Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#563138 Porra, algum tempo atrás teve a campanha para mostrar a cara e colocar a foto real no seu perfil. Por quê todo mundo tem medo de mostrar a cara? Não entendo, esta é uma comunidade fechada. Somente irão ver nossos rostos quem participa do Forum.
bcos182

Veterano - nível 9

#563145 Medo acho que não é não...por que tem um tópico pra avaliar face, e uma galera colocou o face lá, inclusive eu...aqui eu tinha colocado ai sumiu e nunca mais coloquei.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#563157 É complicado eu tentei upar uma foto, mas só consegui botar através de link, aí não tenho foto atrave´s de link :(
recruta

Veterano - nível 10

#563178 Eu coloquei a minha! Só que é fazendo gracinha! rsrsrs

Acho que a galera tem receio de alguem descobrir e achar que ele é um forever alone que num pega ninguem!

hoje em dia, ainda temos aquelas pessoas que acham que alguem que estuda sedução é horrível com as mulheres!

seria interessante se todos colocassem fotos...

vlw
The Doors

Aprendiz

#563186 No outros casos não sei. mas no meu são estes fatores:

-Trabalho com o publico.
Minha cidade possue 5 mil hab. todos se conhecem ainda não domino as tecnicas.

- Nome e fotos reais.
Já fui pego, através do nome numa pesquisa do google, uma menina que estava ficando, cara teve o maior rebu!
O registro é aberto, nada contra, muito pelo contrário, mas causou um desconforto tão grande... que estou estudando pra pegar todas as amigas dela...kkkkk
Imagina... seu caso entra no PU e descobre como vc conseguiu pegar ela ( no meu caso, de forma amadora claro ), numa cidade gigante como a minha.
Quando eu estiver apto e desenvolvido, eu vou deixar claro e aberto que pratico PU.
Aposto que vai ser um atrativo a mais, pois quando se domina, fica impossível repelir... mesmo que ela saiba, ela vai querer experimentar... Aí a história muda!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#563195 Tentei botar diversas vezes mas nao consigo, entao deixei pra.
Seria interessante se todos mostra-se seu rosto,interessante e engracado kkkkto brincando.

Mas acho isso de menos,nao importa muito, fora que tem gente que se coloca-se poderia ser reconhecido,e acredito que nao seja legal. Pelo menos quando nos estamos "comecando" e temos.