Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kelvien

PUA Avançado

#563411 Se alguem passar a tacar uma pedra visando acertar latinhas de milho vão criar uma síndrome pra isso. Nos condicionam a achar que temos algum tipo de problema. Portanto, estou declinado a acreditar nisso. (apesar de não ter lido nem o primeiro parágrafo completo)
rockstiff

PUA EXPERT

#563434 Eu sei que muitos de nós vão se identificar com isso, porém eu por exemplo, amo as mulheres e não faria que nem dom juan que só queria comer a "presa", eu busco dar prazer para as HB's mas sem me envolver emocionalmente...
wa.tti1972

PUA Avançado

kelvien escreveu:Se alguem passar a tacar uma pedra visando acertar latinhas de milho vão criar uma síndrome pra isso. Nos condicionam a achar que temos algum tipo de problema. Portanto, estou declinado a acreditar nisso. (apesar de não ter lido nem o primeiro parágrafo completo)

Falou tudo !
Gervasio

Aprendiz

kelvien escreveu:Se alguem passar a tacar uma pedra visando acertar latinhas de milho vão criar uma síndrome pra isso. Nos condicionam a achar que temos algum tipo de problema. Portanto, estou declinado a acreditar nisso. (apesar de não ter lido nem o primeiro parágrafo completo)

Realmente, mas gaora voltando ao mundo das "síndromes" Eu queria sofrer dessa doença ! kkkkk
surfisica

Aprendiz

#564134 Cara nunca vir a minha personalidade escrito tão claramente. Muito massa. fiz uma pesquisa sobre o q é sindrome e descubrir isso:

Síndrome (do grego συνδρομή syndromé, reunião), também chamado síndroma[1] ou síndromo[2] é o grupo ou agregado de sinais e sintomas associados a uma mesma patologia e que em seu conjunto definem o diagnóstico e o quadro clínico de uma condição médica.

Ou seja, síndrome não é doença, é uma condição médica.
Vinizor

PUA EXPERT

#564155 Síndrome de cu é rola, se algum de nós fossemos realmente Don Juanistas (nem acredito que isso exista), não teriamos procurado um forum de sedução, tirem essas merdas da cabeça.