Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mynelo

Aprendiz

#563155 Pessoal boa madrugada!!!

Cheguei a pouco da balada, e após 10 anos em relacionamentos vi um mundo todo de oportunidades que eu nunca imaginei (a não ser em filmes! rs: legal).

Fui para meu primeiro sarge na noite e como sou novo nesse mundo do pua decidi colocar uma meta simples: "Abordar 5 sets".

Para minha surpresa realizei essa tarefa tranquilamente fora da balada, mas o que me deixou sem ação foi o que aconteceu dentro da balada. Com uma boa confiança de ter cumprido a missão dos 5 sets achei que seria muito mais fácil lá dentro (ainda mais com a riqueza de mulher que tinha: louco), mas não foi o que aconteceu. Infelizmente entrei em uma arena aonde eu não conseguia abrir mais nenhum set, apesar de ter as rotinas decoradas eu não enxergava nenhuma oportunidade de usá-las e pior, com o passar das horas, sem abrir 1 set dentro da balada eu acabei perdendo meu inner game e por fim desisti de tentar.

Pessoal, realmente tinha um mundo de oportunidades lá dentro, mas de nenhuma maneira me senti pronto para conquistá-lo, portanto, eu gostaria muito de ouvir de vocês dicas de como trabalhar o field balada dentro do PUA sendo que o som atrapalha, a mulherada prioriza aparência primeiro, a concorrência é altíssima, mas, em contra-partita, os ganhos podem ser enorme???

Obrigado Mynelo
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563166 É como eu já disse aqui umas 10 mil vezes.
Balada e indirect game são como água e óleo.
Não se misturam.
Quase que a totalidade das baladas tem som altíssimo na balada inteira com gente pulando que nem pipoca,dançando de um lado e do outro.
por isso esqueça o indirect game e os enlatados em baladas.
Não existe script em balada. Não tem como.
Você apenas vai conseguir ter brancos com isso e ficar preso em seus pensamentos e paralisado.

Elas estão ali na balada para conhecer homens portanto faça a sua parte e aborde-as.
Aborde as garotas de frente,abra de maneira direta,corte o espaço entre você e a garota o quanto antes,fale no ouvido dela,converse com ela sobre o que voce tiver vontade de conversar,segure nas mãos dela o quanto antes e escale.
Apenas a prática,os foras,os sucessos em campo vão trazer a calibragem que você precisa para dominar as baladas.

Criador do tópico

mynelo

Aprendiz

reinelt escreveu:É como eu já disse aqui umas 10 mil vezes.
Balada e indirect game são como água e óleo.
Não se misturam.
Quase que a totalidade das baladas tem som altíssimo na balada inteira com gente pulando que nem pipoca,dançando de um lado e do outro.
por isso esqueça o indirect game e os enlatados em baladas.
Não existe script em balada. Não tem como.
Você apenas vai conseguir ter brancos com isso e ficar preso em seus pensamentos e paralisado.

Elas estão ali na balada para conhecer homens portanto faça a sua parte e aborde-as.
Aborde as garotas de frente,abra de maneira direta,corte o espaço entre você e a garota o quanto antes,fale no ouvido dela,converse com ela sobre o que voce tiver vontade de conversar,segure nas mãos dela o quanto antes e escale.
Apenas a prática,os foras,os sucessos em campo vão trazer a calibragem que você precisa para dominar as baladas.

Vlw pela dica reinelt!!! :sorri
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563890 Na verdade o tópico vai é atrapalhar.
Horrivel o tópico.
Pista e balada tem que ser direto e chegar de frente.
Ficar dançando que nem um bobo apenas vai fazer o cara ser o 300º a fazer isso.
Pior se ficar dançando e olhando pra garota esperando algum convite pra abordar.
Chegue de frente nela,contato visual e fale alto por cima do som.
alan03

Veterano - nível 10

#564099 É isso mesmo priorizam a aparência, até pq eu sou cascudo de balada e vejo como funciona, mano é fogo mesmo as Hbs podem estar lá pra conhecer homens, mais uma coisa eu falo que é certo, n vai ter como ela te conhecer tanto, vai ser só o básico mesm, pq como é barulho fica dificil conversar , ela quer dançar e coisa e tal ,depende da balada também, se vc for bom de papo, e a Hb for simpática ela irá te dar atenção, ai vc pode tentar algo..
Já aconteceu comigo de uma Hb ter me dado muita atenção, e no fim de tudo não quis ficar comigo, a atração rola logo no primeiro ponto de vista no olhar sabe, tem q ser rápido e objetivo na balada ..Infelizmente na balada elas priorizam a beleza exterior , mais se a caso vc conseguir um tele , ai td bem é um passo..
É isso..

Vou falar um pouco sobre oq acontece e aconteceu ontem comigo..

Sempre quando eu saio, abordo uma Hb, que esta dançando ou coisa do tipo, algumas n costumam me dar muita trela, pq?

Falam assim:'' Ah eu quero dançar'', ou então fazem com que eu perceba que quer dançar e n quee assunto, ai eu saio e deixo a Hb no canto dela.Mais ai depende da balada ai varia..
Ontem mesmo eu sai fui pra outro tipo de balada, e notei a diferença, o grau das mulheres, elas dão atenção numa boa, eu passei,e olhei uma Hb 7 , só no olhar eu notei, 'ELA ME QUER' ela quase me beijou sendo q eu sai, e fiquei de olho nela e cheguei por trás dps sem ela ter notado, ela n entendeu nada, mais quando reparou que ela eu hahaha ficou doidinha!! E ficou com aquele joguinho duro sabe? Foi fácil de conquistar, rolou atração logo de cara, as vezes podemos ser bom no papo, mais se ela olhou pra vc e n gostou n se sentiu atraida , filhão parte para outra.. É isso ai valeu..
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#564109 Iaew doido tranquilo?! Cara é o seguinte vou ser curto e grosso, o problema foi VOCÊ mesmo, pelo fato de você ter lhe designado uma missão de abordar sets dentro da boate. Você pensou "Eu abordei uns sets aqui fora e ja ta tudo OK, lá dentro será mais facil." o erro é esse ai. Tu pensou e planejou o que queria que aconteçesse. Tu tem que pensar em se divertir e nao ficar cobrando de si mesmo.
Sua Perseverança Define Sua História.