Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dogy

PUA EXPERT

#564896 Dá um beijinho na gordinha é pronto bro tá resolvido :rolf ,brincadeira...se você não gosta dela como um possível alvo não tente fingir que gosta apenas por interesse isso é ridículo,brincar com sentimentos dos outros é umas das coisas que mais odeio.
Eu tenho amigas que também acho que são afim de min mas eu não pegaria o que eu faço? coloco limites pra deixar claro que só rola amizade,mas tem o lado bom além de somente amizade é que ela tem amigas que pode ser do seu interesse e você pode chegar mais facilmente nelas através dessa amiga,com isso fica ainda mais claro que você só vai querer amizade com ela...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#564929 O ideal é que você desde o inicio do contato com ela, se desqualificasse como pretendente,não fazendo nada para atraí-la,sendo apenas amigo mesmo............Mas se mesmo assim,ela tá doidinha por você,tu tem que deixar claro que só quer ser amigo(ou não quer? :legal )

Ontem eu vi falando mais ou menos sobre isso,no DVD SOCIAL GAME(aconselho a ver,muito bom)

Lá,o cara fala isso,por exemplo:Tem uma gordinha lá na boate,que é amiga de 5 super gatas.Bom,o normal seria o que?Você chegar na gordinha,ignorar as gatas,e depois de despertar os interesses das bonitas,você deixa a UG de lado,e parte para o ataque nas outras............Mas aqui a tática é outra,é aumentar a rede social.Então o que você faz?Chega na gordinha,conversa com ela,age apenas como amigo,sem atraí-la,e foca nela a noite toda,esquece as gatas,e até brinca com a UG,dizendo que tem um amigo para apresentá-la,e depois de fazer amizade com a garota,com certeza,no decorrer da noite,e dos dias seguintes,a gordinha vai te apresentar para as gatas.E você já vai chegar com moral,pois ignorou as gostosas,mostrando que só estava afim de uma amizade na UG,e não nas amiga lindas.

Bom,você "usou" a gordinha,nesse exemplo?Mais ou menos,pois seu interesse maior,era ser amigo das gatas,aumentar a rede de contatos........Mas não acho que seja falta de ética,pois afinal de contas,você gostou da amizade da UG,virou amigo dela,e você se desqualificou como pretende,ou seja você não usou os sentimentos da UG para se dar bem.

Isso me lembrou um caso que aconteceu comigo uns 2 anos atrás.No trabalho,tinha uma gordinha que tava afim de mim,ela sempre dava uma saidinha da sala dela(que era do lado da minha),para me dar umas xavecadas.Eu ficava sem jeito,agia apenas como amigo,e ela me chamou algumas vezes para sair,mas eu sempre me esquivei.A rede de contatos da moça era grande,ela era super extrovertida,amiga da galera toda.....Mas eu saí desse serviço,e acabei perdendo o contato com ela.Eu não conhecia o PUA,se eu conhecesse,eu faria o que eu disse em cima.Deixaria claro que queria ser apenas amigo dela,e se ela superasse isso com tranquilidade,eu adentraria na sua rede de contatos.