Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#563286 Quero primeiramente parabenizar a equipe do Puabase pelo ótimo trabalho e dizer que esse seminário com o Don vai tirar várias dúvidas e vão fazer todos aqui, olhar as coisas com outros olhos. Agradecer também ao Don Conejo, pela dedicação em trazer seus ensinamentos para os demais membros. Posso afirmar que, a minha evolução melhorou muito desde que conheci o Don.
Referente aos temas, foram esses que me fizeram evoluir mais rápido. Fico no aguardo de um grande seminário.
Abraços.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#563326 Sera muito da hora ver um seminario do nosso grande Don conejo

Excelente pessoa e super jogar caro :D

Fala muito bem ainda , espero um dia ter essa tranquilidade para me expressar :D

abraços a todos

no aguardo :D
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#563332 To aqui no aguardo desse seminário. Tenho certeza que vai ser um ótimo upgrade pra cada um. PS: Esse don conejo tem uma BL do caralho!!!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#563340 Nossa se tratando do Don, o que ele falar vai ser muito útil. Só espero que num venha com social proff, nossa senhora, num aguento esse treco mais !
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#563343 Muito bom! O Don é um cara que tem um conhecimento e experiência incríveis.
Ter a sabedoria de um jogador caro elevará com certeza seu jogo pra outro nível!
Parabéns PB por valoriza os Gurus do fórum!
Abraço
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#563371 Grande Don Conejo, eu estava esperando muito por um seminário desse, pois o auto conhecimento é um tema que é pouco abordado, porém é extremamente imporantante para a nossa evolução e o Don é um dos poucos que aborda esse assunto.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#563516 PODEM TER CERTEZA QUE NÃO SE ARREPENDERÃO !

já tive a oportunidade de conhecer Don Conejo pessoalmente, e lhes digo, o cara é FODA! não é pagar pau nem nada, é saber reconhecer quando alguém é bom naquilo que faz e aprendeu !!
vou esperar ansiosamente também, abraços!