Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AGAM

#562980 Ae galeraa

É o seguinte, estou voltando com a minha ex namorada, combinamos ir no cinema.

E eu queria ofercer-lhe algo que servisse de ancora para que ela se lembre de mim constantemente. O que aconselham?

Origamis está fora de questão, pois conquistei uma amiga dela assim e não acho boa ideia usar o mesmo metodo agora.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#563001 Ué cara, se fosse comigo, eu iria dar algo para ela lembrar dos momentos passados.

Isso pode parecer meio gay, mas eu iria escrever uma carta que trouxesse todas as lembranças de volta. Todos aqueles momentos inesquecíveis e que trariam as emoções sentidas NAQUELE MOMENTO à tona.

E iria falar algo que mexesse muito com ela na hora de entregar! Sinceramente, acho que "presente" melhor que esse não há.

Abraços,
PetersonPS.
giovannifavorito

Aprendiz

#563008 Dá uma boa noite de sexo! kkkk brincadeiras a parte mais Se fosse eu daria uma coisa basica por exemplo um Chaveiro uma lembrancinha coisa basica para servir de ancora mesmo que ela vai poder ver e se lembrar de você

Achei legal uma vez que vi é tipo um travesseiro bem massa ele é pequenininho tipo não para dormir mais e uma boa lembrança ela deixa na cama dela e sempre vai lembrar.

Abraço e boa sorte lá com a sua NAMORADA.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563011 Eu já dei um um coração de pelucia para uma garota. É simples, barato, e ela tem até hoje, e toda hora ela diz que ela dorme com o 'meu coração'. É uma boa escolha.
Abraços.
AGAM

#563019 Em rigor, usei o termo «namorada» num sentido amplo. A mulher em causa estava mais para uma amiga colorida.

Não lhe dava muita importancia. Agora que penso nisso, foram mais os momentos em que acho que a magoeei.. e porque lhe dava pouca importancia não saboreei os bons momentos que tive com ela como devia, e portanto de poucos momentos felizes me lembro. Também por isto não acho boa ideia escrever-lhe uma carta a recordar o passado.

Só depois de a ter magoado mais uma vez e dela se ter afastado é que eu percebi como ela me fazia falta. E agora quero fazer as coisas de forma certa.

Acho que já sei o que lhe vou oferecer !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563034 Bom, o coração de pelucia que eu dei, citado acima, foi para uma amizade colorida também. Nunca namorei nem planejo, mas não deixo de dar presente para aquelas que merecem.
Abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

#563808 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase