Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
PARVO
#936865 1 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE internado em um hospital, passei por um problema grave de saúde, fiquei internado 2 meses e com isso minha distração era o computador, comecei a baixar varios livros, assuntos diversos e sei que coincidentemente baixei um material do PUABASE que tempos depois, iniciei a leitura, e interessei muito pelo assunto.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Na verdade enrendo o puabase como um estilo de vida, não serve de base para pegação, putaria, conseguir mulheres, sexo mas vejo como uma forma de melhorar como Homem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte: Interação social, empreendedor,
Ponto Fraco: Resiliencia

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Liderança
Foco
Persistencia

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Vivo em constante mudança, procurando melhor como ser humano diariamente

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depois que conheci o PUA, tento manter a calma e executar tecnicas para conquista-la ou melhor, que ela possa ter o direito de me conquistar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida, tenho tudo o que um jovem de 22 anos queria, cursar uma faculdade, ter seu carro próprio, trabalhar para si mesmo, porém vivo em constante conflito interno. Sobre as mulheres, costumo me dar muito bem na arte da sedução, depois que conheci o Puabase, pude rever conceitos, e vi nitidamente um aumento de padrão de conquista, sei que ainda posso muito mais.
Abruzzi
#937298 Conheci o Pua Base através de outra comunidade de PUAS que eu participava ao bom tempo atrás.
Busco nessa comunidade a princípio evolução pessoal e contribuir com minha bagagem de experiência.
Pontos forte: determinação, ousadia, atitude, vontade de querer ser sempre melhor, curioso no que me chama atenção e questionador.
Pontos fracos: ) sou um pouco crítico, um pouco prequisoso, questionador, metódico, perfecionista.. Bom acho que é isso ae..
Pretendo absorver tudo que for possível, mas mais precisamente no que tangencia a atração, dinâmica social em vários contextos e mudanças de crenças.
A ultima vez foi exatamente quando eu percebi que eu sou plenamente capaz de conseguir tudo o que eu quero.
Surge conflitos internos.
Bom galera, Estou voltando ao PU.
Atualmente trabalho com vendas, procuro ao máximo levar uma vida equilibrada, e um dos motivos que me afastou do universo PU foi porque eu estava ficando bitolado demais.
Contudo, percebi uma queda drástica nos meu relacionamentos.
E isso ae!!
Um forte abraço!
Eddi Morra
#937463 1° conheci pelo canal do Youtube.
2° Não aguento ser mais humilhado perante aos outros.
3° pontos fortes, sou muito racional, presto atenção em tudo a minha volta, Francos, deixos os outros montar em cima de mim.
4° Todas que conheço e as que não conheço ainda.
5° Todos os dias.
6° Nunca reparei isso.
7° Tenho 20 anos, só tranzei 3 vezes, uma quando perdi o cabaço e outras duas com garotas de programa, ( uma fase d amiunha vida que não tenho orgulho) sou extrovertido, fico na minha, mas tem um porém, eu deste pequeno sempre fui zuado, e continuo sendo, e independe do ciclo social, escola, trabalho, amigos da vila, e a faculdade ainda que não começou.
Preciso evoluir minha masculinidade, uma caracterista que sei que não tenho, não me sinto homem por ser humilhado,
a sedução tbm, algo que preciso praticar muito.
BRBlack
#939111 1.Olá pessoal! Conheci o PUA através de um amigo meu que me apresentou o livro de LaRuina (A arte natural da sedução) e digo a vocês que foi no momento certo de minha vida.Estava querendo mudar o meu jeito tímido de ser tanto com as mulheres quanto com outras pessoas e percebi que só lendo livros e praticado sozinho não iria conseguir.

2.Quero ser uma pessoa mais sociável com as pessoas, confiante e atraente para as mulheres.

3.Ponto forte: engraçado.
Ponto fraco:não consigo desenvolver bem com as mulheres sem ser pessoalmente e muitas vezes sofro de AA.

4.Confiança e o relacionamento pessoal.

5.Desde que li o livro de LaRuina.

6.Nervosismo.

7.Sou uma pessoa engraçada e espontânea tentando ser um ser humano melhor sempre evoluindo.
vitor cunha
#940237 ola pessoal. eu conheci o pua atraves dos videos do zera no youtube, quero entrar no pua para mudar meu estilo de vida ando muito parado e tenho vergonha de dialogar com as mulheres. timidez. me tornar uma cara mais extrovertido e sociavel com as mulheres. procuro sempre estar evoluindo. depende da garota sinto desejo de me afastar. meu passa tempo é jogar video game
Dom Maia
#942257 ola..
1estava pesquisando alguns materiais e entrei em um site aleatorio que caiu uma em uma pagina com alguns vídeos sobre o forúm.
2eu quero sair dá zona de corforto para poder aproveitar mais da minha vida com relacionamentos saudaveis.
3positivos: foco
negativo: ousadia
4 ousadia
5 quando decidi aprender a tocar e cantar violão.
6 já bate uma vontade de conversar com ela
7 Eu sou estudante de direito, quero evoluir em meus relacionamentos pessoais !!
Glauberrzd
#943031 Olá, a todos da comunidade.

Me chamo Glauber tenho 28 anos.

1. Bom, conheci o PUABASE, funçando na net a respeinto de sedução, conquista, vendo videos do youtudbe e pra minha felicidade acabei chegando até aqui. hehe.

2. Vi que realmente é uma comundiade respeitada com os melhores PUAS brasil, galéra que realmente entende a respeito de como ser um verdadeiro PUA. Decidi entrar porque nada melhor do que aprender com os melhores, quero realmente mudar alguns pontos da minha vida. Ter mais controle das coisas que acontecem ao meu redor. Creio que aqui é o caminho.

3. Bom, não me considero um cara timido, ao contrario, interajo bem com as garotas, e todos que estão a minha volta, saiu bastante, tem muitos amigas e amigos, uma vida social comum, de quem sai e conhece pessoas. Mas o meu ponto fraco eu acho, é não ter o controle absoluto de tudo, que acontece. Saiu com mulheres, mas não as que realmente quero sair, as 9 ou 10. Normalmente fico nas 5, 6, 7. Quero aprender a ter mais confiança nas "intocaveis" aquelas que todos ficam chegando a noite toda na balada e levando fora. Quero relamente escolher com quem quero ficar, e não ser escolhido.

4. Quero desenvolver mais confiança, praticidade nas abordagens, controle da situação, quero agir naturalmente e poder atrair a pessoa que venha a me interessar.

5.Ah eu sempre querendo mudar o que acho que está errado com minha vida, mas ultimamente tenho desejado mais, estou solteiro, mas não estou loucamente procurando alguem, estou curtindo minha vida de solteiro, se acontecer, otimo. Mas quero adquirir mais confiança pra curtir mais os momentos.

6. Nas garotos de nivel 10, me sinto um pouco frustrado, de não saber ao certo como chama a atençao dela pra mim, de não ter todos o "requisitos" de que ela pra precisa pra eu poder leva la pra minha casa no final.

7. Sou um cara tranquilo, que sempre costuma sair com os amigos, festas, bares e viagens. Estou solteiro a mais ou menos 1 ano, voltei a sair mais, conhecer pessoas novas e tudo mais. Tenho saido com algumas garotas, mas não o tanto que realmente queria. Por isso procuro organizar as ideias que tenho, jogar fora o que não preciso, e aprender como relamente é ser um PUA, que dá as cartas no jogo da sedução.

Foi mal galera acho que escrevi bastante. Grande abraço a todos.
Obrigado.
Iago Valente
#945065 Olá, 1) Conheci o PUABASE através de um amigo. 2) Resolvi entrar para o PUABASE porque um dia eu uma amiga e outra mulher estavamos conversando e eu tentando abordar a amiga dela, no fim não consegui abordar ela e minha amiga me falo que meu papo era horrível. 3) Meu ponto fraco acredito que seja o papo e a vergonha e ponto forte não sei. 4) Pretendo desenvolver meus pontos fracos. 5) A última vez foi na festa que aconteceu o meu constrangimento quando minha amiga me falo aquilo. 6) A primeira sensação é medo. 7) Bom sobre mim, tenho 19 anos, alto e normalmente para mim ter algum relacionamento com alguma mulher foi porque algum amigo meu me coloco na mão, ou alguma resolve me abordar.
vini_marques
#946145 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Eu estava procurando no google, como sair da friendzone, e acabei achando o site.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?

Preciso mudar a maneira de pensar e agir com as mulheres, pois sempre acabo mal em relacionamentos, nada duradouros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Bastante atencioso, sempre pronto para aprender.
Fracos: Ansioso e quero que as coisas se acertem muito rápido.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

minhas habilidades musicais, se mais natural com as mulheres, e não parecer estar forçando coisas, melhorar sempre no aprendizado.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando fui procurar uma academia.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Vem logo na cabeça algo do tipo, e agora, como foi abordar essa garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu estudo guitarra tem mais ou menos uns 4 anos, tenho saído pouco, pois na minha cidade, todos ja se conhecem e ninguém parece atrair ninguém, e por me sempre me dar mal, acabei desanimando,vou me esforçar muito para aprender o máximo sobre técnicas PUA.
Trikister
#947296 oi Galera, conhecí o PUABASE fazendo uma pesquisa no Google e resolvi me cadastrar e ver como isso funciona
tenho como ponto forte a minha interação social, mas as vezes isso se torna meu ponto fraco por não conseguir desenvolvê-la como gostaria. Pretendo melhorá-la aqui.
Resolvi modificar minha vida no começo desse ano, após levar minha faculdade nas "coxas" durante dois anos.
Acho que é isso, se faltar algo na minha apresentação por favor é só me dizer.
Muito obrigado