Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#563006 Intão galera estou vidrado nesse forum, e ja li um monte de artigo, relatos de capos, etc...

Mas eu andei reparando em uns topicos falando em um geito de se reconhecer um PUA, gostaria de saber se tal modo existe.Uma pulsera, anel, aperto de mão uma mensagem secreta.Essas coisas sabe?

Peço que me mandem mensagens em vez de postar aqui no forum, para que as pessoas que não fazem parte do PUA descobrirem sobre isso.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#563023 e ae rapaz beleza? que bom que esta gostando do fórum...
e seja bem vindo e fique a vontade para perguntar e tirar suas duvidas, então pelo que EU SEI, não existe um acessório tipo do power ranger ( AUSHDASH) para reconhecer um pua..

você vai ler coisas aqui no forum como comportamento Alpha, e técnicas para você conseguir ter um sucesso melhor na sua VIDA não pense que o pua é apenas uma forma para pegar mulher, e sim para construir uma nova vida ( essa é a frase que o MM usa UASHDUIASHD)

vlw rapaz.. abraços e boa sorte na sua jornada
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#563025 Tem um jeito de descobrir se o cara é PUA sim, é você chegar nele e perguntar.

A não ser que ele viva de enlatados (ou use técnicas de "fácil acesso"), ai se você ouvir você pode ter certeza. Mas descobrir se um cara (já naturalizado) é um pua... é impossível de dizer.

Abraços,
PetersonPS.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563031 - "E ai, cara tu é PUA ?"
- "Po, sou sim"
- blabla..

-----------

- "E ai, cara, tu é PUA?"
- "PUA? que merda é essa ? ta me estranhando blabla"
- "Esquece, tchau."

As pessoas tem um problema em simplesmente perguntar. É simples, prático e rápido.
Abraços.
recruta

Veterano - nível 10

#563181 Já conheci dois puas com a pergunta: "Tu conhece mystery?"

Quem é pua e não conhece mistery? NINGUEM!

Um amigo meu tbm usou essa pergunta e encontrou um PUA tbm...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#563185 Aqui em Brasília eu já encontrei uns dois, estavam juntos. Hah, só de olhar pra roupa deles eu identifiquei.

Tô com o número deles aqui... quando ficar mais fácil deu sair por ai de casa, com certeza vou marcar umas sarges com eles.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#563206 Me desculpem , más eu quero é conhecer mulheres , conhecer puas pra mim é meio que não ter sentido . Se vou ao shopping eu abordo mulheres , se estou numa balada abordo mulheres e se reconheço um PUA , é por que ele é uma porcaria de cara que não consegue ficar abaixo do radar , ou seja ele não tem experiência ou exagera em sua caracterização .