Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#563079 E awee galera !
essa semana eu tava vendo uns videos do cajun achei o cara foda, vi o seminario dele que o Dr. love traduzio e vi um do keys to the vip o cara é mto bom e tem uma BL foda,Gostaria de saber se ele tem mais videos do keys to the vip legendado postem aki por favor... :yaaah :yaaah
agile

Veterano - nível 9

#563086 cara eu to afim de ver uns videos dele no keys to vip.
eu tinha visto uma vez, mais não to conseguindo achar :parado

cajun é foda ele é do MM parece

to querendo um video que o cajun enfrenta o primo dele, se vc tiver esse video por favor se passa o link pra mim?
italo de oliver

Aprendiz

#563218 Danilo, também não encontrei seminários dele, mais eu tinha alguns livros dele.
O cara domina bem a BL, ele se inspirou em alguns rockstars, sempre agindo tranquilo, se movendo lentamente e por ai vai...
Enfim o cara manda bem!
InSanO

Aprendiz

#563870 O Cajun nao usa mais MM a algum tempo, No seriado Keys to the vip em que ele aparece
ele ainda usava o MM, mais ja evoluiu e deixou o MM pra traz como todos que evoluem faz.
O que do cajun eh baseado em seu FRame e em sua Linguagem corporal, tem um artigo dele muito interessante
chamado The Body language Advanced recomendo que leiam ... Eh muito util