretanto, essa sua ideologia fútil e mediocre, que faz tu chorar por qualquer garota que te mande um sinal de interesse, vai te levar para uma grande fossa de merda.
Se você quer ser uma pessoa feliz, primeiro, determine tudo que é necessário na sua vida. E quando eu digo necessário, é aquilo que você NÃO PODERIA VIVER SEM, logo,
mulheres estão fora de questão, pois você tem 18 anos e nunca beijou ninguém, e esta completamente saudável, não é ? Logo, elas não são uma necessidade.
Depois, trace um plano de vida. No que você quer se formar, se quer ter filhos, aonde gostaria de morar, e, inclusive, se quer realmente ter uma esposa na qual valhe a pena gastar o resto da sua vida junto. Entretanto, veja por todos os pontos de vista. Eu também queria isso, mas depois mudei fortemente de opinião, e juro que eu quero ir sozinho para o túmulo. No máximo, caso eu venha à ter algum filho, será somente com uma mulher que mexa com meus sentimentos igual minha primeira paixão mexeu (mas naquela época, era fácil, quero ver alguém tocar meus sentimentos daquela forma nos dias atuais). Caso contrário, eu ficarei feliz em morrer completamente sozinho.
Nossa, você é muito louco, quer morrer sozinho blabla.. - sim, Eu planejo morrer sozinho, e se eu morrer, estarei o mais feliz possível. Por que ? Bom, porque minha felicidade não depende de pessoas, coisas materiais, ou qualquer fator externo que esteja além do meu controle. Minha felicidade depende de eu olhar no espelho, e amar aquela pessoa que eu vejo. E quando você chega nesse ponto, timidez, medo e insegurança não são problemas, pois você não se importa mais com o pensamento alheio. Logo, quando eu vejo uma garota que eu acho bonita, eu simplesmente vou lá e falo com ela. Se eu tomar um fora, que pena. Caso contrário, ótimo, tenho alguém para compartilhar alguns bons momentos de diversão e prazer.
Sinceramente, eu sinto uma leve paixão, coisa fraca, por cada 'amizade colorida' minha. Eu dou presentes, bajulo e tal, mas não passo disso. E ambos saem felizes na relação. Elas tem a liberdade total, eu também, e quando precisam de prazer, eu dou. Quando precisam de um amigo, aqui estou eu. Quando precisam de um abraço sem segundas intenções, aqui estou eu. E quer saber ? A maioria me quer mais que somente um amigo. Porque é esse tipo de cara, que sabe o que quer da vida e atropela qualquer obstáculo que vê pela frente sem medo em direção à esse objetivo, que elas querem.
Quer mudar sua vida ? Siga esse meu simples conselho:
não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você.Espero que tu leia toda a minha resposta. Eu nunca respondi uma dúvida dessa forma.
Abraços.