- 16 Abr 2014, 22:35
gildevam, Ótimo tópico! Acredito em Deus perfeitamente, tenho fé e sem dúvidas tenho comigo que sem ele não somos nada, aliás, acredito que esse cosmo é uma energia só que subdividiu-se em infinitas possibilidades, O Criador está em tudo, está em cada partícula de meu corpo, em cada partícula de seu corpo e também fora dele, essa energia é super-consciente, ela pensa em cada detalhe do universo.
Obs: Gostaria de deixar um conselho pra você aqui, um ponto importantíssimo para a sua vida. Não te conheço, por isso não posso afirmar nada, eu não sei se essa é a maneira que você sempre escreve, mas, procure escrever palavra por palavra completo, da forma correta e sem abreviações, isso faz total diferença, as mulheres reparam, e não é só no fator mulheres mas em geral, no seu emprego, na sua vida social em geral.
Abraço
Obs: Gostaria de deixar um conselho pra você aqui, um ponto importantíssimo para a sua vida. Não te conheço, por isso não posso afirmar nada, eu não sei se essa é a maneira que você sempre escreve, mas, procure escrever palavra por palavra completo, da forma correta e sem abreviações, isso faz total diferença, as mulheres reparam, e não é só no fator mulheres mas em geral, no seu emprego, na sua vida social em geral.
Abraço