Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
arlindo escreveu:cara acredito que a questão de colocar foto é de pessoa para pessoa! as vezes não queremos nos expor, por motivos pessoas mas no meu caso coloquei sem poblema algum pois eu sou eu e não tenho porque me esconder!

As pessoas se sente mais segura sem a foto eu acho, porque eles coloca um avatar q representa o seu estilo...

Eu nao tenho problema para mostra o rosto agora q estou mudando de vida, seria uma honra pra min vcs me verem como eu era e como estou me transformando. :ajoelhar

CARPE DIEM. :legal
Armando Santos

Veterano - nível 9

The Doors escreveu:No outros casos não sei. mas no meu são estes fatores:

-Trabalho com o publico.
Minha cidade possue 5 mil hab. todos se conhecem ainda não domino as tecnicas.

- Nome e fotos reais.
Já fui pego, através do nome numa pesquisa do google, uma menina que estava ficando, cara teve o maior rebu!
O registro é aberto, nada contra, muito pelo contrário, mas causou um desconforto tão grande... que estou estudando pra pegar todas as amigas dela...kkkkk
Imagina... seu caso entra no PU e descobre como vc conseguiu pegar ela ( no meu caso, de forma amadora claro ), numa cidade gigante como a minha.
Quando eu estiver apto e desenvolvido, eu vou deixar claro e aberto que pratico PU.
Aposto que vai ser um atrativo a mais, pois quando se domina, fica impossível repelir... mesmo que ela saiba, ela vai querer experimentar... Aí a história muda!

O que ele diz vale pra mim também. Infelizmente há formas bem simples de se encontrar uma pessoa na internet. :grump
BoyOfLaw

Entusiasta

#568101 Eu não congo colocar nem com URL. Fala que a foto não pode ter mais que 90k. EU não consigo achar nenhuma.
Se alguem puder me dar uma força, ficaria grato :ae
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#568105 Só não coloquei por causa que só tá aceitando foto por link, quando eu tento upar alguma foto minha, não vai. Mas deve ter gente que não quer se expor, talvez, eu já não vejo problema algum! Famoso medo de ser julgado, é o que eu imagino que seja.
lerbak23

Veterano - nível 10

#568111 eu quando entrei no forum usava

alias usava ate sumir a minha foto do perfil ai fiquei com preguiça e pus a do Sid Vicius

e se alguem quiser ver meu rostinho tem meu facebook no meu perfil '-'
Hokanis

Veterano - nível 1

#568124 Ah sei lá talves mais para preservar minha Real Identidade até porque trabalho para o governo não posso sair por ai mostrando meu rosto na Web kkkkkkkkk brincadeira é mais porque so aceita Link e não da para fazer Upload da minha foto aki do Pc

Gostei da do Sid hehehe esse cara é uma LENDA para os Punks resolvi colocar esse Meme do Fred até que eu gostei antes estava um Gif do House fazendo uma careta era legal Tambemm hehehe
tijolada

FaelPua escreveu:Porra, algum tempo atrás teve a campanha para mostrar a cara e colocar a foto real no seu perfil. Por quê todo mundo tem medo de mostrar a cara? Não entendo, esta é uma comunidade fechada. Somente irão ver nossos rostos quem participa do Forum.

Eu sou casado. Não coloco foto por isso.