Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marujo94

Aprendiz

#1047143 Boa tarde! Fui atras de informações sobre o assunto após ler um livro chamado " A Biblia da sedução" de Neil Strauss.
Entrei nessa comunidade pois tenho muitos problemas com minha timidez. Me considero uma pessoa divertida, porem, minha timidez nao me deixa expor meu ponto mais forte! Gostaria de desenvolver a habilidade de começar a conversar com uma mulher, sem aquele embrulho no estomago. Ja modifiquei minha vida varias vezes, mas agora sinto que é a hora de mudar minha conduta perante mulheres bonitas!
Sou de Curitiba, tenho 22 anos, 1,88 de altura, sou empresario no ramo de estacionamentos, frequento academia faz 4 anos (isso nunca me ajudou) kkk
Espero que possa evoluir aqui! :ae
mr. batista

Aprendiz

#1047313 Olá, senhores e senhoras.

1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci através de pesquisas. Há algum tempo já me interessava por engenharia social, então, resolvi expandir meus horizontes e investir em algo relativamente diferente.

2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
Não gosto da ideia de mudar de vida. Ela continua sempre sendo a mesma, o que muda, de fato, é a perspectiva. Contudo, o que me faz querer entrar no PUABASE é a minha insaciável necessidade de conhecimento.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou extremamente dedicado, a ponto de dormir muito pouco para poder cumprir meus desejos. Já meu ponto negativo é ser egocêntrico.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo evoluir minha capacidade de atrair pessoas, conquistá-las e envolvê-las.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento quero alterar alguma coisa, melhorar alguma coisa. Portanto, estou sempre disposto a mudanças.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Reflito sobre o porquê de estar atraído por ela. Se não encontrar resposta, então saberei que estarei apaixonado.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho uma carreira acadêmica de sucesso e comecei a investir no mercado financeiro, com pequenos mas sólidos lucros. Adoro viajar e fotografar. Sou enxadrista e amante do pôquer. Ainda pretendo aprender a dançar, prática esta que é o meu ponto fraco.
marinov - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047656 1: conheci o PUABASE atraves do livro o jogo biblia da sedução(neil strauss) e fiquei bem interessado

2:pelo estilo de vida masculino que nossos pais nao nos ensinam haha

3: nao tenho tanta AA sou cara de pau mesmo hahah mas as vezes quando nao se tem oque falar eu simplesmente congelo

4:melhorar a conversa tanto para as mulheres quanto para os homenas e ter um pouco mais de auto-estima

5:desde de que li o livro o jogo a biblia da seduçao

6: aquele frioznho na barriga... pois sinto a necessidade de falar com ela logo apos hahahah

depois de ler alguns livros... fiquei obsecado por PUA e o pior de tudo é que realmente funciona pois com meus poucos materias que disponho eu obtive um grande resultado... sempre consegui fechar o beijo sem maiores dificuldades mas sabe quando voce so pergunta :qual seu nome, idade, onde mora etc.. entao fica na esperança que a mina goste de voce.... entao esse era eu......bom consigo fechar agr o beijo facil, meu problema é que sou virgem.