Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#563061 Fala PuAs Tudo bom? Ah eu to ótimo obrigado por perguntar ;)

"A única coisa que você faz e não se arrependera nunca na sua vida, é de investir na unica pessoa que pode confiar nesse mundo:VOCÊ. Nenhum investimento em si mesmo é perdido, pelo contrario te colocara sempre para frente, Pare de gastar dinheiro em baladas, comprando roupas, perfumes, carros caros sem precisar, se for pra comprar isso tenha certeza de que pode e o faz não por mulheres, mas por você mesmo." - Vlorenz

Estava eu em casa daí vi essa citação do vlorenz e me vez pensar muito a respeito do que alguns PUAS de Hoje em dia estão cometendo e com isso resolvi criar esse tópico para melhor ajudar esses membros.

Primeiramente o que quero especificar aqui é que vou falar sobre Musculação ou seja exercício físico, e que os benefícios que ele trás para sua vida e tanto para sua saúde, quanto para o mundo da sedução são Monstros.

VAMOS LÁ
Ta eu não quero malhar por que me disseram no forum que mulher não valoriza muito essas coisas que elas não são visuais, elas querem um cara que deixe elas confiantes e ETC e tal.

Respondendo: E daí? Você ja olhou para seu corpo você se sente bem com ele? você ja foi ver qual é os benefícios que vai lhe trazer para a saúde? aposto que não por isso você fica com essa ignorância aí!

Cara como ja disse não existe coisa melhor de que você investir em você mesmo isso vlorenz disse também, primeiro estudando PICK UP tu investe em ti é um começo cara mais você chegar na mulher e mandar um opener e depois uma rotina e tal e tal, closar, não é ser PUA , ser um PUA é você estar bem consigo mesmo.

Ser um Homem tranquilo realizado pois estudou provavelmente tem um bom emprego pois ele não é um cara comum que esta no conforto o que ele quer ele vai atras, tem uma saúde boa pois não necessita de bebida e drogas para ter "CORAGEM" para ir conversar com mulher, não perde dinheiro com coisas fúteis é um cara seguro de si com uma VIBE legal, pois a sua vida em conjunto é feliz e consequência disso ele tem muitas mulheres que querem o corpo dele nú, kk

Agora chega o cara no forum e acha que é simplesmente decorar umas rotinas e openers que já pode ser considerado um ALPHA ou um PUA não meu amigo é muito mais além!

E agora vou falar aonde que a Musculação entra nisso.
Imagem

Queira ou não você PAGAR uma academia e/ou Arte marcial você esta fazendo um investimento no qual tu vai ter um retorno bom no futuro, ou como dizem você vai estar plantando uma sementinha não só na saúde mais também na estética.

Você vai se tornar mais CONFIANTE por se sentir melhor com seu corpo, Seu corpo vai produzir muito mais TESTOSTERONA e assim tua masculinidade vai aumentar, Tua saúde então nem se fala, se você se alimentar bem malhar e Dormir Bem cara tu vai ter uma disposição uma masculinidade muito mais do que antes quando era um mero sedentário.

E também que é mais um lugar para se conhecer LINDAS e GOSTOSAS mulheres, ter um novo circulo social e conhecer novas pessoas e acredito que mal isso não faz.

EnfimE para os que falam que mulher não liga muito para isso, eu Lhes digo Não importa faça isso pra você e pensando em ficar bem com você e não bom pra agradar mulher nenhuma cara. E só pra constatar em uma sarge qualquer você acha que a mulher sentira mais atração por quem(imagem a baixo) Antes ou Depois?

Imagem

Deixo também um Vídeo que gosto muito!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tWqhF0V-M1w&feature=related[/youtube]

Tirem suas próprias conclusões amigos!

NÃO SEJA UM MEBRO SANGUE SUGA ISSO É MUITO FEIO, TU LEU ISSO DEIXE UM FEED SE AJUDEI AGRADEÇA :ae