Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Giusti
#1025286 Salve, irmãos do PUABASE

Sou o Giusti, sou do RS, tenho 25 anos e conheci o puabase logo após assistir as duas temporadas do
pickup artist do Mystery isso em 2011, me interessei sobre o fato de poder seduzir qualquer muher onde quer seja, nesse meio tempo pesquisei e fiz alguns cursos de sedutores brasileiros, aprendi muito com eles mas sinto que ainda falta algo para eu poder evoluir. Mas o primeiro passo foi dado, tanto é que certa vez decidi dar um basta e mudar minha vida radicalmente, e antecipando o item 7, Contarei um pouco da minha história, Eu era obeso, tinha 130kg e não sou alto possuo 1m70cm, não preciso nem dizer que nenhuma garota me notava e eu causava repulsa nelas, perante essa situação e por problemas de saúde resolvi me submeter a uma cirurgia bariatrica, hoje, 1 ano após o procedimento, peso 70 kilos pratico artes marciais 4x na semana, ou seja mudei de vida, compreendo um pouco as dinamicas sociais, graças aos cursos realizados, utilizo peackcock (adaptado ao meu estilo, corrente, pulseira e aneis de prata), mas ainda sou tímido e um pouco inseguro, provavelmente por sofrer preconceitos quando era obeso (sei que isso pode ser uma crença limitante que meu cérebro ja concretizou, mas nunca é tarde para reprograma-lo :D ).

Bom, não quero me estender muito então focando no objetivo da apresentação, considero como pontos fortes a minha
capacidade de ser dedicado e esforçado, e como pontos fracos, que ja mencionei antes, considero minha timidez e minha insegurança, essas duas as que são a causa
de eu não obter sucesso com as mulheres.

E como considerações finais gostaria de dizer que sinto-me privilegiado em poder fazer parte dessa familia, e quando se trata das habilidades que pretendo desenvolver, gostaria de dizer que sou um livro aberto para aprender, estou disposto a aprender tudo que for possível e me dedicar o máximo nisso.

Um abraço e sucesso a todos.
:ae
Dr. DUHRO
#1028395 1. Como você conheceu o PUABASE?
Já conhecia o PUA americano, através de leituras e resenhas de outros sites, como o antigo Reflexões Masculinas.
Tudo que fosse referente a evolução masculina e atração me interessava e AINDA me interessa muito.
Como sei que este espaço é composto por feras, resolvi me juntar a matilha mais famosa do BRASIL em termos de P.U.A.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desde adolescente me interesso por filosofia e psicanalise, sendo que considero a mente humana um universo fantástico a ser descoberto e dominado a partir não só por mim, mas por todos da sociedade.
Ao longo da vida e com relações amorosas, notei que muita coisa fugia as teorias e explicações e outros segredos existiam no que tange a atração entre pessoas. Em 2010 buscando algo sobre este assunto, tive acesso a alguns textos bacanas e venho estudando o assunto desde então.
Como já desenvolvi um estilo natural, desejo atualizar meus conhecimentos em indirect style.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Estilo direto e natural é meu ponto forte, sem dúvida nenhuma.
Estilo indireto é algo a sempre aprender e aprimorar, né?! Hehehehe...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Aprimorar o estilo indireto de abordagem e comunicação de viés amoroso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sem modéstia: ontem!
Estou sempre pensando em como aprender mais e me desenvolver com homem e cidadão.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Além de tesão, sensação de aventura e desafio.
Conhecer outra pessoa e ser convidado a ficar intimo dela é sempre algo excitante, não?!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Inicei meus estudos com o universo religioso e em seguida me apaixonei por Filosofia. Depois tive profundo envolvimento com a psicanalise, que acabaram por me aproximar de Sociologia e Psicologia.

Me considero tiozão, já que passei dos 25 anos e possuo alguns bens materiais, o que me dá certo conforto para algumas situações do cotidiano. Atualmente estou desenhando um projeto de mestrado que trate de escancarar o peso da biologia/instintos nas relações humanas. Muitos preferem dividir o mundo entre santos e demônios, mas aprendendo sobre comportamento e sociologia, descobrimos que não é bem assim que as coisas funcionam. Espero conseguir desenvolver este assunto na academia com sucesso e depois compartilhar aqui no grupo os achados cientificos.

Força
Dr. DUHRO
#1028396 1. Como você conheceu o PUABASE?
Já conhecia o PUA americano, através de leituras e resenhas de outros sites, como o antigo Reflexões Masculinas.
Tudo que fosse referente a evolução masculina e atração me interessava e AINDA me interessa muito.
Como sei que este espaço é composto por feras, resolvi me juntar a matilha mais famosa do BRASIL em termos de P.U.A.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desde adolescente me interesso por filosofia e psicanalise, sendo que considero a mente humana um universo fantástico a ser descoberto e dominado a partir não só por mim, mas por todos da sociedade.
Ao longo da vida e com relações amorosas, notei que muita coisa fugia as teorias e explicações e outros segredos existiam no que tange a atração entre pessoas. Em 2010 buscando algo sobre este assunto, tive acesso a alguns textos bacanas e venho estudando o assunto desde então.
Como já desenvolvi um estilo natural, desejo atualizar meus conhecimentos em indirect style.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Estilo direto e natural é meu ponto forte, sem dúvida nenhuma.
Estilo indireto é algo a sempre aprender e aprimorar, né?! Hehehehe...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aprimorar o estilo indireto de abordagem e comunicação de viés amoroso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sem modéstia: ontem!
Estou sempre pensando em como aprender mais e me desenvolver com homem e cidadão.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Além de tesão, sensação de aventura e desafio.
Conhecer outra pessoa e ser convidado a ficar intimo dela é sempre algo excitante, não?!

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa:
Inicei meus estudos com o universo religioso e em seguida me apaixonei por Filosofia. Depois tive profundo envolvimento com a psicanalise, que acabaram por me aproximar de Sociologia e Psicologia.

Me considero tiozão, já que passei dos 25 anos e possuo alguns bens materiais, o que me dá certo conforto para algumas situações do cotidiano. Atualmente estou desenhando um projeto de mestrado que trate de escancarar o peso da biologia/instintos nas relações humanas. Muitos preferem dividir o mundo entre santos e demônios, mas aprendendo sobre comportamento e sociologia, descobrimos que não é bem assim que as coisas funcionam. Espero conseguir desenvolver este assunto na academia com sucesso e depois compartilhar aqui no grupo os achados cientificos.

Força
rubens_gc
#1030625 1- Conheci o PUABASE através de um comentario em um blog masculino.
2- Quero expandir o conhecimento e ajudar outras pessoas ao conpartilhar minhas experiências de vida.
3- Meus pontos fortes são: sustentar minha opinião sempre, não ceder a xantagens e birras femininas.
Meus pontos fracos são: perco a paciencia facilmente, sou tímido para iniciar conversa com mulheres mais bonitas.
4- Quero desenvolver a habilidades de: estudar com disciplina, ser mais sério no relacionamento e ter mais atitude no mesmo.
5- A ultima vez que realmente quis modificar minha vida, foi quando tomei a iniciativa de começar a estudar para um concurso público.
6- A sensação de que a mesma(se for mais bonita) não se sente atraída por mim, e que seria questão de sorte conseguir algo com ela. Ao mesmo tempo lembro que tenho meu valor e minha honra; não deixo que a sensação transpareça. :legal

7- Resumindo, me condidero um cara de boa personalidade; ja passei por várias experiências desagradaveis em relacionamentos, vida profissional, na família e na saúde.. etc. Hoje me sinto mais forte emocionalmente depois de tudo que passei, apesar de ser novo ainda.
andreudi91
#1030960 1- Conheci através de um amigo, isso em 2012.
2- O Puabase é a onde se concentram os homens que realmente querem aprender algo para si proprio e querem passar o que aprendeu aos demais.
3- Ponto Forte: Bom controle de INNER GAME. Me auto motivo sempre.
Ponto Fraco: Pensar demais para o primeiro contato com HB.
4- Melhorar analise social PNL.
5- Não me lembro, muitos planos mais pouca atitude.
6- De curiosidade, saber como vou conseguir conversar com ela.
7- Gosto muito de Filmes PUAS como: Segundas Intenções, Alfie, o sedutor, Jogando com Prazer e ETC.
Drakenkest
#1031844 1- Olá a todos do Puabase, entrei no Puabase literalmente hoje, por coincidência quando procurava por respostas para varias das perguntas que tenho, estava atras do conteudo sobre blockbuster (Estarei tirando elas aos poucos por aqui conforme me familiarizo mais com o forum e com os integrantes.)
2-O que mais me motivou a entrar no Puabase foi a proposta realmente tentadora de que eu poderia usar o Forum pra crescer em diversas áreas da vida e não somente na área da sedução que foi meu foco inicialmente.
3-meus pontos fortes são caracteristicas como empatia, possuir certa hombridade e carisma das quais eu me orgulho de ter, porém o meu ponto mais fraco seria minha falta de alto estima e a presença de certa insegurança apesar de não aparentar muito pois pessoalmente e socialmente eu tento esconder isso e mascarar ao máximo essa insegurança.
4-admito que estou ansioso para desenvolver habilidades e caracteristicas não somente de um sedutor mas de um homem ideal.
5-a ultima vez que quis modificar minha vida foi hoje mesmo.
6-a primeira sensação que sinto quando sei que estou atraido por uma garota é uma sensação de alegria, na verdade é mais como uma vontade de conhece-la, saber dos seus gostos, conhecer mais sobre a vida dessa pessoa.
7-bom, sou um cara muito novo, começando agora a conhecer o universo maravilhoso das relações humanas e os misterios que cada ser humano trás consigo, não sou tão formal quanto aparento, somente estou escrevendo assim por ser realmente novato e não saber ainda como serei recebido na comunidade, mas realmente espero que seja bem recebido.
Desde já agradeço a todos que leram, obrigado.
Lucasnp
#1032343 1.Eu coneci o Pua através de um amigo.
2.Decidi entrar no PUA, pq a minha vida toda fui um macho Beta, até me dei bem com algumas garotas, mais sempre fui tímido e retraído, um verdadeiro Nerd, sempre quiz ficar com mulheres bonitas e nunca consegui.agora, recentemente, estava em uma espécie de relacionamento com uma mulher, uma por quem sou apaixonado a mais de 7 anos, uma ex colega de trabalho, trabalhamos juntos por cinco anos, e nessa época, já gostava dela, apesar de estar namorando com outra, e mesmo assim, nunca consegui nada com ela. Sai desse emprego, de que eu gostava até, um dos motivos foi ela, e depois de um longo tempo afastados, mais de 3 anos sem nos falar, acabei descobrindo que ela fazia programas e começamos a sair juntos dessa forma, eu pagando pra sair com ela, mais mesmo assim, ainda mandava flores, presentes, mensagens de boa noite, e recentemente, ela começou a morar junto com um cara, e mesmo assim, continuou a sair comigo, pelo dinheiro. E sempre deixando claro, que nunca ia passar disso, e hj, depois de uma mensagem minha pra ela, que ele interceptou, ela decidiu por um fim na nossa "relação", e isso me magoou bastante, porque meu objetivo era outro, não era só sexo não, queria algo a mais com ela, um relacionamento, amor, uma família. E ela pôs fim a todos esses meus sonhos.
3.Pontos fortes: sou inteligente, escrevo bem, falo bem, bem instruído. Pontos fracos: tímido, retraído, fraco, magro, feio, pobre.
4.Queria desenvolver a habilidade pra virar um PUA, um macho Alfa, pra nunca mais nenhuma mulher me humilhar, ou eu ter que ficar pedindo e pagando por atenção e amor.
5.Esssa está sendo a primeira vez, nunca quis mudar antes não, não achava que eu precisava, estava feiz e conformado com minha vidinha.
6.Quando vejo que estou atraído por uma garota, já me sinto como se estivesse apaixonado, quero falar com ela toda hora, ver ela, ligar pra ela, saber como ela está, acho ela linda, fico preocupado com ela, se ela está bem, se precisa de alguma coisa, o que ela está fazendo.
7.Bom, me chamo Lucasnp, sou do Mato grosso, e acho que sou um macho Beta, que nunca vou conseguir mudar na vida, e acho que isso de PUA, pra me tornar um, agir como um, parece ser bem cansativo. Mais estou disposto a tentar, por causa dessa mulher, quero esfregar na cara dela ainda, que eu mudei, que ela fez eu mudar, apesar de eu achar que nunca iria precisar ser uma pessoa que eu não sou. Mais que ela fez eu querer ser uma pessoa diferente, me tornar outra pessoa.
patheticLoser
#1037712 Ola, entrei no PUA BASE pois quero melhorar a minha chegada em mulheres. Sobretudo gostaria de ter contato com outras pessoas que tem o mesmo foco na balada e evoluir em grupo. Sempre recorri ao alcool para facilitar a chegada em mulheres mas quero passar pra proxima fase que eh chegar de cara limpa e na raça. É isso, espero em breve estar aprendendo e ensinando com a galera!
RAFASTERRA01
#1038513 1- Conheci o PUA atraves de uma pessoa em uma festa.
2-Ter melhores relacionamentos com as mulheres e amigos
3-Meus pontos fracos em socializar é a insegurança de tomar decisões
4- Ser uma pessoa mas segura e convicta perto de outras
5- Quando fui em um churrasco de amigos e todos beijaram eu eu não
6- Desespero e não saber o que fazer
7-Sou um pessoa com muitos amigos . Mas considero que tenho um problema que precisa ser resolvido: não saber como se aproximar das mulheres .
Rickyss
#1040364 Boa tarde pessoal, Meu nome é Ricardo tenho 32 anos, solteriro recente, sai de um relacionamento de 9 anos, conheci o PUA pesquisando na internet como lidar commulheres que só querem ser amigas mesmo depois do sexo. E dei de cara com esse magnífico localde informações.Decidi entrar pela vontade de virar o jogo comessas mulheres que nos colocam na friendzone. Meu ponto forte é que não tenho vergonha de chegar nas mulheres, sou dieto, converso sobre qualquer assunto, oponto fraco é que eu viro amigo muito rápido, faço favores pra mulheres e elas me acham um fofo, não é isso que nós homens queremos.Preciso estudar aqui no PUA, como fazer as mulheres me enxergar como homem que elas precisam como amante, no sentido de amar.Ultimamente sinto que depois de 9 anos de casado não sei mais seduzir as mulheres, eu quero tudo rápido demais, vou logo falando de sexo e afasto as mulheres.
A primeira sensação ao perceber que estou interessado em uma mulher, é tentar agradar essa pessoa com elogios e convites para sair, não está dando certo elas sempre falam que vamos marcar e não marcam e vão enrrooando nem sim nem não.

Sobre mim sou Carismático, simpático, educado, honesto e simples. Curto qualquer balada e faço as mulheres rirem com facilidade, todas me querem por perto quando estou nas festas, como amigo claro.
Acho que perdi o jeito de fazer a mulher abrir a guarda e me dar mole.

No mais é isso, vou seguir todas as dicas do PUA, e virar o jogo. Quero sentir denovo uma mulher interessada por mim.
Agradeço aos moderadores e aos colegas. Vamos nessa!