Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Goodluck

Aprendiz

Cara, eu vim lendo uns artigos ou outros aqui no fórum, mas eu venho percebendo que às vezes um participante ou outro coloca relatos de campo de quando foram sargear mas com a presença de uma quantidade razoalvel de álcool no corpo e eu sinceramente não acho que isso seja PU.

Eu por exemplo, depois de tomar vários copos viro o MisterNatural da festa, usando directs impensáveis mas eu não acho que isso seja jogo, porque depois muitas vezes não lembramos de nenhum detalhe, não evoluimos e ficamos dependentes. Por isso acho que não deveria ser postado artigos enquanto estamos num estado alterado, afinal na minha opinião isso seria nada mais do que narcisismo. Eu afinal venho procurado melhorar, porque sou quase 100% dependente do álcool para ser alfa, e repito, venho tentando mudar.Espero que essa 'tendencia' a relatos de tal tipo não se espalhe, pois qualquer um consegue chegar numa mulher bêbado. Não há evolução nem aprendizado.
kelvien

PUA Avançado

#563349 Dá pra ter um debate interessante sobre isso.
Com certeza, conciliar alcool ao pu seria uma ótima escolha. Bebe o suficiente pra não ficar travado (o que eu acho até certo) e vai abordar. Claro, as vezes o cara da uma exagerada daí ele aborda qualquer garota, mas falando merda.
Não acho que a partir do momento que bota o alcool na boca já 'não é pu' como voce disse. A partir do momento que ingere alcool em excesso eu passo a concordar contigo.
Smeagol

Aprendiz

#563357 Rapaz, eu tomo só uma ou duas latinhas, de leve, sempre. Sempre tive moto, e quem tem c* tem medo rsrsrs

Qdo chego no motel, tomo mais uma ou duas pra "não decepcionar" hehehe

Criador do tópico

Goodluck

Aprendiz

#563374 Então, eu disse que apenas quando você está em um estado alterado não é pu. E quanto a tomar uma latinha ou outra pra praticar, concordo que não há problema nenhum, se bem que seria bom evitar, afinal quanto menos dependente melhor.
Graffiti

Veterano - nível 1

#563451 Então, praticamente todas as pessoas que eu conheço bebem, homens e mulheres, e o que eu observo é que o homem que aborda mulheres estando "são", aborda melhor tendo bebido um pouco, já o contrário não se aplica, quem não aborda estando "são" não consegue fazer isso estando bêbado, no sentido de que o álcool até pode lhe dar coragem de ir lá falar com a mulher, acabando totalmente com a AA, mas o álcool não te deixa mais interessante, entende o que quero dizer?

O que digo, digo por experiencia própria, sempre que saio eu bebo, com raras exceções, porque geralmente são festas, então a maioria das mulheres que eu abordei e beijei na minha vida, foi estando sob o efeito de algum nível de álcool em minha mente, mas já fiz isso sem ter bebido, normalmente nos days2 eu estou "são", e apesar disso consigo ser tão interessante quanto fui na noite em que conheci determinada mulher, o que noto é que obviamente assim não sou tão intenso, o que a mulher pensa é que agora não é mais a festa, e logo estou mais calmo, mas eu continuo sendo tão interessante quanto antes, foi o que eu falei antes, o álcool te da coragem, como o Charlie Harper (Two and a Half Men) já disse uma vez "O álcool não é a resposta, mas te faz esquecer a pergunta", entenda que sob o efeito de um nível certo de álcool, você deixa de escutar qualquer pensamento limitante que você tenha e consegue abordar a mulher usando todo o seu potencial e conhecimento!

A questão é chegar nesse "nível certo" de álcool, que é o limite, sem se perder e ficar bêbado, o que normalmente te faz fazer apenas um monte de merdas, eu normalmente consigo, mas bebo a muito tempo, veja bem, porque gosto, mas mesmo assim as vezes me perco, e nunca esqueça que você não se torna um viciado, no caso alcoólatra, por causa da cerveja por exemplo, mas sim por causa da sensação, então você até diz, "eu consigo ficar sem beber, só bebo quando quero" e isso até é verdade, você só bebe quando quer ser Alfa, se torna dependente dela para ser o cara que você deseja ser!

Se for beber que seja porque você quer e para se divertir com seus amigos, se você não consegue abordar e manter uma conversa interessante com uma mulher estando são, não beba para conseguir isso, caso contrário possivelmente se tornará dependente!

O álcool só vai te ajudar se você souber administrar o nível, o que não é fácil, tão pouco seguro, e mesmo assim ele só vai te dar coragem, liberar seu potencial, de forma alguma ele vai fazer surgir em sua cabeça algum conhecimento ou habilidade, então se você não é um homem interessante "são", não se tornará um tendo bebido!

Conclusão, na minha opinião o álcool é sim mais uma arma na sedução, mas uma arma instável, então use por sua conta e risco!

Abraço.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563796 Acho que você se equivocou. O alcool, se ingerido em quantidades razoáveis~pequenas, inibe por completo o AA. Por sua vez, o sujeito que bebeu, não tem medo de ser direto e muito menos sincero. É claro, a gente acaba se alterando, e se não termos auto-controle, o alcool se torna um tiro no proprio pé. Entretanto, não é porque eu bebi um ou dois copos de ceva, que eu não sou mais um sedutor. Mesmo com alcool, existe quem não consegue pegar ninguém. Se embreagado, você consegue, isso só significa que você achou uma maneira um tanto radical de acordar o alfa dentro de você. Agora, que pelo menos você sabe que existe um, é só achar outro modo de acorda-lo, que não seja por ingestão do alcool.

Abraços.