Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Diavel
#1013668 Diavel ,17anos.
Conheci o Pua através de buscas na net tentando resolver uns problemas com mulheres ou seja como atrai-las.
Depois que li o livro O JOGO resolvi por em prática o método mystery mas não consegui então comecei o desafio stylelife só pq a vida dele mudou drasticamente sem precisar ficar em academias.
Os meus pontos fracos são realmente ver se ela está gostando de mim ,chegar estas coisas os pontos fortes são saber continuar uma conversa por horas com uma menina sobre tudo e sou um bom ouvinte.
Pretendo desenvolver a habilidade de conquistar obviamente e de saber linguagem corporal.
A última vez foi quando quis ter um corpo atlético do qual as meninas chegariam em mim .
Quando estou atraído meu peito começa a pesar e passa vários pensamentos .
Sou músico toco vários instrumentos kkk mas não toco berimbau antes que pensem algo kkkk sou tranquilo em relação a relacionamentos. Estou aqui em busca de conhecimento e o resto das coisas do desafio stylelife kk.
Léo Mendes
#1015974 Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
1. Como você conheceu o PUABASE?
Converso com uma amiga a anos sobre sedução, venho tentando aplicar muita coisa que leio mas tenho tido um sucesso razo, ela curte psicologia (inclusive faz o curso, dai decidi entrar no forum para ter conhecimentos mais definitivos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Além de um certo problema com autoestima e timidez, fui trocado duas vezes, recentemente, acho que esse foi o pontapé pra eu criar uma certa vergonha na cara kkk
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: aprendo coisas rapido
sou animado e topo desafios
sou relativente inteligente

me considero feio
por mais que invista em estilo, nunca pareço ser um cara estiloso
timidez (mesmo tentando com força nao ser timido, nos momentos cruciais acabo falhando)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
autoconfiança
conversação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
a alguns meses tomei algumas decisões drasticas como reação a um termino de namoro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
primeiro aquela sensação: que mina incrivel caralho!
depois: deixa baixo, geralmente nao consigo as minas que quero, so rolou uma vez e foi esse mes (uhu algo a se comemorar) ai ela voltou pro ex :/
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
toco guitarra a 8 anos, curso administração, tenho uma carreira financeira frustrada até então, nao sou muito bom com as garotas, curto sexo grupal e essas paradas, curto festas, gosto de viajar (apesar de a grana nao estar deixando) sou um tanto quanto ambicioso, ja fui crente fervoroso(toquei na igreja inclusive, geralmente crio amizade com mulher que me interesso ¬¬) estou numa vibe ótima utimamente.

Veja mais sobre Apresentação no www.puabase.com
stember
#1019504 Meu nome Jorge Rheis . conheci o Puabase através do facebook em busca de como conhecer mulheres. Eu vi os comentarios no grupo e vi poderia ser uma oportunidade, sou cara timido e até medroso, me incomoda ter 1,70 de altura. Sou empresario e sempre tive pagar para transar e isso ta me incomodando muito. Eu pretendo ser mais amigavel com as mulheres e até mais atencioso e claro ter que transar sem pagar. Modificar minha vida, esta depois que conheci uma mulher de 34 anos loira e de olhos verdes empresaria bem sucedida e ela mesma me disse que eu era fraco para ela. Pocha ter atração é muito bom apesar que me atraio por qualquer uma que sorri para mim. Eu estou aprendendo ser um homen apesar da idade e nunca liguei muito para isso, mais depois da loira eu me senti para baixo e hj quero vencer a timides.
TheBeautiful
#1021402 1- Conheci o PUABASE, Porque andava procurando Uma forma de Progredir com as mulheres e Esse site surgiu No google.
2- Me Motivo meu sonho de Conseguir uma Menina Bonita e Legal pra eu ficar junto. (VOU LER TODO ESSE SITE hehe)
3 - Pontos Fortes: Sou Esforçado e uso muito a Cabeça,Uma pessoa que gosta de ajudar a todos Pontos Fracos : Sou Meio Inseguro.
4 - Pretendo Perder o Medo de Abordar e Puxar e Manter A conversa, Na verdade pretendo desenvolver Tudo :p
5 - Todos os Dias.
6 - MEDO
7- Sou Uma Pessoa estudiosa, E Aquela com que todos gostam de estar perto, O brincalhão, Toco Violão, Sou do Time de Handebol Olímpico da Cidade, Tenho Conhecimento Em TI, Tenho 1,79 de Altura, Peso 70 Kg, Já fui modelo e tudo, mas mesmo assim sou um fracasso Com mulheres, Geralmente Por medo, Mesmo quando ela quer eu tenho medo que ela pense que eu não beijo bem esse tipo de Coisa.
Falei muito Já :)
Bye,
Vicente Fawkes
#1021593 Veja mais sobre NERD SEDUTOR - Vicente Fawkes (Apresentação) no www.puabase.com

Veja mais sobre NERD SEDUTOR - Vicente Fawkes (Apresentação) no www.puabase.com
Olá pessoal, me chamo Vicente Fawkes de Florianópolis, criador do canal Nerd Sedutor.

Talvez alguns me conheçam, outros não, mas atualmente o projeto Nerd Sedutor é um canal com + de 27 mil inscritos que utiliza de uma linguagem "nerd" para ensinar sedução e desenvolvimento próprio.

Soube da existência do o PUA base algum tempo atrás, através do meu primo que é muito fã do DON CONEJO, que inclusive era meu "inimigo de infância" aqui em Floripa, quando pequenos na escola (hehehe). Além disso sempre vejo o Lobo (parceiro de negócios) referênciar muito bem esse fórum.

Mas quem é Nerd Sedutor? Eu tenho atualmente 32 anos e já tive muitas experiências na vida. Nunca estudei sequer um livro de PUA, nem mesmo era um sedutor "natural" de nascença... tudo que sei foi aprendido com muita tentativa/erro, bolando minhas próprias estratégias, e sendo ousado.

O "nerd" que dá origem ao nome do meu canal é devido ao fato de eu realmente gostar muito de coisas nerds durante toda minha infância e adolescencia (até hoje com 32 anos eu jogo pelo menos 3 horas de pc por dia). Filmes nerds, rpg, video-games sempre fizeram parte da minha vida. Mas a mulherada não podia ficar pra trás então entre lan houses, campeonatos de video-game e sessões de RPG eu sempre ia pra balada, conseguia bons resultados e contava pra meus amigos nerds... que DESACREDITAVAM.

Até que certo dia, o dono de uma comunidade de jogos veio a Floripa pra sair comigo, viu meu potencial e foi testemunha pra todos que realmente eu era FODA no que fazia (modéstia a parte). Dai pra frente começei a dar consultorias, escrever artigos (isso na época do orkut) e ver o pessoal nerd que seguia meu conselhos tinha bons resultados e conseguia mudar de vida. Ai, alguns anos depois decidi desenvolver um projeto e colocar a cara (máscara) no youtube.

Ah!! Sobre a mascara! Uso uma máscara no meu canal não pra esconder o rosto, e sim para que os nerds não julguem e façam relação do meu sucesso com minha aparência. De máscara eles não sabem se sou bonito, feio, rico, pobre, negro, branco... eles escutam minhas dicas e de certa forma eu viro um simbolo.

Na verdade, como criador de conteúdo, minha intenção aqui é expandir meu conhecimento sobre a area do PUA, e também acrescentar o que sei e o que vivi nesse mundo da sedução.

Espero que gostem do meu conteúdo, que é bem variado. Apresento desde dicas iniciais, dicas avançadas, me aventuro na culinária, faço entrevistas em eventos, analiso trechos de filmes e séries, respondo dúvidas e conto histórias pessoais.

Link pro meu canal: NERD SEDUTOR

Olá pessoal, me chamo Vicente Fawkes de Florianópolis, criador do canal Nerd Sedutor.

Talvez alguns me conheçam, outros não, mas atualmente o projeto Nerd Sedutor é um canal com + de 27 mil inscritos que utiliza de uma linguagem "nerd" para ensinar sedução e desenvolvimento próprio.

Soube da existência do o PUA base algum tempo atrás, através do meu primo que é muito fã do DON CONEJO, que inclusive era meu "inimigo de infância" aqui em Floripa, quando pequenos na escola (hehehe). Além disso sempre vejo o Lobo (parceiro de negócios) referênciar muito bem esse fórum.

Mas quem é Nerd Sedutor? Eu tenho atualmente 32 anos e já tive muitas experiências na vida. Nunca estudei sequer um livro de PUA, nem mesmo era um sedutor "natural" de nascença... tudo que sei foi aprendido com muita tentativa/erro, bolando minhas próprias estratégias, e sendo ousado.

O "nerd" que dá origem ao nome do meu canal é devido ao fato de eu realmente gostar muito de coisas nerds durante toda minha infância e adolescencia (até hoje com 32 anos eu jogo pelo menos 3 horas de pc por dia). Filmes nerds, rpg, video-games sempre fizeram parte da minha vida. Mas a mulherada não podia ficar pra trás então entre lan houses, campeonatos de video-game e sessões de RPG eu sempre ia pra balada, conseguia bons resultados e contava pra meus amigos nerds... que DESACREDITAVAM.

Até que certo dia, o dono de uma comunidade de jogos veio a Floripa pra sair comigo, viu meu potencial e foi testemunha pra todos que realmente eu era FODA no que fazia (modéstia a parte). Dai pra frente começei a dar consultorias, escrever artigos (isso na época do orkut) e ver o pessoal nerd que seguia meu conselhos tinha bons resultados e conseguia mudar de vida. Ai, alguns anos depois decidi desenvolver um projeto e colocar a cara (máscara) no youtube.

Ah!! Sobre a mascara! Uso uma máscara no meu canal não pra esconder o rosto, e sim para que os nerds não julguem e façam relação do meu sucesso com minha aparência. De máscara eles não sabem se sou bonito, feio, rico, pobre, negro, branco... eles escutam minhas dicas e de certa forma eu viro um simbolo.

Na verdade, como criador de conteúdo, minha intenção aqui é expandir meu conhecimento sobre a area do PUA, e também acrescentar o que sei e o que vivi nesse mundo da sedução.

Espero que gostem do meu conteúdo, que é bem variado. Apresento desde dicas iniciais, dicas avançadas, me aventuro na culinária, faço entrevistas em eventos, analiso trechos de filmes e séries, respondo dúvidas e conto histórias pessoais.

Vicente Fawkes
#1021595 COLEI 3 vezes a mesma apresentação que escrevi, desculpem não sei usar o fórum direito hahahaha
wenison00
#1023299 Conheci o pua quando estava navegando na internet para melhorar a timides com garotas.
Tive algumas mudanças na minha vida mas não esta como eu querro me falta esse sucesso com garotas.
Meus pontos fracos é o AA estou começando apessar de ver muita teoria mas percebi q isso apenas não serve pra nada sem a pratica.E forte que não vou desistir por que se isso o fizr vou volta para a vida que querro sair.
Pretendo desenvolver confiança abildade de abordar e ter sucesso nisso.
Ano passado quando estudei para passar numa faculdade londe da cidade que eu morro.
Sinto uma mistura de medo com vergonha e sinto que pela falta de confiança não serei capas de ter algo a mais com ela.
Era muito timido quando na minha infancia e mais ou menos um ano conheci o pua e sinto meloria no meu convivio social mas mesmo assim não tenho uma satisfação em relação a conquista, principalmente por que meu amigos conseguem com uma naturalidade que eu não entendo.
Safado1
#1023349 Bem vindo irmão isso ai prarabens e seja bem vindo
LeozinSama
#1023529 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o puabase pelo google quando estava fazendo uma busca pelos conteúdos do Julien Blanc RSD, que alias acompanho a alguns meses.2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?

O motivo é ter contato direto com as pessoas que experienciam esse estilo de vida, buscar a troca de referências e ir em busca de amigo para vivenciar o game.3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Os pontos fracos são: necessidade de beber para ter um jogo natural, buscar validação no início da noite e ir para o número quando na verdade deveria insistir no pull.
Os pontos fortes são: interagir da mesma forma com qualquer tipo de garota feia a gata e tomar ação.4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Interagir sem álcool, sair do estado de carência para o de abundância, ter mais confiança, não buscar validação externa, comer várias gostosas e ser bem sucedido em qualquer área da minha vida.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando comecei a meditar todos os dias e fazer exercício físico.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Medo de ser rejeitado.7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Me apoio bastante nos conteúdos da RSD que são os caras naturais que tomam ação e mostram referências no jogo. Quero sair da minha zona de conforto e começar a ter mais ação. Busco ter uma saúde boa com exercícios físicos e alimentação saudável, faço faculdade, medito todos os dias de manhã. Quero vivenciar o mindset e todos os benefícios que o game pode trazer e me tornar um cara bem sucedido em qualquer área da minha vida.