Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#563650 Eu conheci uma hb linda, de 19 anos. Ela é linda ,simpatica,humilde, simples apesar de ser patricinha.
Eu cheguei nela á abordei em uma praça, eu começei o assunto falando do do cachorro que ela tinha, eu disse que tinha um cachorro macho para cruzar com a femea dela,mas a verdade é que meu cachorro é femea. e agora conversamos por telefone e falamos apenas do cachorro dela. Detalhe nós nos falamos por telefone apenas uma vez e nossa conversa foi somente sobre a cachorra dela cruzar com meu cachorro que ela pensa que é macho, mas na verdade é femea também.
E agora? Como eu faço para essa gata se atrair por mim e como faço para consertar a mentirinha besta que eu contei apenas para puxar assunto????
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563657 f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Leia nas seções "KINO', 'TENSÃO SEXUAL'. É o básico para se criar atração.
E sobre a mentira do cachorro, simplesmente fale que na você mentiu sobre seu cachorro e que só queria puxar assunto com ela. Qual é o problema que 90% de quem pergunta aqui na área de dúvidas, tem em ser sincero ? Não é fácil viu.

Ou, simplesmente, mantenha a mentira. Quando ela vier para sua casa, mostre o cachorro, e quando ela ver que é femêa, ela vai dizer: "mas isso aqui é uma cadela". Ai você manda um C&F dizendo que sua cachorra é lésbica, whatever.

Você pode ler uns tópicos sobre conversação também, para te ajudar nessa parte. E na seção de 'C&Fs, P&P, SHIT TEST..'.

Abraços.
Pequeno aprendiz

Aprendiz

Lennon_ escreveu:http://www.puabase.com/forum/f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Ou, simplesmente, mantenha a mentira. Quando ela vier para sua casa, mostre o cachorro, e quando ela ver que é femêa, ela vai dizer: "mas isso aqui é uma cadela". Ai você manda um C&F dizendo que sua cachorra é lésbica, whatever.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa se fosse eu faria isso marcava um dia pros dois cachorros se conhecerem.kkkk.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#563942 Cara, você já leu algum material? isso é o básico do básico. Você nãodeveria ter ficado o tempo todo nesse mesmo tópico, era pra ter mudado de tópico assim que voce ligou pra ela, continuava o papo do cachorro mas depois mudava e nao ficar só nisso, se nao ela vai pensar que voce é só um cara que está interessada na cachorra dela trepar com o seu, e pelo visto nao é isso que voce quer né? e sim trepar com ela..

Boa sorte! :ae