Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#563762 Bem Cavalheiros mais uma Dúvida.
Não sei o que acontece em Meu Jogo e Minha Vida, Parece que as Coisas não andam direito como eu quero. :grump

Será que e por excesso de Material,? ou Será uma Super Zona de Conforto?

Estou bem Frustrado não consigo fazer nada ir pra frente.

Pensei bastante neste Négocio da Teoria de Maslow em busca de Mudar muitas coisas na Minha Vida.
Mas não parece funcionar, eu ja contei que estou tentando Confiar Mais nas Pessoas e buscar em Livros aprender a Me Relacionar e Socializar com os
Outros, mas parece que não tem andado.

Faz tempos que quero Mudar mas não esta indo por causa de meu medo de errar e ser culpado.
Escutei muitas Criticas e Broncas e isso tem afetado Minha Auto-Estima. :grump.
Talvez eu esteja me Auto-Afetando, não sei :lingua

talvez seja a Terceira vez que Posto sobre isso,Mas então sera a Última vez que postarei este assunto, so quero que possam resolver Minha Dúvida.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563764 Cara isso se chama respostas do cerébro, o seu cerebro quando vê algo como uma ameaça ele faz com que voce se acomode e não faça nada a respeito, voce tem que por sua cara a tapa, ir sem medo, eu mesmo tenho esse problemas as vezes , eu apenas esqueço isso e saio para me divertir, se preocupe em melhorar o seu interior e depois seu jogo.
Invista em si mesmo, cuide mais de você.
Zerker

Aprendiz

#563779 Você já parou pra pensar que talvez seja o seu pensamento que está te atrapalhando ?? O semelhante atrai o semelhante...procure mudar o foco dos seus pensamentos que o seu subconsciente irá te ajudar a encontrar o que procura, mas é claro, você tem que realmente acreditar que vai dar certo.

Sucessos Cafa
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563792 As coisas não estão saindo como você quer ? Ou talvez você criou grandes expectativas em cima de pequenas coisas ?

Esta frustado e não consegue seguir em frente ? Ou talvez você tenha deixado sua felicidade depender de algo que não depende de você ?

Quer mudar, mas tem medo de errar e ser culpado ? Ou talvez você esteja se importando demais com a opinião alheia ?

Criticas e broncas afetando a auto-estima ? AUTO-ESTIMA:Em psicologia, autoestima inclui a avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau - quem é que determina sua auto-estima ? Você ou o que a crítica alheia ?

Tu acha que 'talvez' voce esteja se auto-afetando ? Enquanto você ler meus argumentos, sentado à frente do computador, vai perceber que com certeza é você quem esta te sabotando, e quando você se dar conta disso, perceberá o quão fútil e duro esta sendo consigo mesmo.

Abraços.
Lacoste

PUA EXPERT

#563810 Antes de eu fazer o Desafio do Logun me sentia assim.

Me baseava em resultados externos e não em mim mesmo e acabava me destroçando por dentro e a auto-estima lá em baixo.

Depois que eu fiz percebi que você não pode basear a sua felicidade em resultados externos que você recebe e sim internos que você consiga aquilo que você sempre sonhou,aquilo que você lutou pra conseguir,não viver da opinião dos outros e ir atrás daquilo que você merece,cara eu não vou mentir as vezes isso acontece comigo e eu me sinto fora do caminho.

EGO

Você domina ele ou ele domina você são imagens falsas que vem na sua cabeça

Ela vai pensar que eu sou um trouxa!

Se é foda cara se sabe ver o futuro me passa o numero da mega-sena ai !

Não acredite no seu ego,quando você esta matando ele,ele tenta te travar pra você voltar na sua zona de conforto,quando você esta acabando com ele,ele faz você pensar que tudo esta sem sentido então não olhe por ele,pense por você mesmo o que isso vai mudar em minha vida?

E corra atrás daquilo que você merece brother você é aquilo que pensa ser !

Ou seja

O que você pensa é o resultado do que você é agora !

Se tem que mudar,mude primeiro seus pensamentos e sentimentos e isso mudara a sua vida :ae

Sucesso Brother

Lacoste
raylan

PUA EXPERT

#563820 Cara segue a dica do Lacoste! Eu tive a honra de conviver com ele e tenho certeza que é o melhor PUA que eu Jà em termo de confiança! Lacoste aborda um set sem pensar em nenhuma consequencia! Lacoste realmente n@o se importa com o que elas pensam!

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#566307 Valeu Mesmo Galera, Estou mesmo me Prendendo as Atitudes e Pensamentos Betas de Novo.

Vou Mudar Prometo. :).

Estava me Prentendo não so as Minhas Crenças e Pavores,Mas Criando uma Insegurança e Medo Interior.
Sentia Será que tudo que eu Fizer dará Errado.
Séra que desagradei as pessoas? O Que iriam pensar de Mim?
As Pessoas são Melhor que Eu?
Agora após ler estes Posts e Ler alguns Pensamentos estou Repensando quanto a isso.
Vou Me Concentrar Mais e ARRISCAR!!!!!!!!!.
NÃO POSSO VIVER A VIDA COMO UM VERME,QUE TEM MEDO DE TUDO NÃO É?

Talvez meu EGO esteja me enganando quem sabe...
ou Talvez a Matrix...?