Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

duducore

Aprendiz

#35010 No último final de semana, fui a uma festa de 15 ( tenho 16 anos ). Lá, após algumas voltas na pista vi uma garota e de cara a escolhi como alvo. Porém, antes de eu poder fazer alguma coisa o meu lado social falou mais alto e fui conhecendo pessoas por ali, acabei conhecendo um garoto que pelo visto, amava a garota ao maior estilo wussy. Pelo que percebi, ele curtia ela mas nao fazia nada em relaçao a isso, ele nem tentava chegar nessa garota. Tá certo que fiquei com pena dele, mas se eu nao fizesse o que queria seria incoerente cmg mesmo. independente de como fiz, acabei ficando com a tal garota. Mas parei pra pensar, como nós, que sabemos de valiosos conhecimentos, devemos reagir nesse tipo de situaçao, uma vez que a maioria aqui já foi um mega beta ?
RWies

Aprendiz

#35015 Lugar errado! :emburrado

Era pra estar em "Dúvidas e Pedidos"

Enfim, eu ficaria com ela, por que... Bem, mulheres são como notas de 100 reais: ou vc pega, ou vem outro e pega no seu lugar.

Depois, vc poderia chegar no beta mesmo e conversar com ele.

Muitos betas são tímidos, sério. Outros, só não tem coragem de "puxar o gatilho".
Rhodes

Aprendiz

#35016 Voce nao tem q se sentir culpado por pegar uma garota q outro cara gostava mas nao fazia nada. Acontece isso direto em bares e baladas.

Voce ja foi beta e lutou pra mudar isso, pra justamente poder chegar nas garotas, nao tem porque ter dó do cara só por que ele nao sabe fazer isso.

Se ele gostava dela, devia ter feito alguma coisa. Voce até podia ter falado com ele pra ver se ele iria chegar mesmo, mas como ele nao quis tomar nenhuma atitude, voce devia mesmo ter partido pra cima.

Bom, essa é MINHA opiniao, todos nós batalhamos muito (e ainda batalhamos) pra transformar nossas vidas e nao ter medo de chegar em mulheres, entao, nada mais justo q voce aplique esses conhecimentos. Imagine o Mystery nao chegando em uma mulher soh por que um beta do outro lado da balada estava de olho nela. :lingua

Criador do tópico

duducore

Aprendiz

#35040 cara eu postei aqui nao com o intuito de ter dúvida mas sim, de debater sobre o assunto (: sim sim, saquei o lado de voces e realmente foi isso que fiz na hora :) ah mas vai dize que pra quem já esteve em situaçao parecida com a do cara, nao rola aquela pena do wussy ... :T tá certo que nunk deve-se desistir de uma HB por causa disso, mas né .
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#35127 Ah cara se o beta viu ou ficou sabendo que ela ficou com outro, é um incentivo a ele desistir de vez ou fazer igual nós do pua base e mudar de vida para se conseguir o que quer.
Portanto tu não errou não.
Barney

Aprendiz

#35795 Tenho um amigo que também trava do lado da garota que ele gosta,e mesmo ela demonstrando algum interesse ele não fez nada,mais de 1 mês enrolando e a menina dando IDIs enormes.. final da história,alguem pegou e ele ta choramingando até agora...

O que eu acho a respeito? Que ele é um bosta,um dos meus melhores amigos,mas quem se conforma com a inércia tem que ser passado pra traz por quem quer evoluir. Fato
Você fez certo em pegar a mina,quem sabe agora esse "beta" abra os olhos e faça alguma coisa..

ação irmãos puas,AÇÃO!
clebin

Aprendiz

RWies escreveu:Enfim, eu ficaria com ela, por que... Bem, mulheres são como notas de 100 reais: ou vc pega, ou vem outro e pega no seu lugar.

Depois, vc poderia chegar no beta mesmo e conversar com ele.
.

Falou tudo..faria a mesma coisa...