Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

raylan escreveu:Lacoste vc está louco cara? Vc revelou os seus segredos! Agora todo mundo vai ser fod@o como vc!

Que isso rsrsrs

quando era novato pessoal mais experiente me ajudou e eu também vou os novatos com a minha experiencia.

Claro que se o novato não tiver vontade de aprender nunca vai evoluir assim como os mais experientes.

Enfim,não vou fazer mais artigo no PB,vou praticar e evoluir o dobro do que eu tenho agora.

E se focar mais no estudo e daqui a um tempo não sei quando,talvez quando estiver com os objetivos completados eu volto pra ajudar você melhor e mais experiente possível.

Isso é certeza !

Abraços e amém
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#564118 Grande post, as pessoas podem melhorar muito se seguir esses passos, tudo ai é importante, principalmente a vestimenta e beleza para atrair, mas a linguagem corporal e o sorriso, no início da interação, e a velocidade no decorrer.. muito bom!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#564158 sabe, eu tenho treinado bastante, me aprimorado em varios niveis
algo que eu tenho visto é meu eye contact ta muito foda
mas o que eu tenho que melhorar muito ainda é minha fala... que é muito apressada
mas cara, adorei o artigo... ta de parabéns :D
alvinho M

Aprendiz

#564750 cara, meus parabéns.

um ótimo tópico, bem trabalhado com dicas bem interessante, que sempre lemos mais sempre nos deixamos passar, e é sempre bom relembra.