Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diogoedu1

#563766 Eu tenho um grande problema, eu não tenho muito assunto para tratar com uma menina que achei interessante, consigo pegar o cel dela ou o msn, mas chega na hora de conversar com ela pelo cel ou pelo msn eu nao consigo ter muitos assuntos, ai o papo não fica tão agradavel e eu fico ate sem graça de chamar pra sair ... Pois eu e a menina nem se conheceu direito ... Alguem me ajuda ae ... Tenho um monte de meninas, o problema é que nao tenho assunto AJUDEM-ME
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563773 Cara você quer saber o que fazer apos pegar o numero, certo?

Bem cara converse algo divertido que aconteceu no seu dia, ou invente algo que tenha acontecido(aqui nao é mentir é flertar)
Cara converse coisas que você ache que seja divertido, a primeira ligação tem que ser breve, uma coisa apenas pra criar uma ligaçao com a HB

Leia esse artigo aqui !:
o-manual-do-phone-close-t32057.html

Simples e bem explicado !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563777 Olha, eu não recomendo você chamar pra sair logo na primeira ligação. Claro, caso seja uma garota que você já esteja mais intimo, ou até já tenha conseguido pegar, pode ir fundo. Mas caso eu ainda não tenha chegado lá, eu chamo pra sair só na segunda ou terceira ligação. No mais, eu só ligo para criar mais conforto e tal. Pergunto como ela esta, como foi o dia dela, o que ela ta fazendo, qualquer idiotisse que, certas vezes, eu nem se quer ouço a resposta. Mas pelo menos eu demonstro me importar, o que é suficiente.

Abraços.
Diogoedu1

#563786 Aprendi bastante coisa com esse manual ... Ja fiz ate uma ligação aqui ... apesar do horario, mas é so para ganhar uma experiencia
Valeu mesmo cara :D