- 25 Jun 2016, 22:13
Olá pessoal, sou novo aqui no Puabase, tenho 22 anos e moro em SP.
Conheci o forum através de um amigo meu. Ele conheceu primeiro o universo PUA e me mostrou.
Acredito que entrar no PUABASE é um modo que encontrei para tirar algumas dúvidas e ajudar outras pessoas.
Quero mudar de vida, por que não obtive muitos resultados com a vida que tinha.
Meus pontos fortes acredito eu ser carismatico, procuro sempre aprender algo que não sei, e corro atrás.
Meus pontos fracos, sou timido em algumas situações, as vezes procastino, e vejo que isso não é bom.
Quero me desenvolver pessoalmente, como homem que sou. Deixar de ser tímido. Obter mais confiança. Quero ser um novo homem.
Quando tinha 18 anos e me mudei de outro estado para morar em São Paulo, foi a ultima vez que mudei a minha vida radicalmente. Sai da zona de conforto dos meus pais e desde então sigo na luta para me tornar uma pessoa melhor.
Sinto uma coisa muito boa cara, eu sinto vontade de conhece-la além do que ela aparenta ser, sinto me atraido pela sua beleza tanto externa , quanto interna.
Sou um cara tranquilo, moro em São Paulo a quase 4 anos, moro com meu primo. Já li alguns livros sobre o mundo da sedução.
Posso dizer que hoje sou bem menos tímido do que a quatro anos atrás. Sai da matriz social. Leio sobre tudo, politica, sedução, PNL, entre outros.
Bom, é isso.
Espero ajudar e ser ajudado.
Abraço.
Maverik