Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#562794 Boa Tarde ! Recentemente deixei uma pergunta comentando sobre eu ser BV aos 18 anos e acho isso em certa parte vergonhoso. Pois me lembro que aos 13 anos, eu era cheio de sonhos para o futuro e agora que estou aqui não consigo acreditar que cheguei a esse ponto. Estou na pior, com certeza. Na verdade, creio que se uma garota descobrir vai rir da minha cara e o pior, sequer vai me querer. Na verdade, nem deveria me importar com isso, mas sei isso vai acontecer. Pois quem é BV aos 18 anos? Para falar a verdade amigos. Eu só tentei uma vez, na minha vida. Pois sempre fui muito tímido, inseguro e possuía uma baixa alto estima. Só sei de uma coisa, eu quero ser um exemplo para outras pessoas. Mas ao mesmo tempo, me sinto machucado e chateado pelo meu passado. Não sei se minha história interessa vocês, mas vou procurar resumir:

Desde a minha infância, eu sempre fui tímido, inseguro, possuía uma baixa alto-estima e me sinta mal comigo mesmo. Eu era rejeitado, excluído e sofri muito bullying. Eu era aquele garoto tímido ao extremo e possuía poucos amigos, que sempre eram também excluídos. Lembro-me que dentro do meu coração, existiam sentimentos muito nobres e puros. Pois não é querendo me achar, mas descobri recentemente que sou especial, sou diferente das outras pessoas. E eu sempre quis estar ao lado da garota certa, só namorar e ser o melhor namorado possível. Eu tive sequer o pensamento de ficar, coisa que ainda abomino pois para mim, é pegação sem compromisso.

Então, certo dia eu me apaixonei por uma garota. Que não apenas era linda, mas me dava mole demais. Ela gostava de mim e eu sabia disso. No caso, quando nos conhecemos. Eu ia comprar livros com ela, pois ela era um ano mais velha que eu. Lembro-me que quando estava para descer, no caso quando estávamos para nos despedir ela piscou um olho seu. Era aquele tipico sinal de "estou afim de você". Mas fiquei sem reação, e desci as escadas. Nós só conversamos poucas vezes, mas foi o suficiente para eu gostar dela. Nós nos olhávamos todos os dias, era uma química especial, era uma mágica. Nós estávamos preso ao outro, com certeza. Eu estava apaixonado por ela. Mas não possuía a coragem para falar com ela. Pois ela era a mais linda da escola e quem era eu naquela época? Lembro-me que a minha escola fechou. E cada um, teve que ir para a sua escola. Eu gostava muito dela e mesmo sem a coragem para falar, eu passava todos os dias em frente a sua casa. Só para vê-la, como estava, ver seu rosto, etc. Existiam dias, que eu passava umas 4 vezes. Outra vez, fui 2 da madrugada. A paixão é uma coisa horrível e hoje eu sei disso. Eu vivia na tristeza, chorava, não só devido a minha personalidade e vida, mas devido ao meu amor para com ela também. Se passaram meses e anos, com esse mesmo sentimento. Lembro-me que ela um dia, arrumou um namorado. E nossa, fiquei muito decepcionado e chorei 4 dias seguidos. Mas ao mesmo tempo, esse sentimento estava começando a abaixar. Já não gostava dela como antes e aos poucos ia abaixando. E cheguei a me declarar através de um fake pelo orkut, o que é ridículo. E ela riu do que eu falei para ela, dos meus sentimentos em si. Sorte que não sabe quem era. Em relação a escola, eu era um cara simpático, engraçado, mas ainda me sentia mal comigo mesmo. E não possuía status social, valor como dizem. Possuía valor sim, mas não transmitia isso. Porém, as DESCONHECIDAS olhavam para mim direto. Talvez devido a minha aparência. Já as conhecidas, não sentiam atração nenhuma por mim.

Então, certo dia com os meus 17 anos, eu disse para mim mesmo: "Nunca mais vou gostar de ninguém". E estava mais do que convicto disso, mas nesse mesmo dia conheci uma garota. Ela era linda, tímida, morava no meu bairro, andava com a mãe (não tinha vergonha), entre outros. E ainda por cima, olhava para mim todos os momentos, mexia o cabelo, cochichava com as amigas olhando para mim, entre outros. E eu fiquei muito feliz, pois ela possuía tudo o que eu queria. E eu cheguei até mesmo a pensar que era algo enviado por Deus (sou evangélico), por causa da coincidência e por ser perfeita aos meus olhos e por dentro. E ela estava me dando muito mole. Lembro-me que estava conversando com um amigo meu sobre isso, e eu estava com ansiedade por trás de um computador. Só sei que ele mandou uma mensagem para ela na minha conta e ela me adicionou no MSN. Então, começamos a conversar. Eu sempre fui simpático, engraçado, nunca falei nada de ruim e juro, que minha conversa foi espontânea. Não foi papo ruim, como muitos dizem. E pessoalmente nos falávamos pouco, e quando falávamos ela dava um "oi" com tanto entusiamo que estava na cara seu interesse, sendo que ela me dava outros moles. E foi continuando a conversa pelo MSN Então, certo dia eu não via mais ela no MSN. Perguntei para um outro amigo meu, se ela estava online. E ele disse que sim, sendo que no meu estava bloqueado. Então, eu pedi numa boa para ele falar para ela me desbloquear. Então, se passaram dois dias e resolvi conversar com a garota que estava apaixonado. Então, ela começou a inventar desculpas do nada e disse que tinha que sair do PC. Só que ela começou a falar mal de mim para meu amigo, falou que eu era chato, entre outros. Um absurdo de palavras e eu fiquei muito chateado. É como eu disse antes, o amor e a paixão são uma porcaria e não acredito mais nisso. Então, eu pedi novamente para o meu amigo avisar para ela me desbloquear e ela não quis. Então, eu pedi para ele mandar uma mensagem para ela. Era simplesmente eu me declarando, eu falei que gostava dela, entre outros. O que possuo muita vergonha atualmente. Ela ficou de cara e se arrependeu do que fez. E eu fiquei cheio de orgulho e nem sequer olhava para ela. E deixei de falar com ela por meses. Mas ela olhava para mim constantemente, como antes. E era aquele olhar de "te quero". E eram todos os dias e claro eu estava louco por ela. Então, ela colocava umas frases bonitas nas redes sociais e era muito semelhante com a nossa relação, com o que estava acontecendo conosco. Não sei o que aconteceu, mas resolvi lhe dar um beijo roubado. Era uma oportunidade de deixar isso inesquecível para mim e para ela. Essa foi a maior besteira da minha vida. E ao mesmo tempo eu queria resolver a minha situação com ela, de uma vez por todas. Era uma angustia, esse sentimento de indefinição e paixão ao mesmo tempo. Neste dia, eu estava muito nervoso, mas resolvi ir. Sorte que não fiz na escola. Então, pegamos o mesmo ônibus e ela desceu. Fui atrás dela, eu ia ejetar, pois era uma loucura. Então, ela olhou para trás, e eu pensei: "Seja o que Deus quiser". E fui, estava gaguejando um pouco, mas fui. E na hora, que eu estava me aproximando ela não gostou. E simplesmente saiu, me deixando de cara. Sei que eu errei, eu havia perdido a primeira garota, não queria perder ela, não queria perder outro amor. Só sei que chorei, chorei, chorei e chorei demais nesse dia. Estava completamente arrependido e dois dias depois, resolvi pedir desculpas para ela. E ela não me perdoou. Outro dia, resolvi falar com ela novamente. E disse para ela, com essas palavras:

- "Por favor, olhe nos meus olhos. Você acha que estou mentindo? Não quero mais o seu amor, só quero o seu perdão. Por favor, me perdoe".

Ela saiu me deixando de cara. Então, eu sai arrasado. E as garotas que não conhecia, que eram as desconhecidas que me olhavam, já não me olhavam mais. Era péssimo ver suas amigas rirem de mim e nem sequer conseguiam disfarçar. E assim nunca mais nos falamos. Embora eu procurasse deixar isso de lado, era complicado. Pois não apenas estava triste, mas estava chorando, não era feliz, possuía uma personalidade que não me agradava, deu tudo errado na minha vida, senti que perdi minha adolescência, entre outros. E cheguei ao ponto de querer me matar, eu ia me suicidar. Porém, dois amigos meus me ajudaram demais, sendo que atualmente coloco a mão no fogo, por eles. Pois o que eles fizeram, poucos habitantes do planeta terra fariam. De madrugada, quando estava na rua. Um deles, ia me ajudar e conversar comigo. Foi uma péssima fase e por pouco não me matei. Pois não se tratava apenas de relacionamentos, mas comigo, dentro de mim.

Então, eu conheci o PU. Claro, eu ainda estava na pior. Mas mesmo sem abordar e fazer nada, eu ainda me esforçava e ainda me esforço. Vivia lendo artigos, estava começando a ter uma nova visão do mundo, objetivos, entre outros. Claro, deixei de lado muitas coisas, como sair, entre outros. Para estar sentado e lendo coisas novas. Foi complicado, mas fui adquirindo ao poucos, mais felicidade, sei que posso qualquer coisa, entre outros. Embora, essa semana tenha quase me matado novamente. Não só porque agora, vou fazer 19 anos. Mas porque não estou correto perante Deus, não estou correto em nada. Eu soquei a parede com muita raiva, e ficaram 3 cortes na mão.

Hoje, eu sei que posso todas as coisas. Embora não aborde por causa da ansiedade de aproximação, sei que vou conseguir um dia. Só sei que embora creia que um dia possa conseguir, sinto vergonha de mim em certa parte. Pois quem é BV aos 18 anos? Sim, eu apenas tentei duas garotas, uma em certa parte. Mas mesmo assim, eu penso: O que uma garota vai querer com um cara BV? Por mais, que existam motivos nobres, é uma coisa inaceitável. O pior, é que estou vendo colegas meus se casando, namorando, entre outros. E estou aqui parado.

Eu não sou um daqueles caras estranhos, eu sou simpático, amigo, sociável, entre outros. Só não possuo atitude e ao mesmo tempo, estou desanimado. Eu acho que as coisas não vão mais mudar para mim, até porque sinto ansiedade de aproximação. Sinceramente não posso ser considerado um homem de verdade. Só sei que sou tão besta galera, que mesmo elas fazendo de tudo para mim. Eu não consigo odiar elas, por mais que queira. E ainda oro para o bem delas, é inacreditável isso. E por mais que possua vontade de sair enganando as pessoas, eu não consigo. Que raiva. Só sei que preciso mudar a minha vida, e essa ansiedade de aproximação está me matando. Possuo muitos medos e inseguranças, sendo que estou quebrando muitas crenças de pouco em pouco. Eu nem sequer possuía contato físico como o kino, com as garotas. O que eu faço para mudar a minha vida? O que eu disse é verdade mesmo. Vou destacar as minhas qualidades e defeitos. Qualidades: Boa Aparência, Boas Intenções, Simpatia, Bom Humor, Faço amizades facilmente, entre outros. Defeitos: Timidez, Medo, Insegurança.

O que eu faço para mudar a minha vida?
deko

#562808 Cara, não há motivo para se desesperar!
Eu fui BV até os 23
hoje eu virei o jogo!!
Tb sou evangélico e acredito que posso te ajudar

[email protected]
se quizer me escreve lá e manda seu msn, depois podemos postar aqui aquilo que for edificante para o pessoal.
giovannifavorito

Aprendiz

#562829 Primeiro VIVA PARA VOCÊ ou seja malhe para você compre roupas para se sentir bem,

Va em festas para se divertir, invista dinheiro para melhorar a sua aparencia e VIDA

E depois que tu estiver feliz com os amigos e a sua vida daí tu pode comesar a praticar PU ou seja

Daí tu vai estar confiante pois vai malhar tu vai tar feliz com uma VIBE boa cara daí vai ficar muito melhor pra fazer qualquer coisa amigo!

Tu pode pegar a mulher que quiser, leia livros de Pick Up aprenda metodos pratique e coma Lindas MULHERES

Abraço!
Lucas Reis

#562837 Cara, sai na rua todo dia e aborde qualquer um, não precisa ser meninas, não tente dar um passo maior que a perna, precisa ir devagar, começar com qualquer um, com o tempo você perde a vergonha com eles e já começa ir adiante. E daí que você é bv? Você não tem obrigação de nada, se a menina não gostar de você por ser bv..foda-se! A melhor sugestão mesmo é o desafio do Style, ele vai te ajudar muito! Não desespere, faça tudo com calma que você vai conseguir.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#562840 Ei brow , acho que o problema é muito sério , e é difícil de ajudar com qualquer coisa que seja . Rezo para que encontre uma resposta para questões tão difíceis e que estão te botando pra baixo.
Match

Veterano - nível 9

#562854 Mal chegou e nem se apresentou? ;x

Sinceramente cara, depois de um tempo lendo esse forum, você verá que a maioria tambem passou por esse tipo de problema, outros até piores.
A verdade é que eu tambem quando cheguei aqui procurei 1000 motivos para mostrar que eu não tenho capacidade para aprender pua e queria ser um merda com mulheres e um merda na vida social para o resto da vida.

Bem, conforme eu fui vendo que eu não era realmente um merda, aprendi a ver minhas qualidades e me valorizar por isso, toda vez que vejo um tópico de gente reclamando não dou a mínima. E isso não é uma ofensa, acredite. Por que penso assim? Porque sei que se você se dedicar a fundo, daqui a um mês, você vai olhar para trás e verá o drama que está fazendo, como eu fiz.

Abs
Rehan

Veterano - nível 6

#562856 Se você continuar fazendo sempre o mesmo vai conseguir sempre o mesmo !

Você já parece ter uma objetivo na sua vida, agora basta correr atrás de dele e tomar as atitudes que vão te fazer caminhar para o seu futuro EU, seu novo eu, cada simples passo vai desencadear uma nova realidade completamente nova! você pode escolher sair ou ficar em casa pode escolher ir para tal lugar, virar em tal rua e ali pode encontrar seu amor, mas se você não sair nada disso vai poder acontecer entende, sua vida é feita de escolhas a cada escolha você cria uma nova realidade para você, por isso cuide antes de você, que é a única pessoa que você tem "total" controle é você mesmo suas atitudes, SE CONCENTRE EM SUAS ATITUDES, por isso antes de tentar fazer uma mulher te querer você deve se querer antes, sendo assim você vai ter características alfa e vai atrair naturalmente em sua nova grande vida!

O SUA NOVA REALIDADE JÁ ESTÁ PRONTA EM SUA MENTE SÓ FALTA VOCÊ !

Nesse momento em que lê todos os post aqui você tem duas escolhas DESISTIR ou TENTAR EVOLUIR, e eu acredito que você sempre vai tentar evoluir pois é muito melhor kkk, pense nisso quando estiver a fim de desistir, pense nas suas duas únicas escolhas e qual vai ser a melhor !

Sucesso para você, e não se apegue no que outras pessoas querem para sua vida, a vida é sua e você tem o conhecimento para tomar as melhores escolhas da forma mais ética, felicidades para você garoto !
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#562858 Brother, não sou evangélico, sou católico, mas sou, igualmente, muito religioso e, certa vez, conheci uma menina que também considerei um presente de Deus. Já era PUA na época, aliás, vou te contar umas coisas depois. Enfim, seduzi essa menina e cometi um grande erro: pensei que o jogo acabava quando você pega a mulher. Em outras palavras, voltei a agir como um beta. A menina fez de mim gato e sapato, até me dar um pé na bunda. MAS, eu cheguei à conclusão de que ela foi, sim, um presente de Deus, pois, com ela, eu me preparei para ter um relacionamento de verdade. Hoje, namoro há quase um ano e meio com uma mulher maravilhosa e acredito que estamos juntos porque eu aprendi com meus erros com a anterior (e todas as outras ainda anteriores) e consegui acertar com ela. Hoje, eu sei que, se eu perder minha namorada, conseguirei outra, talvez até com certa facilidade. Quer que eu te conte minha história?

Quebrei a cara com minha primeira namoradinha, aos 13 anos. Nunca acreditei em pegação sem compromisso, nunca achei que valia a pena. Quase um ano depois é que eu fui ficar com alguém, foi com uma outra menina, mas eu estava a fim de outra e cometi o grande vacilo de não dar valor à que eu tinha ficado. Tempos depois, você acredita que eu acabei ficando com a que eu estava previamente apaixonado? Pois é, outra decepção. Foi aí que conheci o PU, aos 16 anos. Mas, àquela altura, eu odiava todas as mulheres no mundo. Usava o que aprendi para fazer mulheres se apaixonarem por mim para não ficar com elas. Queria fazê-las sofrer. Teve mais mulheres nesse meio termo, até que eu conheci minha ex, cuja história já contei. Hoje estou aí, acima da situação.

O que você deve fazer?
Na minha época, não existia desafio Stylelife (ou eu não conhecia), eu tive que me virar. Você pode fazer o desafio Stylelife.
Tem, também, que "esquecer" essa depressão e mentalizar apenas coisas boas.
Se está com esse ódio todo de mulheres e não acredita em pegação, faça como eu: seduza por seduzir, só pegue quem você se vir junto no futuro.

Enfim, é isso, fica com Deus. Espero ter ajudado. Clica no joinha para me agradecer?

Abração
Cavalcantix

PUA Avançado

#562868 Enfim. Comece o básico. Melhorando sua aparência.

Compre roupas novas, um relógio novo, arrume um visual legal e limpo (de preferência).

E a partir daí, o objetivo é TORNAR-SE SOCIÁVEL. Ser aquele cara típico político, fala bem com todo mundo..