Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giovannifavorito

Aprendiz

#567034 Sei lá cara tanto faz mas é que vai de cada um as vezes você colocar um avatar de quem você se inspira ou coisa e tal ou simplesmente curte o estilo do cara , é legal sei lá não tem nada a ver com medo cada um coloca a foto que mais se identifica ;)

Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#567141 Eu tinha colocado a minha, mas deu problema no servidor e apagou todas as fotos, fiquei com preguiça de botar outra..

Mas cara, sem falar dos outros se você não faz o mesmo.

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#567149 Desculpe o antagonismo entre meu tópico e ao fato de não ter minha foto no perfil. Por motivos pessoais, infelizmente fui obrigado a retirá-la. Deste modo, compreendo a opinião de todos.
PhillipiPaiva

Aprendiz

The Doors escreveu:Quando eu estiver apto e desenvolvido, eu vou deixar claro e aberto que pratico PU.
Aposto que vai ser um atrativo a mais, pois quando se domina, fica impossível repelir... mesmo que ela saiba, ela vai querer experimentar... Aí a história muda!

Falou tudo, o/
arlindo

Veterano - nível 10

#568032 cara acredito que a questão de colocar foto é de pessoa para pessoa! as vezes não queremos nos expor, por motivos pessoas mas no meu caso coloquei sem poblema algum pois eu sou eu e não tenho porque me esconder!
kelvien

PUA Avançado

FaelPua escreveu:Desculpe o antagonismo entre meu tópico e ao fato de não ter minha foto no perfil. Por motivos pessoais, infelizmente fui obrigado a retirá-la. Deste modo, compreendo a opinião de todos.

Maldita correntinha né mano!
SHAUSHUAHSUHA
pelo visto o que eu indiquei pra você, foi bem visto e tirou até a cidade ;D!
Smooth

Veterano - nível 3

#568038 Cara eu axo que vai da privacidade de cada um, talvez a pessoa não queira se expor ou sei la queira se manter no anonimato
mas acho que vai de cada um eu colo a minha numa boa :ae