Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#562907 Bom, hoje estava tranquilo e de boa la no fundo da sala, pensando, muito tédio e puxei papo com duas meninas, uma feia e outra lésbica, eu comecei a conversar (e claro que eu estava interessado na lésbica) de repente rolou um assunto de pegar pessoas, e a feia disse que me pegava qualquer hora, eu rí e disse obrigado.

Então é aquele velho fato que acontecia com a maioria de nós, Por que só mulher feia é afim de mim?
A resposta é obvia, por que você Não motra intenção de pega-la, e ainda manda uns negs sem querer.

Isso mostra a força do Indirect!

Abraços.
InSanO

Aprendiz

#563875 Isso nao se trata de indirect cara.

Mulheres feias e de baixo valor tem um costume de ser um pouco mais atiradas que as de maior porte tanto fisico quando social.
Tende a se contentar com pouco tbm, nao que voce seja pouca coisa, o que acredito q nao seja.

Isso pode acontecer tbm eh que voce nao age como um necessitado por carinho ou sexo perto desse tipo de mulher, o que te pode te tornar um pouco mais atraente. Isso nao tem nada haver como Estilo de Jogo mas, sim umm pouco com seu comportamento perante elas.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
Castor escreveu:Por que só mulher feia é afim de mim?
A resposta é obvia, por que você Não motra intenção de pega-la, e ainda manda uns negs sem querer.
Abraços.

Lógico que não cara, lógico que não... Viajou feeeeio agora... vixi, resposta obvia nada...

Porque só as feias dão em cima de você? Resposta: Porque elas não tem muita opção, elas tem que ser mais "atiradas" mesmo!!

Isso NÃO se trata de indirect de jeito NENHUM!!

Tem uma grande diferença entre mostrar interesse e mostrar necessidade...
Em nenhum modo (natural, direct, ou indirect) você pode mostrar necessidade.

Resumindo: mostrar interesse é ok, necessidade não.
junynhu

Veterano - nível 9

#563906 Boa observação, mais um pequeno problema, é que quando a HB é mais bonita, já ficamos interessados naturalmente, tenho tbm que pensar isso e controlar mais, pra usar o indirect cmo as HB mais bonitas e ter o mesmo resultdos que acontece com as feias rs :)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#563929 Bom cara, é isso também mas você já pensou em como você age e se comporta perto de mulheres feias?! Vou descrever algumas coisas aqui. 1° Você age naturalmente como se estivesse tratando ela como um amigo e não está nem ai sobre o que ela acha nas coisas que você fala. 2° Você é (VOCÊ MESMO), porque nao tem a intenção de ser impressionante para ela, pois não tem a intenção de ficar com ela. 3° Você está gerando atração nela por causa disso tudo e apenas está sendo você mesmo. Ou seja, quando você está afim de pegar uma HB10, você não faz nada disso, você estará tentando impressiona-lá ao inves de ser impressionante sendo você mesmo. :ae
Sua Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

Djack escreveu:
Castor escreveu:Por que só mulher feia é afim de mim?
Abraços.

Lógico que não cara, lógico que não... Viajou feeeeio agora... vixi, resposta obvia nada...

Porque só as feias dão em cima de você? Resposta: Porque elas não tem muita opção, elas tem que ser mais "atiradas" mesmo!!

Isso NÃO se trata de indirect de jeito NENHUM!!

Tem uma grande diferença entre mostrar interesse e mostrar necessidade...
Em nenhum modo (natural, direct, ou indirect) você pode mostrar necessidade.

Resumindo: mostrar interesse é ok, necessidade não.

Sim, tem lógica no que eu disse, mas não quer dizer que é uma verdade absoluta.

Não é "só" mulheres feias, mas são essas que se apaixonam mais. Indirect=indireto, então fiz uma metáfora com o fato de você não mostrar e não colocar a mulher feia em um pedestal.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
Castor escreveu:Bom, hoje estava tranquilo e de boa la no fundo da sala, pensando, muito tédio e puxei papo com duas meninas, uma feia e outra lésbica, eu comecei a conversar (e claro que eu estava interessado na lésbica) de repente rolou um assunto de pegar pessoas, e a feia disse que me pegava qualquer hora, eu rí e disse obrigado.

Então é aquele velho fato que acontecia com a maioria de nós, Por que só mulher feia é afim de mim?

Isso mostra a força do Indirect!

Abraços.

Cara você me fez lembrar da epoca da faculdade, tinha uma garota na sala que eu fazia parte que se tornou bem popular mais era feia demais e se achava a gostosona,me lembro de uma vez que ela numa conversa perguntou se eu achava ela bonita e eu na maior cara de pau disse que sim.

Otimo post
paulo costa

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Indirect = medo/receio de ser rejeitado pelas mulheres = falta de bolas

Não senhor cara , tu ta muito enganado com isso , se indireto nao é ser medroso e nem falta de bolas , vai falar isso pro mystery que é indireto tb, a questão de ser direto ou indireto , dependa da tua personalidade se tu é mais atirado , extrovertido e cara-de-pau, tu vai prefirir o direto, agora se tu for mais timido e mais reservado tu vai preferir o indireto , como no meu caso, eu só sou direto quando tenho algum idi por parte da hb , se nao eu sou indireto pq me sinto melhor assim .
Então nao faça esses julgamentos sem pensar .
E quanto a esse artigo , o fato de atrair mulheres feias em vez das bonitas , é exatamente pq quando tu fala com uma mulher feia tu nao tem intenção nenhuma de pega-la , ja quando fala com uma bonita ou gostosa , tu faz tudo pra pegar ela fica agradando , concordando com tudo o que ela fala e isso passa pra ela , que o teu valor é menor que o dela e tu precisa muito dela , e isso gera repulsão, pq as mulheres nao estão programadas pra se sentirem atraida por homens de baixo valor.
Isso ja aconteceu muito comigo, quando isso acontece eu nao ofendo nem trato mal , mas dou uma desculpa que tenho namorada, ou que gosto de outra, afinal elas tb fazem isso conosco, pq nao devolver na mesma moeda, então temos que tratar as hbs como ugs ai são elas que se sentem atraidas por nós