Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#563438 Eae people, tudo jóia?

Então, como diz o assunto acima, tava precisando de uns negs não verbais e bem eficientes, se tiverem ae, por favor me falem :ae

Valeu ae :sorri
Castor

Veterano - nível 3

#563443 Quando ela encosta em você você faz cara de que não gostou. E quando você conversa de lado você pode se afastar quando ela fizer algo que você não aprove (penalizar), e aproximar quando você aprovar.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

Jhonatas_Marx escreveu:Dar as costas

fazer aquela cara que elas adoram fazer: "puts que imbecil"

o famoso joinha com um sorriso ironico

poxa, tem varios

Eu tinha pensado nesse de dar as costas pra ela, mas achei meio mau educado... vai mandando haha :)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#563465 Olá cara tudo bom?! Vei eu vi um dia desse um topico do Brunno Tassitani sobre negs nao verbais e tinha muitos, so nao te dou o link porque nao salvei mas voce procura os topicos dele que voce acha. Flw.
Sua Perseverança Define Sua História.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#568161 Um outro bom é quando ela estiver falando voce começa a escutar olhando nos olhos, logo em seguida vc finge não tá nem aí pro que ela fala, daí vc volta o olhar para ela. Se você quiser ousar, na hora que for voltar a atenção você diz: "Eí o que você disse mesmo?" Funciona bem isso!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#570673 essa ultima é 99% de chance de acerto, sempre usei e sempre funcionou, mesmo com as mais metidas, é só conseguir fazer ela prestar atenção em vc e depois conseguir que ela estabeleça uma linha de raciocínio LOL
nanu

Aprendiz

#573185 TODOS ACIMA ESTÃO CORRETOS

EXISTEM UTROS TAMBEM :
*LEVANTAR AS DUAS SOBRANCELHAS FAZENDO UMA CARA DE QUEM CHUPOU UM LIMÃO
*COLOCAR AMÃO NO ROSTO FAZENDO CARA DE DECEPCIONADOE DEPOIS OLHA PRA ELA COM A MESMA CARA... E SORRIA COMO CAFAGESTE (POR CAUSA DA MERDA QUE ELA FALOU )
*TAPAR O OUVIDO COM CARA DE DESESPERADO E DEPOIS OLHA PRA ELA COM A MESMA CARA...E SORRIA COMO CAFAGESTE (POR CAUSA DA MERDA QUE ESCUTOU)

ACHE QUE AJUDOU EM ALGUMA COISA ,FOI MAL NÃO CONSIGO LEMBRA DO RESTO