Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TURU

Aprendiz

#563724 QUE ME DESCULPE AS BELAS, MAS BOM SEXO É FUNDAMENTAL.

VOCÊ É UM PUA QUE DISPENSA UMA BELA MULHER SE ELA NÃO TE DER BOM SEXO, OU VOCÊ COLOCA A BELEZA DELA ACIMA DE TUDO, ATÉ MESMO DOS SEUS INSTINTOS E DA PERSONALIDADE DESSA MULHER LINDA, MAS FRIGIDA?
nectar10

#602934 Eu não dispensaria uma mulher por causa de uma noite de sexo ruim. Acredito que tds as mulheres são capazes de nos dar um bom sexo e que o segredo está em deixá-la a vontade e confortável com vc. É nosso papel fazer que a mulher se sinta desinibida entre quatro paredes, é não deixar que ela se sinta uma vadia fazendo sexo fora do "tradicional".
O sexo fica muito melhor quando a mulher está totalmente a vontade e livre de receios ao seu lado, e isso, acredito que não seja possível (com a maioria das mulheres) na primeira noite.
Mas é claro que depois de várias vezes o sexo continuar ruim, eu dispensaria mesmo sendo uma bela mulher kkk.
maicon_m

Veterano - nível 10

#603443 O nectar10 comentou com bastante clareza. As vezes a primeira vez não é das melhores justamente por inibição da garota. Se você conseguir passar segurança e fizer bem feito são grandes as chances de fazer qualquer garota caprichar em retorno. Mas se a guria é muito frígida, não tem como manter.
RLGM

Pua Portugal

#603460 Olá!!!
Não me venham com esse tipo de argumentos... Que nós é que temos de deixar as mulheres à vontade! Isso é tudo verdade e eu até tenho um dom especial nesse campo, em que geralmente consigo com que elas fassam aquilo que eu quero sem que sintam nenhum tipo de complexos, mesmo na primeira vez...
Mas quem é um artista da sedução e obtem varias experiencias a nivel sexual sabe bem que nenhuma mulher é igual no que toca à área do sexo. Tal como nós que nem todos temos os mesmos gostos no sexo... Uns acham o maximo oral, outros ficam satisfeitos com sexo normal(ele por cima e ela tipo frango do churrasco) outros que gosta de posturas um pouco mais ousadas, outros que axam indispensável anal... Eu tento que haja de tudo um pouco, mas nem sempre surte efeito. Um dos meus pontos fortes é na primeira noite fazer com que ela se desiniba ao maximo experimentando varias posições e estar atento ao que elas mais gostam(elas querem todas repetir). a primeira noite é das mais importantes tal como a primeira impressão com que ficam ao primeiro contacto. Não devemos deixar a impressão que somos uns tarados, mas tambem devemos demonstrar segurança e transmitir confiança! Se nós não estivermos nesses estados primeiro como vamos querer que elas estejam???? Ao transmitir confiança, segurança e conforto elas mesmas vão estar nesse estado... Quanto mais confiantes estivermos de nos mesmos mais elas vão dar de si mesmo para tentar impressionar...

Bem, vou focar-me no ponto da situação...
Eu e acho que qualquer PUA e falo PUA deveria dispensar uma mulher que não der bom sexo!
Se todos os homens fizessem isso o mundo seria bem melhor!

Quem não gosta de bom sexo????

Na minha opinião, so quem está desesperado por sexo ou quem não o faz à muito tempo!
As mulheres lindas estão habituadas a que sejam os homens a ter que fazer tudo para as conquistar, até na hora do sexo! Agem assim porque sempre se habituaram assim e nunca se tiveram que preocupar em dar bom sexo para segurar um homem. E na cabeça delas acham que o sexo é um prémio que elas nos dão e que temos de fazer por isso.
Meus amigos acabemos com isto. Elas se quiserem bom sexo tem que nos dar bom sexo... se nós gozamos elas também gozam. Elas é que tem de fazer coisas para nos impressionar.. elas é que tem de se sentir inseguras não nós... uma mulher linda insegura vai dar tudo o que ela tiver para agradar um homem... Langeris ousadas com sapato de tacão, velas, desenvolvem fetiches como aplicar chantili na hora do sexo etc, etc, etc.
Quando conseguirem fazer com que uma mulher linda se preocupe em vos porporcionar sexo maravilhoso, ai meus amigos, dou-vos os meus parabens...
Um verdadeiro Alpha é Alpha até na hora do sexo!

Se elas mesmo assim não estiverem nem aí para o sexo, acho melhor dispensa-las e partir para outras.