Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#563109 Me deparei com uma situação nova de jogo e decidi aceitar o desafio!

Vou tentar resumir de forma precisa a história para que a dúvida seja respondida de forma fácil:
Lá pelas 7h da noite eu acabara de sair do apartamento de um de um velho amigo e me deparei com dois amigos do meu irmão mais novo (Betas, assim irei me referir a eles) e uma HB7,5 na qual nunca havia visto. Já que conhecia os Betas,aproveitei para cumprimentar e abrir o set.
Cumprimentei a todos com uma energia boa. Sentia que estava tendo uma boa interação, social lá em cima! Joguei uns Negs no alvo. Estava sendo o Alfa dominante daquele set.
O jogo acabou quando o irmão mais velho da HB7,5 gritou para ela ir embora com ele.
Nem fiquei bravo,pra mim a HB não era tudo isso (o que aumenta a nota dela é o belo corpo).

Mas quando ela foi embora, os Betas comentaram coisas sobre ela que me deixaram empolgado quanto ao desafio:
A HB tem apenas 18 anos ( mais nova que eu) e é super protegida pelos pais e pelo irmão, o que faz até parecer mais nova ainda pelo seu comportamento. Por isso não teve muitas experiências afetivas. Um dos Betas falou que teve a intenção de pegar ela (tenho minhas dúvidas quanto ao seu sucesso) só que ela é toda cheia dos medos de irmão protetor que ele até desistiu (segundo ele o irmão da HB ta sempre pela área e ela quase nunca sai de baixo de prédio aquele horário(horário que eu pretendo aparecer por lá para jogar)). Os Betas acabaram entrando na FRIEND ZONE e estão todo dia sentados com ela lá depois do colégio.
Nunca havia jogado com uma HB com essas características e até o momento apenas havia jogado em ambientes em que a sedução costuma ser mais rápido (casas noturnas, bares e festas). CHALLENG ACCEPTED!

É algo novo para mim esse cenário de jogo e estou com algumas dúvidas.
Pela insegurança e "protecionismo" da HB estou com o temor de jogar como sempre joguei (inexperiente nesse tipo de situação) e falhar ou, até mesmo, ser muito paciente e acabar entrando numa FRIEND ZONE. O que é melhor fazer para evitar essas situações?
O que fazer com os BETAS? Pelas caracteristicas da HB acho muito difícil conseguir isola-la naquele local ainda mais com eles por perto...

Desde já agradeço!
Obrigado
raylan

PUA EXPERT

#563113 Conserteza uma hora ela haverá de sair sozinha! Pesquisa os horários dela de uma forma discreta e no momento apropriado der START. Tenho certeza que vc irá conseguir basta ser observador!

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#563116 O pior que não tenho tanta certeza quanto a isso hahaha
Mas se realmente houver esse momentos o problema ta resolvido... Estou querendo supor se não houver... (estou tentando ser pessimista) hahahahah
Se acontecer o que é esperado (isola-la facilmente assim), jogo praticamente ganho! Estou tentando ver várias possibilidades nesse tipo de cenário que descrevi
Hector Lopes

PUA EXPERT

#563141 Cara continue com esse jogo que você está [pelo que você descreveu você estar indo bem]como ela é superprotegida invista em rapport,tensão sexual e kino [quando puder]
se ela ficar realmente atraída por você ela vai tentar de qualquer jeito ficar com você nesses casos só ter paciência.....

Lembro que um dia aqui no fórum um cara disse:NUNCA SUBESTIME A VONTADE DE DAR DE UMA MULHER.....Invista que o sucesso é certo :ae
obs: Largue de ser negativo isso só vai te atrapalhar.....

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#563147 Valeu Hector Lopes!
O engraçado que li essa frase que você citou logo após escrever esse tópico hahaha O pensamento é esse mesmo!
Não sou negativo não haha... Apenas um pouco inseguro por ser uma situação totalmente nova... foge do meu conforto (isso é bom!) Estou explorando as posibilidades
Valeu!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563639 Não muda nada no seu jogo, cara. Aprenda isso: nunca muda nem nunca mudará. O que muda, nesse caso, é como tu vai isolar ela. E, também, eu iria aborda-la em um horário na qual esses 'betas' não estivessem por perto, para poder fazer meu jogo de forma impecável. O que tu poderia fazer, também, é descobrir quem é o irmão dela, e se tornar amigo dele. Ai depois, quando ganhar a confiança dele, diga que você conheceu uma garota que disse que era irmã dele e tal, e dependendo da reação dele, você pode ver se ele se abalou ou não com o fato de você conhecer a irmã dele. Caso ele fique tranquilo, essa barreira estará derrubada, ai você segue na paz.

Abraços.
Davidz

Aprendiz

#563649 Para não entrar na friendzone basta criar atração ué, seja o cara interessante, faça ela 'desobedecer' o irmão e sair mais vezes pra ir atrás de vc
Klash

Aprendiz

#563673 Sim...Day Game e Night game tem diferenças...mas como no jogo natural (Não sei se é o seu estilo,mas é só uma citação)você vai que compreender que não tem um tempo correto...

É claro o Night Game costuma acontecer um close mais rápido...mas vai depender com sua interação com ela...vai depender do grau de atração...

a verdade é que tem meninas meio lerdinhas para sentir atração tb.(kkkkk)..elas são um pouco seletivas e ficam na dúvida...

então,aconselho a prestar muita atenção nos IDI's,não deixe passa-los se não você fica na FRIENDZONE,e não chegue chegando sem conseguir IDI's,só depois de receber um numero significativo deles.

Boas dorte
ABÇs

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#563893 Valeu pela contribuição Klash e Lennon_!
Seguirei meu jogo da forma que está mesmo, como sugerido.
A opção de socializar com o irmão acho vai facilitar as coisas mesmo... O único problema são os meus horários mesmo, estou bastante atarefado ultimamente...