Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#563856 Eae galera venho aki com uma duvida cruelll

MEU TO MUITO NERVOSO KKKKKKKK
tava num rockzin com um amigo meu natural..o cara é bonito de rosto,e olha só...parece q ele até estuda alguma coisa sobre sedução..porque putakipariu o cara pegou uma HB20000000 na minha frente(loira,olho azul e tals)

kcete...fiquei puto...haushuahsuhuas

sei q ele nunca estudou algo sobr sedução ...

mas ele fez tudo certinho meu..coinversou com mina..depois saiu..voltou pra conversar..e simplesmente do nada fez o "C" e beijou..

depois ficou garrado a festa toda com ela..fez PC e tals...

meuuuwww.... como? agente q estuda .estuda estuda naum consegue tao facil assim..e pq esses caras conseguem assim facim facim...?

ele ficava me falando "to com medo de ficar com ela e ela se apaixonar"

respodam...

vlw
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#563871 Como você mesmo disse, ele é Natural.
Toda a teoria que estudamos aqui pelo fórum, ele já tem internalizada, seja graças a ensinamentos da família ou amigos, experiências vividas, etc. O caso é que tudo isso o que lemos aqui, ele de alguma forma já aprendeu. Essa é a única diferença entre nós e um Natural.

Mas eu te entendo, também fico muito puto quando vejo esses caras chegarem e conseguirem fazer com tanta facilidade o que eu tenho tanta dificuldade...

Enfim, aproveita que o cara é seu amigo e aprende com ele. Veja como se comporta em grupos, como conversa com as pessoas... Melhor do que ler teoria, é ver alguém fazendo na prática. E melhor que isso, só mesmo você indo lá e praticando, rsrs.

Abraços, man!
FaelPua

Aprendiz

#563881 Cara, ele pode ser natural. Mas se você estudar com afinco e praticar bastante, ele não será pário para você. Eu duvido que ele tenha coragem de abordar HBs em um shopping ou na rua no alone sarge.
lucasm

Veterano - nível 8

#563887 Ora, ele é um natural. Boa parte do PU vem justamente da observação dos naturais. Aprenda com ele. Quando eu era mais novo tipo uns 15 anos, tinha um amigo meu que chegava a conseguir tipo 50 KCs em um único festival de rock, sendo que ele tinha 15 anos também e nunca estudou PU. Eu ficava puto, mas fazer o quê, era puro natural.

Não fique bolado com isso, não existe nada em que você seja naturalmente bom também? É tipo a mesma coisa.
junynhu

Veterano - nível 9

#563903 Cara, ele agiu naturalmente, alguns caras ja nascem com isso, acho que a 'beleza' dele, da um pouco mais de confiança e quando ele fala 'to com medo de ficar com ela e ela se apaixonar' pode ter certeza que isso ja aconteceu várias e várias vezes. Fica com raiva não po, admire-o e aprenda com ele o que ele fez que deu certo. Abraço :ae