Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Gatão
#962213 1 - Conheci o PuaBase atravéz de uma referencia em um artigo que li "como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente";
2 - Tenho vontade de desenvolver minhas habilidades sociais além de pegar garotas;
3 - Me considero um cara razoavelmente bonito, com boas experiencias sociais, porém inexperiente com garotas e um pouco tímido (com as q eu quero pegar);
4 - Quero aprender a ler melhor as pessoas e usar isso ao meu favor, resultando desde uma transa á uma negociação bem sucedida...
5 - Foi à algum tempo, um ano mais ou menos, comecei a ter minhas primeiras aulas de filisofia e me desapeguei de muitos dos meus dogmas, hoje sou um cara cetico, que ama acima de tudo a lógica.
6 - Depende da garota, cada uma pode me satisfazer de uma forma... umas sexualmente, outras me divertem, algumas me dão conforto, varia;
7 - Sou programador, curto música, toco violão e guitarra, curto psicologia, emprendedorismo. Pretendo ser empreendedor e ultimamente tenho lido coisas relacionacionado o tema, atualmente estou lendo "Roberti B. Cialdini Armas da Persuasão"
guilherme patrick
#962526 1° conheci atráves de amigo
2° se tornar atraente por mulheres
3° possitivo: sou objetivo, sou pontual, sou engraçado,
negativo: ciumentos
4°habilidade a seduzir as mulheres
5°a 2 anos atras
6°a primeira sensação é gelo ( o q vou fazer )
7° vou um pessoa divertida gosto de prátricar esporte sou uma pessoa pasiente sou uma pessoa verdaeira
vou uma pessoa que ajuda o proximo gosto de academia resumindo gosto de diversos esporte
tenho muito ciumes e tou tentando controlar todo isso comecou atraves de uma traição
Marceloas89
#963308 Boa Tarde pessoasl, meu nome é Marcelo, 26 anos, sou do RJ1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Pelo Google, pesquisando sobre ex-namorada e como reconquistar uma.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?

Aprender a vencer alguns "medos" principalmente em como me relacionar com as mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Ser dedicado, querer melhorar e dos fracos, ser muito tímido

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Diminuir a timidez e com isso aprender a me relacionar melhor

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ja tentei uma vez, a uns 6 anos atrás, mudei até bastante, mas depois relaxei e voltei a ficar como antes

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Medo de ser rejeitado, nervosismo

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Faço faculdade de Ciencias Contabeis, trabalho num escritorio de contabilidade, minha noiva terminou a pouco tempo comigo e parando pra refletir cheguei a conclusão de que preciso mudar muitas coisas em mim, seja pra tentar voltar com ela ou pra consegui outra pessoa futuramente
marpoa123
#966011 Boa noite pessoal, meu nome é Márcio, 20 anos, e moro em POA-RS.
Conheci o PUABASE pelo google mesmo. Um amigo falou sobre PUA, me interessei e comecei a procurar.(pesquisa google: "pick up artist"). Quis entrar no Puabase pois sou um pouco tímido e acabo não conseguindo conversar e interagir com as gurias, e isso tem de mudar. Acredito que meu ponto fortes é minha dedicação por quase tudo, e, fraco, como já dito, minha timidez. Pretendo melhorar minha habilidade de, pelo menos, começar uma conversa decente com uma guria, o que não acontece faz muito tempo. Última vez que realmente tentei mudar algo em minha vida foi quando comecei a frequentar a academia, e percebi que fez uma grande diferença. Minha primeira sensação é a de que eu consigo chegar em alguém, mas tento mentalizar uma conversa, ou até mesmo uma abertura, e nada me vem a cabeça, e acabo ficando na minha. Sou catarinense, mas me mudei para POA pra estudar, estou aqui há dois anos. Não trabalho, o que dificulta as coisas pra mim. Acho que era isso, Obrigado.
Just.Sérgio
#966973 Fale aew, galerinha!
Meu nome é Sérgio e tenho 20 anos. Conheci o PUABASE há algum tempo pesquisando no google alguma coisa relacionada a boas cantadas Imagem, graças a Deus fui direcionado para cá, e aqui conheci o fantástico mundo do PU e percebi que cantadas até poderiam funcionar, mas elas trazem vários problemas de fábrica e quando funcionam é por outros motivos e não porque achamos palavras mágicas. Navegando por aqui, fiquei fascinado pelo conteúdo do PUABASE e das histórias que os membros tinham vivido. Tanto os sucessos, quanto os aprendizados. Percebi que quero isso pra minha vida, pois nada deve ser pior do que a sensação de, na beira da morte, perceber que não fizemos o que queríamos, porque deixamos medos nos paralisarem. Com isso, decidi organizar minha vida para começar a construir a vida dos sonhos e, para isso, preciso melhorar, principalmente 3 pontos: criar atração, inner game e aproveitar o momento, relaxando e me divertindo durante o jogo. Alguns que já me dão orgulho são a habilidade de gerar conforto e a determinação. Sendo assim, pretendo desenvolver principalmente confiança, pois sem ela nada funciona, tanto em relação a Hbs, quanto em relação a qualquer aspecto da vida; aprender a lidar com a Ansiedade de Aproximação e usá-la como combustível para agir; e, sociabilidade, já que o jogo e a vida são totalmente baseados nisso. Essa semana, percebi que precisava começar a caminhar na direção em que quero que a vida siga. Engraçado que isso não foi motivado por nenhuma interação ou Hb, normalmente sinto aquela vontade de abordar, conhecer a garota e compartilhar momentos com ela, mas dessa vez foi algo bem pessoal. Foi um desejo de mudar e viver uma vida plena.
Bem, depois muito tempo no caminho auto-didata, percebi que a forma mais rápida de evoluir é em grupo. E nada melhor, pra isso, do que partilhar as histórias, dúvidas e aprendizados com a galera, para que todos nós possamos evoluir e buscarmos a felicidade.
JoãoLOPES
#967477 João- 18 anos, São Paulo
Eu conheci o pua base através de um livro chamado o jogo do Neil Strauss, na realidade descobri o termo e fui pesquisar no google. O que me fez entrar neste fórum é aprimorar a meu contato com as mulheres. Meus pontos fortes, sou inteligente, e aprendo as coisas rapidamente, contudo em contrapartida em certas situações sou vergonhoso e penso muito no que fazer e acabo não agindo. Eu pretendo, através das dicas aqui presente, conseguir superar esses pontos fracos e desenvolver mais habilidade comunicativa e de autoestima. A última vez que eu quis modificar minha vida foi quando eu ingressei em um cursinho pré vestibular, no começo deste ano. A primeira sensação quando eu estou atraído por uma garota é vergonha e receio.
Bem, um pouco sobre mim, no decorrer de 2015 meu foco foi passar no vestibular e espero que meu esforço seja recompensado o ano que vem, com meu ingresso na faculdade de engenharia civil. Minha formatura do terceiro colegial vai ser daqui alguns dias, ainda bem.
Valeu, é isso.
Rafael-Maromba01
#968094 Jorge Rafael, 33 anos.

1. Conheci o Pua Base através de pesquisa no Google. Na ocasião, eu estava pesquisando a existência ou não de alguma ciência ligada a área da sedução.
2. Meu desempenho muito abaixo do satisfatório comas mulheres.... rsrsrsrs.
3. Pontos fortes: inteligência, porte físico e parte financeira. Pontos fracos: azar com as mulheres e altura.
4. Todas as habilidades relacionadas à arte da Sedução.
5. A última vez foi em 2004.
6. Sensação de que ela é demais para mim.
7. Bom, como já disse, me chamo Jorge Rafael, tenho 33 anos e, até hoje, não obtive muito sucesso com as mulheres. Sou formado em Administração de Empresas, sou funcionário público. Através do Pua Base e, de outras ferramentas, pretendo aprender a Arte da Sedução. Acredito que vocês estejam atrás do mesmo objetivo, desejo me juntar a vocês. Abçs.
hallyson
#969669 1. Conheci o Pua base pelo Google.
2. Melhorar minha inteligência interpessoal.
3. Pontos fortes: determinação, inteligência. Pontos fracos: ansiedade, pessimismo.
4. Diminuir a ansiedade e melhorar minhas habilidades de comunicação.
5. Agora.
6. Ansiedade.
7. Em toda a minha vida me dediquei principalmente aos estudos, todavia no momento quero desenvolver minha inteligência interpessoal.
marcosago
#970889 1. A muito tempo eu pesquiso em foruns sobre PUA, so que nunca participei de nenhum deles.
ja conhecia PuaBase a algum tempo acompanhava alguns artigos.
2. Motivação em mudar meu modo de relacionar com mulheres e me sentir mais confiante.
3. Acho que meu ponto forte é inteligencia, determinação e positividade, meu ponto fraco é a timidez, um pouco de ansiedade e porte fisico (magro).
4.Melhorar minha comunicação e confiança.
5.A ultima vez foi em 2012.
6. A primeira sensação é a vontade de agarrar a mulher.
7. Minha idade 23, sou estudante de ciencias contabeis e morador do RJ, entrando nessa comunidade eu pretendo desenvolver minhas habilidades e mudar meu modo de ser para melhor.
Jefersoncs
#973369 Jeferson - 18 anos, Campinas/SP

1.Conheci o PUABASE atraves do google estava fazendo umas pesquisas sobre o material do santo papo"Tecnica Blockbuster"e encontrei um topico sobre o mesmo aqui.
2.Eu entrei no PUABASE com a intenção de adiquirir conhecimentos de pessoas mais experientes de como desenvolver uma boa conversa e ser mais interesante para mulheres.
3.Meu ponto fraco é que eu não consigo deselvolver um assunto por muito tempo com uma mulher e sou ciumento, sempre depois de um tempo conversando fica aquele silencio constragedor, meu ponto forte é que eu sou uma pessoa dedicada e realmente quero mudar.
4. Aprender a me relacionar melhor, desenvolver uma boa conversa interessante, controlar meus sentimentos e como conquistar uma garota.
5. A ultima vez que realmente quis mudar minha vida foi no final de 2014 quando começei treinar musculação pois me apaixonei por uma garota e nao tinha coragem de falar com ela, pois era obeso e me achava feio, eu acreditava que se eu tivesse um corpo bonito conseguiria ficar com ela"era claro que estava errado e me iludi feio".
6. como vou chegar ate ela e depois oque vou conversar com ela.
7. Sou assistente administrativo"desempregado" mais quero ser engenheiro mecanico no futuro, gosto de ouvir musica, praticar esportes "Musculação",e nas horas vagas ultimamente estou pesando somente em uma garota que não sai da minha cabeça.