- 10 Mar 2012, 05:24
Porra, algum tempo atrás teve a campanha para mostrar a cara e colocar a foto real no seu perfil. Por quê todo mundo tem medo de mostrar a cara? Não entendo, esta é uma comunidade fechada. Somente irão ver nossos rostos quem participa do Forum.
- 10 Mar 2012, 05:35
Medo acho que não é não...por que tem um tópico pra avaliar face, e uma galera colocou o face lá, inclusive eu...aqui eu tinha colocado ai sumiu e nunca mais coloquei.
- 10 Mar 2012, 07:26
É complicado eu tentei upar uma foto, mas só consegui botar através de link, aí não tenho foto atrave´s de link
- 10 Mar 2012, 07:28
No meu caso não vejo necessidade de colocar foto no perfil.
É Exposição por nada.
É Exposição por nada.
- 10 Mar 2012, 07:30
Tamos aí -->>>
Não vejo problema em pôr realmente, fica um lance meio impessoal sem foto da pessoa, mas nada contra também.
Não vejo problema em pôr realmente, fica um lance meio impessoal sem foto da pessoa, mas nada contra também.
- 10 Mar 2012, 08:41
Por mim, eu colocaria. Tentei colocar umas 10x HSUAHS
Sempre fala q ficou grande demais ou algum outro tipo de erro :/
Sempre fala q ficou grande demais ou algum outro tipo de erro :/
- 10 Mar 2012, 10:17
Eu coloquei a minha! Só que é fazendo gracinha! rsrsrs
Acho que a galera tem receio de alguem descobrir e achar que ele é um forever alone que num pega ninguem!
hoje em dia, ainda temos aquelas pessoas que acham que alguem que estuda sedução é horrível com as mulheres!
seria interessante se todos colocassem fotos...
vlw
Acho que a galera tem receio de alguem descobrir e achar que ele é um forever alone que num pega ninguem!
hoje em dia, ainda temos aquelas pessoas que acham que alguem que estuda sedução é horrível com as mulheres!
seria interessante se todos colocassem fotos...
vlw
- 10 Mar 2012, 11:17
No outros casos não sei. mas no meu são estes fatores:
-Trabalho com o publico.
Minha cidade possue 5 mil hab. todos se conhecem ainda não domino as tecnicas.
- Nome e fotos reais.
Já fui pego, através do nome numa pesquisa do google, uma menina que estava ficando, cara teve o maior rebu!
O registro é aberto, nada contra, muito pelo contrário, mas causou um desconforto tão grande... que estou estudando pra pegar todas as amigas dela...kkkkk
Imagina... seu caso entra no PU e descobre como vc conseguiu pegar ela ( no meu caso, de forma amadora claro ), numa cidade gigante como a minha.
Quando eu estiver apto e desenvolvido, eu vou deixar claro e aberto que pratico PU.
Aposto que vai ser um atrativo a mais, pois quando se domina, fica impossível repelir... mesmo que ela saiba, ela vai querer experimentar... Aí a história muda!
-Trabalho com o publico.
Minha cidade possue 5 mil hab. todos se conhecem ainda não domino as tecnicas.
- Nome e fotos reais.
Já fui pego, através do nome numa pesquisa do google, uma menina que estava ficando, cara teve o maior rebu!
O registro é aberto, nada contra, muito pelo contrário, mas causou um desconforto tão grande... que estou estudando pra pegar todas as amigas dela...kkkkk
Imagina... seu caso entra no PU e descobre como vc conseguiu pegar ela ( no meu caso, de forma amadora claro ), numa cidade gigante como a minha.
Quando eu estiver apto e desenvolvido, eu vou deixar claro e aberto que pratico PU.
Aposto que vai ser um atrativo a mais, pois quando se domina, fica impossível repelir... mesmo que ela saiba, ela vai querer experimentar... Aí a história muda!
- 10 Mar 2012, 11:55
Tentei botar diversas vezes mas nao consigo, entao deixei pra.
Seria interessante se todos mostra-se seu rosto,interessante e engracado kkkkto brincando.
Mas acho isso de menos,nao importa muito, fora que tem gente que se coloca-se poderia ser reconhecido,e acredito que nao seja legal. Pelo menos quando nos estamos "comecando" e temos.
Seria interessante se todos mostra-se seu rosto,interessante e engracado kkkkto brincando.
Mas acho isso de menos,nao importa muito, fora que tem gente que se coloca-se poderia ser reconhecido,e acredito que nao seja legal. Pelo menos quando nos estamos "comecando" e temos.
- 14 Mar 2012, 22:11
na verdade não é fechada, a seleção exitente é o cadastro, e eu ja vi algumas meninas aqui, vai que uma delas é , foi ou nunca será sua namorada...